Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: Mzungo em 05 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...
e títulos ?

Títulos? Desde 1995, talvez a maior parte deles... Não me leves a mal, mas já me chegou a era do Damásio, Vale e Azevedo e Vilarinho...
Benfica não nasceu em 1995 :p
LFV está bem abaixo da média do SLB pre-LFV

se7en

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

No fundo é isto.
As melhores pérolas...o Jorge sabotou. E o Vieira disse amén.

Não brinquemos, sff. Querem ver que Renato, João Teixeira, Guedes ou mesmo o Nuno Santos não tem qualidade para ser iguais melhores aos que vocês mencionaram?

Janecas

Isto na Coreia do Nor... no Benfica tem andado fodido.

MoreThanRed

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 21:31
Citação de: Miguelito22 em 05 de Junho de 2015, 21:30
Eu continuo a achar que vamos ter bons reforços e então com o Mendes do nosso lado(ainda para mais com isto que aconteceu)acredito ainda mais nisso.

O Mendes está do lado de onde cair dinheiro.

mas o sporting é que descubriu pitrol :-X

Oh pá, se o pessoal quiser acreditar que um gajo como o Jorge Mendes chegou onde chegou no "business" por se mover alimentado a ódios e guerrinhas "porque sim", quem sou eu para vos tentar convencer do contrário. Quem quiser acreditar que "o Jorge Mendes estás do nosso lado", sobretudo porque ficou chateado com o JJ por conta desta jogada, é bem capaz de vir a ter uma surpresa desagradável no futuro.

Eu como já sou veterano em futebol português, já não vou em cantigas do bandido com essa facilidade, mas se calhar sou eu que estou "velho" e perdi a "ilusión"...  ::)

concrdo ctg mas acho que o mendes vai foder na mesma o bdc porque este quer passar por cima dos empresários,

Mesmo que assim seja (e isso até admito), querer entalar o Brunão não implica necessariamente ajudar-nos. Por exemplo, se continuar a usar-nos como entreposto e simultaneamente encaminhar bons negócios para o Porto, pode na mesma entalar o Sporting e não nos está a beneficiar em nada. Há muitas maneiras de esfolar um gato...

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

No fundo é isto.
As melhores pérolas...o Jorge sabotou. E o Vieira disse amén.
Tirando o Bernando, os melhores ainda cá estão.

desertfox

Citação de: Scorpion8 em 05 de Junho de 2015, 21:32
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:28
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?



Este post vai levar amarelo...mas o que merecia era uma MEDALHA!


Faço-te uma vénia. Serás um mártir do SerBenfiquista. Disseste o que todos estamos a pensar.

Para esta boa gente o que mereciam era que se recuasse cerca de 10 anos deixar o porto com apitos dourados a mandar nisto tudo. Se eu fosse ao Vieira nem aturava metade daqueles que o crítica e batia com a porta e que viessem estes merdas que criticam o bufam por todo a lado fazer melhor. Gente ridícula que só fala mal, imbecis que gostam de criticar e nunca fizeram nada pelo clube a não ser cuspir e dizer. Engraçado que falam em estabilidade mas depois só dizem disparates. Então com que então o que interessa é pagar nem que para isso continuássemos com alguém desleal que no meio dos jogos ainda tinha a lata de conversar com outras SADs. Miseráveis o que interessa é ganhar nem que para isso se mantenha pessoas inúteis.
tal como o vieira na altura no vale e azevedo, nessa altura que andava ele a fazer? a desviar, via alverca, jogadores para os porkos

Quero eu lá saber do que ele andava a fazer, quero lá saber da vida particular dele. O que eu quero saber é de olhar á 10 anos atrás e ver as diferenças dessa data para os dias de hoje. Se alguém conseguir dizer que o clube está pior...e se alguém o conseguir dizer só não pode ter a mínima noção de como estava o clube naquela altura em que haviam pessoas na rua a pedir esmola para a operação coração. Posso dizer que nessa altura eu próprio chorei porque pensei que o Benfica tinha acabado, estava completamente falido e havia sócios a colocar os ordenados nas contas do SLB para pagar os ordenados aos jogadores porque estes estavam a dias de rescindirem com o clube. Os fornecedores faziam fila na luz para serem recebidos das dívidas. Esta realidade poucos sabem de. Moo estava na realidade o clube mas continua a existir gente que não sabe como na realidade se encontrava o clube e consegue dizer coisas muito estupidos. Está gente não merece certamente os títulos e as vitórias do clube. Todos estes comentários metem-me NOJO...

