Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Holmesreis

Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?

St_John Chrysostom

Rui Vitória seria mau demais e o futebol praticado ao nível do Quique.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Um presidente que vem dizer "a opção foi vossa" não é um presidente sério. Isso é coisa de Bruno de Carvalho.

TMMSLB

a merdosa da cláudia lopes já voltou ao maisfutebol? fdx que merda

Chuck

Citação de: Meddler em 05 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.
Agora coloca-te na posição do Vieira...

Tens um vice que num programa televisivo dá umas valentes gargalhadas quando se fala em JJ no Sporting, tens outro que quando lhe perguntam quem será o treinador diz "Perguntem ao Vieira". Tu ias pelo que estes gajos te dizem? Confiavas neles?

O Benfica e o Vieira estão rodeados de otários, lambe cus e abutres.

E sim a culpa é do Vieira que os comprou, é a tal paz podre.

Eu coloco-me na posição do Vieira e dá-me vontade de barrar a cara com merda. Foi ele que nos colocou neste estado, foi ele que escolheu os 'seus'.

Fala-se no Vieira e nos outros como se ele tivesse elevação moral relativamente aos demais. É igual a eles, se não for pior.

duna

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 22:25
Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:21
Isto está bonito na BTV hoje.

In the meantime... Na SportTV estão a elogiar imenso o Rui Vitória

Prefiro o MS sinceramente e até mesmo o VP.

MS sim...
VP nunca na vida! Longe... muito longe!

Negative

Citação de: Dejavu_Text em 05 de Junho de 2015, 22:34
Está a vir tudo cá para fora em relação ao JJ na BTV nada que já não se soubesse ou se debatesse aqui no forum.
Passou de melhor treinador do mundo, a um treinador fraquinho. É isto que não entendo..

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Consulta o saldo da tua conta...

Red Bullet

Citação de: Diogo.Cris em 05 de Junho de 2015, 22:34
Posso saber o que têm, com uma opinião bem fundada, contra o Paulo Bento?
outra vez arroz?

BENFIKA

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 22:34
Vieira vai decidir sozinho tal como decidiu a continuidade de Jesus há 2 anos. Não há nada a fazer contra isso.

Então se é assim, exijo que a administração seja despedida no dia seguinte.
Andamos em contenção e tal, e andamos a pagar ordenados chorudos a administradores que não são ouvidos nas decisões.

Juan Mata

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 22:27
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 22:26
Esqueceste um nome. E será melhor que o Bernardo.
O João Filipe?
Nuno Santos. Este é o miúdo que só precisa de 90 minutos completos para agarrar o lugar. Não engana.

abar85

Citação de: Chuck em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 22:24
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é
Parece-me desonesto dizer que a nossa formação tinha André Gomes e agora tem Lindelofs.

Como o Cancelo temos o Semedo. Como o André Gomes temos o João Teixeira. O talento do Bernardo é mais difícil de encontrar mas temos Gonçalo Guedes, Renato Sanches, João Carvalho, etc, que podem chegar ao mesmo patamar que ele.

Não é por falta de qualidade na formação que não podemos fazer essa aposta.

O que não se pode é achar que apostar na formação é subir 5 miúdos da B por ano à equipa principal para fazerem parte do núcleo duro.

Neste momento, Teixeira e Semedo não têm capacidade de ir para um Valência e ter minutos, sobretudo como no caso do André Gomes. Cancelo também teve algum tempo de jogo. O Guedes talento tem e muito mas está ainda verdinho comparativamente ao Bernardo, que sai e assume-se logo no Monaco.

Foi disto que nos livrámos, jogadores da formação que se mostraram aptos para assumir a qualquer momento.

Esses dois tiveram a sorte de apanhar quem acreditasse nele.
tenham os outros a mesma sorte e veremos se o Teixeira nao tem tambem.

Slb23

Citação de: Holmesreis em 05 de Junho de 2015, 22:34
Alguém acredita que a ida de LFV com Mendes para assistir à final da Champions não traga água no bico?
É óbvio que trás.

Eu estou a avisar desde hoje de tarde que vem ai coisas boas...

Isto vai entrar em piloto automático, até o Paulinho ia servir para ser campeão.

Saveloy

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:33
Se o Benfica fosse dos sócios, o treinador seria Marco Silva. O Presidente teria legitimidade para dizer no final caso corresse mal: "Meus amigos, a opção foi vossa. Vocês são o clube.". E toda a gente seria responsabilizada. Pergunto eu: para que merda servimos nós sócios, mesmo?

Nesse caso a pergunta seria, para que serve o presidente?

Jamal

Dizem que Vieira vai ver o jogo da final CL com Jorge Mendes...será que se vai falar do Paulo Bento?