Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sousa_slb

Axo k vou hibernar até vir um tecnico.
Andamos stressados apos termos sido bicampeoes e sofremos para crl e infelizmente não é a nossa opinao nao serve para nada.

Que a esolha seja o MS

VitorFernando

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:09
Ai agora, só porque o Vieira renovou com o JJ em 2013 quando a maioria queria que ele saísse, e as coisas correram bem devemos confiar cegamente nas decisões que toma?
é esta a vida de benfiquista, o Vieira às parece que é autista, mete uma coisa na cabeça e não ouve nada nem ninguém até a fazer.

duna

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:11
E mais, é ridículo não anunciar já o Rui Vitória se ele já está mesmo contratado. Ainda por cima quando cada vez mais cresce a onda em volta do Marco Silva.

óbvio... por isso é que tenho dificuldade em acreditar que seja o RV o escolhido!

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:08
PENSEM CRL...

Mas agora o JJ era o gajo que tratava de tudo e o LFV só fez merda? mas aqui não há meio termo?

Mas ainda não tinhas percebido isso?
mas hoje está de mais... o JJ era uma merda n pediam parair embora mesmo sendo campeão... agora é uma choradeira...

EU NÃO ESTOU MINIMAMENTE TRISTE COM A SAÍDA DO JJ... NO DIA QUE O BENFICA DEPENDER DE UM TREINADOR MAIS VALE ACABAR...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:09
Ai agora, só porque o Vieira renovou com o JJ em 2013 quando a maioria queria que ele saísse, e as coisas correram bem devemos confiar cegamente nas decisões que toma?

Uma coisa é verdade, quem arca com a responsabilidade das decisões é ele, portanto tem todo o direito de escolher quem ele considera ser a melhor opção.

Kurt Cobain 10

Espero bem que o RV tenha muito sucesso no Benfica  ,há muito benfiquista que vai ter engolir muitos sapos .

raymanzarek

O gajo pode ser um pulha e pode ter minado para sempre a sua carreira, mas asseguraram-me que foi indirectamente convidado a sair, quer através de uma proposta ridícula inicial, e outra seguinte que apresentava metade do salário que auferia anteriormente.

Só quando o nosso Presidente se apercebeu que a ameaça dos xoninhas era muito séria é que subiu a parada, para os mesmos valores de sempre (4 milhões).  O J.J aí já não lhe respondeu,tendo sido depois interpelado pelo Jorge Mendes de forma a reconsiderar.

Foi inclusive apresentada outra proposta que ia quase aos 6 milhões (incluindo objectivos) , em desespero, mas ele não aceitou.

Fontes muito próximas do RAP (mais do que uma), confirmam isso. tenho duas amigas minhas que não ligam nada ao futebol mas que o conhecem bem e estão muitas vezes com ele. Uma é juíza.

É uma foda.

The_King

Se não trouxeres o Marco Silva espero bem que na viagem de regresso já tenhas acertado tudo para ser o Bentolas!

Gaivoto

Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:09
Ai agora, só porque o Vieira renovou com o JJ em 2013 quando a maioria queria que ele saísse, e as coisas correram bem devemos confiar cegamente nas decisões que toma?
Exato, depois desse episódio ele pensa que tudo o que fizer será o correto e parece que quanto mais os benfiquistas se manifestarem em relação ao Marco Silva, mais ele vai para a frente com o Rui Vitória. Que homem burro

St_John Chrysostom

Não se trata de querer quem eu gosto mas sim de achar q o RV não ter qualidade.

Olos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:00
Se o Vieira decidiu que não ia ficar com o Jesus a meio da época, só me resta agradecer que tal tivesse acontecido. Sabendo o que sei hoje, no lugar do Vieira se calhar teria decidido o mesmo antes..

Em 2010...mas lá está...aí não tinha o apoio total dos adeptos para decidir tudo o que quisesse.
Teve-os apertadinhos e borrou-se. Há uns dias colheu os frutos desse borranço.

Acabo de descobrir que a namorada é capaz de me meter os cornos com um vizinho que ela sabia perfeitamente que eu detestava... E ainda tenho que ouvir que se eu lhe tivesse oferecido flores isso não teria acontecido. A culpa afinal é minha, tudo poderia ter sido evitado. Pó caralho! Ainda bem que não foi, pelo menos fiquei a saber quem era a gaja na realidade.

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:
http://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/relacoes/
:amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Slb23

Já agora a maltinha que em Fevereiro falava no Rui Vitória nem estava assim tão maluca :tomates:

Negative

Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Espero bem que o RV tenha muito sucesso no Benfica  ,há muito benfiquista que vai ter engolir muitos sapos .
Até porque o pessoal fica fodido pa caralho se o Rui Vitória for campeão no Benfica. Nem dormem.

Shoky

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Já agora a maltinha que em Fevereiro falava no Rui Vitória nem estava assim tão maluca :tomates:

É a fabulosa estrutura...onde se sabe de tudo MESES antes.

ZICKLER

Citação de: Phantaminum em 05 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 23:05
Resumo do jogo limpo da btv

- Fernando seara diz que foi "encostado" para não revelar o que sabia (reuniões secretas do JJ)
- segunda feira haverá apresentação do novo treinador
- rui vitória é o escolhido

Esta merda já parece a rebaldaria total. Ninguém tem mão nisto tudo?

No caso do seara as clisas começam a fazer sentido.

Aquela declaração na segunda feira à noite, soaram a alarme para algum lado e pelos vistos levaram a coisa com uma "gargalhada épica"

E não me cheira a peta, porque ele confrontou o moderador do programa com isso.....