Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

E agora a ver o Maisfutebol...e a ter vergonha alheia da Cláudia Lopes.
É o palhaço de serviço da TVI...

Meddler

Citação de: Diogo.Cris em 05 de Junho de 2015, 22:29
Sei que o Jorge Mendes que pôr o Paulo Bento no Benfica mas parece que LFV está irredutível e quer mesmo contratar o Rui Vitória.

Se isto tiver fundo de verdade, então que Vieira assine com o Vitória num guardanapo neste momento.

vermelhoftw

Citação de: Diogo.Cris em 05 de Junho de 2015, 22:29
Sei que o Jorge Mendes que pôr o Paulo Bento no Benfica mas parece que LFV está irredutível e quer mesmo contratar o Rui Vitória.


FDX GRAÇAS A DEUS COM PAULO BENTO MORRIA 

Androico

Olhem, segundo o Gaspar Ramos só ganhamos o campeonato porque o Porto falhou...

Slb23

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 22:31
Eu coloco-me na posição do Vieira e dá-me vontade de barrar a cara com merda. Foi ele que nos colocou neste estado, foi ele que escolheu os 'seus'.
Lá está, tem o que quis.

Mas eu escolhia pela minha cabeça porque quem o rodeia só quer é que ele se foda.

Shoky

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.
Agora coloca-te na posição do Vieira...

Tens um vice que num programa televisivo dá umas valentes gargalhadas quando se fala em JJ no Sporting, tens outro que quando lhe perguntam quem será o treinador diz "Perguntem ao Vieira". Tu ias pelo que estes gajos te dizem? Confiavas neles?

O Benfica e o Vieira estão rodeados de otários, lambe cus e abutres.

E sim a culpa é do Vieira que os comprou, é a tal paz podre.

Eu coloco-me na posição do Vieira e dá-me vontade de barrar a cara com merda. Foi ele que nos colocou neste estado, foi ele que escolheu os 'seus'.

E contratar Marco Silva neste momento é um no brainer. Qualquer idiota percebe que é o caminho a tomar.

Mas Vieira adora mostrar que é sempre o mais inteligente de todos. É tão parecido com Jesus...

ForçadoBloqueio

Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Laranja18

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 22:04
Eu admito que me chamem estúpido. Pensarem que eu sou estúpido, é que já não admito.

O Benfica todos os anos, vende os seus principais activos, porque precisa de fazer dinheiro. Toda a gente sabe disso, mas o que diz o Presidente quando os vende em Agosto ou em Dezembro:
"Ah e tal não podíamos fazer nada, bateram a cláusula".
"Ah e tal  não queremos cá pessoas contrariadas, e ingratos".
"O Benfica continua"
"O Oblak fugiu ninguém sabe dele. Até queria voltar, mas nós não aceitámos.


Sempre as mesmas desculpas, e mesmos discursos. A malta já nem liga aquelas mentiras porque sabe que aquele dinheiro nos faz falta.
E lá vão os nossos melhores activos.

Mas agora o caso atingiu outra proporção.
O Benfica não segura um dos seus maiores activos, senão o maior, porque não lhe consegue pagar o salário.
O que vem dizer o presidente? O mesmo discurso para os jogadores que vende:
"Ingrato".
"Não nos atende o telefone"  ;D (esta para mim é o cumulo da loucura.
Etc etc

Caso não renove com o Maxi vai ser a mesma conversa. Vai ser outro jogador ingrato que não lhe atende o telefone.

Enfim....isto é uma vergonha. Nem o mínimo de amor próprio esta gente tem.

Tudo dito! Mas tudo mesmo!

Mesmo!!!!

Oblak esse garotão, fugiu 2x vejam lá! 2x!
E o Judas do Coentrão? Também não atendeu o telefone enquanto assinava pelo Real!
Garay? Outro! Só que saber do dinheiro! Não apareceu no jantar para renovar, tivemos de vender esse traidor!
E o Enzo? Também fugiu para a Argentina! Garotão! Ainda vai para o SCP também!
Witsel? Até recusou o Real só pelo dinheiro! Não podemos fazer nada!
E o Siqueira? Só quer notas esse traidor!!
Jesus? Traidor, Judas... olhem coincidência, todos fogem do Vieira crl! O coitado do moço é sempre comido e sempre sem culpas!

Citando este gajo, estou desiludido mas não surpreendido!

JPSilva

Vieira vai decidir sozinho tal como decidiu a continuidade de Jesus há 2 anos. Não há nada a fazer contra isso.

Red Bullet

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:33
Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.
Agora coloca-te na posição do Vieira...

Tens um vice que num programa televisivo dá umas valentes gargalhadas quando se fala em JJ no Sporting, tens outro que quando lhe perguntam quem será o treinador diz "Perguntem ao Vieira". Tu ias pelo que estes gajos te dizem? Confiavas neles?

O Benfica e o Vieira estão rodeados de otários, lambe cus e abutres.

E sim a culpa é do Vieira que os comprou, é a tal paz podre.

Eu coloco-me na posição do Vieira e dá-me vontade de barrar a cara com merda. Foi ele que nos colocou neste estado, foi ele que escolheu os 'seus'.

E contratar Marco Silva neste momento é um no brainer. Qualquer idiota percebe que é o caminho a tomar.

Mas Vieira adora mostrar que é sempre o mais inteligente de todos. É tão parecido com Jesus...
ego do tamanho do mundo: "n foi jj, foi a estrutura (eu) ..."

groingsid

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

As quotas pagam-se sozinhas?

Pxiu, paga e cala-te, seu abutre!

Dejavu_Text

Está a vir tudo cá para fora em relação ao JJ na BTV nada que já não se soubesse ou se debatesse aqui no forum.

Olos

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?


Diogo.Cris

Posso saber o que têm, com uma opinião bem fundamentada, contra o Paulo Bento?

Negative

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?
Para pagar quotas  O0