Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

flsb


brankinho_gaspar

Citação de: Chuck em 05 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:53
Btw há algum psicólogo aqui?
Estudante...
E que tal fazeres um estudo sobre a paixão que por aqui existe pelo Marco Silva.

Eu aposto que há gajos que enquanto aqui escrevem batem punhetas a pensar nele ;D
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.

Uma desilusão? O que é que deveria ter feito, ser campeão e chegar às Meias da Champions? Juro que não percebo. Ficou em 3º, o  lugar que toda a gente apontava ao Sporting, ganhou a TP, ia chegando aos Oitavos da Champions... Não compreendo este desdenho todo pela sua passagem pelo Sporting, só por ter sido o Sporting. E se muito do mérito do Benfica deste ano se deveu ao Judas, faço a mesma analogia para os méritos do Sporting.

"...lá conseguiu ganhar a Taça", está bem.
Desilusão, em termos de futebol jogado.
Tinha plantel para dar mais luta, e jogar mais à bola.
Vamos a ver se para o ano o João Mário não passa a jogar o dobro, por exemplo.

Semper_SLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:09
Ai agora, só porque o Vieira renovou com o JJ em 2013 quando a maioria queria que ele saísse, e as coisas correram bem devemos confiar cegamente nas decisões que toma?

Uma coisa é verdade, quem arca com a responsabilidade das decisões é ele, portanto tem todo o direito de escolher quem ele considera ser a melhor opção.
Quem sofre somos nos. Quer perde horas de sono somos nós.

Vieira perde o que?? Continua com 90% faça o que fizer.

E sim culpa tb de nao haver alternativas decentes.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:11
E mais, é ridículo não anunciar já o Rui Vitória se ele já está mesmo contratado. Ainda por cima quando cada vez mais cresce a onda em volta do Marco Silva.

Os interesses de Vieira acima dos do Benfica.
Passaram dois dias... se for segunda passaram 5 dias... fdx 5 dias é muito tempo?

o pessoal pede todo o Marco? normal espirito manada... vai tudo... mas porquê? que fez mais que o Marco até agora? coiso...

eu até escolhia o Marco mas não é muito diferente do Rui Vitoria...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:04
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.
Se um gajo levava no cu lá se ia a epicidade toda com o caralho.
Mas esse risco corres sempre, até se contratarmos o Guardiola ou o Mourinho.
É bem diferente.

Com Rui Vitória a pressão está do lado do JJ, com Marco Silva a pressão está nos dois.

Se já conheço o Vieira, o caminho do despique, da espécie de vingança, que quer se queira quer não, ficará associado à contratação de MS, será precisamente aquele que ele vai evitar.

miki_moto

#510875
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:11
E mais, é ridículo não anunciar já o Rui Vitória se ele já está mesmo contratado. Ainda por cima quando cada vez mais cresce a onda em volta do Marco Silva.

Um presidente com tomates e carácter já o teria anunciado como treinador (se de facto for a sua escolha).. mas não, o Vieira não pode ficar mal visto, mesmo que isso hipoteque qualquer margem de erro ao RV..

Para não falar das figurinhas ridículas que terá feito ontem na conferência quando afirmou que não tinha qualquer pré-acordo com ninguém (deu a sua palavra de honra).. só espero que depois não venha a dizer que se estava a referir a um pré-acordo escrito e não verbal..

slbenfica_croft

Shoky, INDEPENDENTEMENTE do treinador que venha, o Vieira terá que ASSUMIR A SUA ESCOLHA E A SUA DEFESA.

E isto é válido para os eventuais maus resultados do vitória, do marco silva, do maradona ou do diamantino miranda.

Para qualquer um.

Portanto essa coisa do "ao primeiro empate" deixa de ser assim tão válida quando um LÍDER ASSUME E DEFENDE as suas ESCOLHAS.

Não é por acaso que um dos poucos posts que fiz no tópico do vieira no dia da "bomba" foi que agora o senhor vieira terá que escolher novo treinador e ASSUMIR E DEFENDER a sua escolha.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 23:03
Logo para começar: que raio de clube é que deixa que um vice seu ande nesses programas de tasca?
O Benfica.

Mas tem de se dar um desconto, foi o clube que já teve um Presidente a entrar por esse programa dentro :rir:

Não há um desconto nenhum. Isto é um clube de Champions. Isto é um clube com história e adeptos. Isto é um clube que se quer campeão de forma regular e consistente.

Para brincar aos futebóis há muito Alverca espalhado por esse país.

Schweisen Tiger

Prefiro o Rui Vitória ao Marco Silva. Assumo-o claramente.

misticaslb

Há coisas que me ultrapassam. Pessoas que deixam de pagar quotas, que cancelam a btv, que não renovam redpass...o que é que vos falta mais? Mudar de clube?
Eu estou bem fodido com esta escolha do Rui Vitória, também. O que é que vou fazer? Nada. Ou melhor, faço quando for às urnas votar.
O Benfica não são os jogadores, nem os treinadores nem o presidente, o Benfica somos nós. E logo nesta altura, precisamos de estar unidos.

Posto isto, aguardo esperançosamente ver-te nos ex funcionários, amigo Vieira.

klaxxon

Eh pá, eu não sou grande adepto da escolha Rui Vitória (nem Marco Silva, já agora), mas o homem ainda nem chegou e vocês já assumem que vai ser o caos?! Sinceramente, não vejo grande diferença entre os dois.

Para mim, o Vieira ganhou "uma vida" quando segurou o Judas há 2 anos. Merece o benefício da dúvida, assim como quem quer que seja o escolhido para treinador. Se é para criticar, ao menos esperem pelos primeiros jogos da pré-época para ver se há fundamentação...

melanda72

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:09
Cada dia que passa é mais um dia com toda a gente a pedir Marco Silva.

O Rui Vitória ao primeiro empate que não se esqueça de agradecer ao Grande Presidente por esse extra de pressão.
Faz-me confusão esta paranoia pelo Marco Silva fdx.
Se for o Marco empates não vão existir.

bzouk

Citação de: pablito77 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Espero bem que o RV tenha muito sucesso no Benfica  ,há muito benfiquista que vai ter engolir muitos sapos .
Não é a minha 1ª aposta mas espero engolir muitos então!!

ala-direita

Continuo sem perceber o que é que o Marco Silva já fez de extraordinário para gerar tanto entusiasmo.

Shoky

Citação de: Meio_metro em 05 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:11
E mais, é ridículo não anunciar já o Rui Vitória se ele já está mesmo contratado. Ainda por cima quando cada vez mais cresce a onda em volta do Marco Silva.

Os interesses de Vieira acima dos do Benfica.
Passaram dois dias... se for segunda passaram 5 dias... fdx 5 dias é muito tempo?

o pessoal pede todo o Marco? normal espirito manada... vai tudo... mas porquê? que fez mais que o Marco até agora? coiso...

eu até escolhia o Marco mas não é muito diferente do Rui Vitoria...

É muito tempo. Porque o Rui Vitória já é treinador do Benfica ò tempo.
E Vieira não esmaga o falatório Marco Silva. É patético.