Red Bullet

Citação de: se7en em 05 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 21:42
Citação de: se7en em 05 de Junho de 2015, 21:35
Tenham calma e esperem por noticias mais fidedignas. Não vale a pena estarem a exaltar-se por ser x ou y a vir, se ainda nem existe nenhumas certezas. Neste momento muito do que está a ser posto a circular pela comunicação social é BS.
o próprio guimaraes já disse que o Benfica está em negociações com o
Vitoria. Ja nada há a esperar

Certamente qualquer clube parte para negociações com diferentes perspectivas. Acredito que o Benfica já tenha contactado o Guimarães para saber das condições necessárias para contrarar o Rui Vitória mas isso não quer dizer que existe alguma coisa "sólida".

Esperem por mais noticias!
gostava mesmo de ter esse teu optimismo, a sério q sim, mas depois de mais de uma decada de "vieirices" já posso adivinhar o q de ali vem... sem grande esforço...

marcosantos

Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 21:46
Citação de: marcosantos em 05 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 21:39
A notícia do Expresso é verdadeira.

LFV nunca chegou a avançar com uma proposta ao Judas.

Apesar de saber dos contactos entre smerding e Judas, ele estava perfeitamente convencido que o smerding nunca teria dinheiro para lhe pagar.

Quando sentiu que o Judas no smerding poderia ser uma hipótese real, avançou com uma proposta mas aí o Judas não quis sequer ouvir.

Agora, só lhe resta ter juízo e fazer a única coisa óbvia: trazer o Marco Silva.


não ofereceu contrato. lol



Ao invés de "lol", conta a tua versão da história. tens outros dados. a minha versão veio do círculo do LFV por isso acredito que seja verdade.

claro que o benfica ofereceu contrato e quando houve a oferta de frança , oferta milionária o benfica disse que oferecia o mesmo ordenado milionário que já tinha mas queria que ele apostasse mais na formação. ele não respondeu nesse dia e disse que no dia seguinte falavam.

no dia seguinte não atendeu telefone porque já estava amantizado e a assinar contrato com os sapos. e aos meses que já andavam em conversações. a primeira vez que foi interpolado o jesus foi num restaurante em que o burro de carvalho sabia que ele ia com frequencia e foi ai que tudo começou.

e digo-te mais mesmo os 4 M ele ia pedir mais, só para veres o maercenário que é.

ama tanto os sapos que pede 6 M por ano mais 5 M de prémio de assinatura. é s´´o amor ao sporting. ele tem é amor aos euros e se daqui um tempo acenarem com notas vai outra vez atrás de outro, exactamente como uma prostituta à beira da estrada, vende-se por dinheiro.


Lurgee

Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

Nunca tinha ouvido a expressão "cona de sabão" ;D, nos últimos dias só vejo isso..

Que caralho é essa merda, percebo o contexto, mas..... ??



jase25

Infelizmente parece que vamos ter mais uma vieirada de camarão. É aceitar.

Scorpion8

Citação de: Mzungo em 05 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...
e títulos ?

Títulos? Desde 1995, talvez a maior parte deles... Não me leves a mal, mas já me chegou a era do Damásio, Vale e Azevedo e Vilarinho...
e vai haver a era vieira, não acordem não

Mzungo

Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 21:50
Citação de: Mzungo em 05 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...
e títulos ?

Títulos? Desde 1995, talvez a maior parte deles... Não me leves a mal, mas já me chegou a era do Damásio, Vale e Azevedo e Vilarinho...
Benfica não nasceu em 1995 :p
LFV está bem abaixo da média do SLB pre-LFV

Certo, mas o Benfica de hoje está bem melhor que o Benfica de 1995 a 2005...

vermelhoftw

ESPERO QUE SEJA O RUI, O CABELO DO RUI DÁ ME CONFIANÇA

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

No fundo é isto.
As melhores pérolas...o Jorge sabotou. E o Vieira disse amén.
Tirando o Bernando, os melhores ainda cá estão.

André Gomes, Bernardo e Cancelo.
Ainda há muitos...mas como os dois primeiros não há.

trucatruca

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

No fundo é isto.
As melhores pérolas...o Jorge sabotou. E o Vieira disse amén.
Tirando o Bernando, os melhores ainda cá estão.
Tirando o Guedes, não vejo assim tantos a jogarem na 1ª equipa. Agora somos como as osgas e o Seixal é uma mina de diamantes.