Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Já agora a maltinha que em Fevereiro falava no Rui Vitória nem estava assim tão maluca :tomates:

É a fabulosa estrutura...onde se sabe de tudo MESES antes.
Mas levei tantas vezes com a boca do "Mas só existe o Rui Vitória?"...

Pois maltinha afinal só existe mesmo ele.

brankinho_gaspar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:04
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.
Se um gajo levava no cu lá se ia a epicidade toda com o caralho.

O brankinho não concorda, já me disse que gosta.
.l.

Meio_metro

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 23:16
Há coisas que me ultrapassam. Pessoas que deixam de pagar quotas, que cancelam a btv, que não renovam redpass...o que é que vos falta mais? Mudar de clube?
Eu estou bem fodido com esta escolha do Rui Vitória, também. O que é que vou fazer? Nada. Ou melhor, faço quando for às urnas votar.
O Benfica não são os jogadores, nem os treinadores nem o presidente, o Benfica somos nós. E logo nesta altura, precisamos de estar unidos.

Posto isto, aguardo esperançosamente ver-te nos ex funcionários, amigo Vieira.
isso é só treta...

Logan

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 23:16
Prefiro o Rui Vitória ao Marco Silva. Assumo-o claramente.

Porque já agora?

Androico

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 22:53
O que o Ricardo Araújo Pereira disse ontem não foi somente conversa de adepto, essa é que é essa..
Foi conversa de um adepto que é amigo pessoal do JJ e que deu forte no ácidos.

Isto.
So lhe ficou mal, a meu ver.
Mas o Pedro Ribeiro também o diz,acabou de dizer que o LFV a meio da época decidiu que não ia ficar com o Jesus... a TSF também o disse. Existe uma crónica no expresso a dizer o mesmo. E o pessoal ainda pensa que o LFV queria renovar. Eu quero saber é em que notícias se baseiam vocês.

Aceito perfeitamente que o LFV nao queria ficar com o JJ a qualquer custo (como ja fez no passado), ate porque ele sabe perfeitamente que o JJ nunca ia apostar em jovens portugueses.

Agora se ele nao o queria porque e' que fez a proposta de renovacao? Ou tb achas que isso e' mentira? E' que toda a gente diz que a proposta foi apresentada, o JJ ficou de dar uma resposta definitiva e depois nem atender o telefone atendeu.
Antes, falam de uma proposta de redução do salário, e isso é basicamente dizer que o treinador (bi-campeão) não é muito desejado. Depois falam de que as contratações já eram feitas sem serem comunicadas ao treinador.
O LFV quando faz a proposta e o JJ não atende é quando o LFV se apercebe que ele pode ir para o SCP. O LFV queria mudar de treinador, só que não contava que o JJ fosse para o Sporting.


slbenfica_croft

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Junho de 2015, 23:16
Prefiro o Rui Vitória ao Marco Silva. Assumo-o claramente.
e é uma opinião perfeitamente válida e respeitável.

Não é a minha, mas isso não retira validez à tua opinião e à de outros.

Negative

Estou a ver pela primeira vez o Maisfutebol, e esta gaja mete-me nojo. Que apresentadorazeca de merda. Foda-se

marcopicos

Citação de: ala-direita em 05 de Junho de 2015, 23:16
Continuo sem perceber o que é que o Marco Silva já fez de extraordinário para gerar tanto entusiasmo.

A alternativa traz-nos aqui.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:04
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.
Se um gajo levava no cu lá se ia a epicidade toda com o caralho.
Mas esse risco corres sempre, até se contratarmos o Guardiola ou o Mourinho.
É bem diferente.

Com Rui Vitória a pressão está do lado do JJ, com Marco Silva a pressão está nos dois.
Mas se ganhares, a "recompensa" também é maior.

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:15
Se já conheço o Vieira, o caminho do despique, da espécie de vingança, que quer se queira quer não, ficará associado à contratação de MS, será precisamente aquele que ele vai evitar.
Óbvio, o Vieira não quer esse caminho.

Ele vai foder o JJ de outra forma.

ZICKLER

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 23:14
Já agora a maltinha que em Fevereiro falava no Rui Vitória nem estava assim tão maluca :tomates:

A questão é que há uma diferença abissal entre substituir o jj pelo RV........com o jj a ir treinar lá para fora.


E

Substituir o jj pelo rv.......com o jj a ir treinar o rival directo.

Isto faz toooooda a diferença e quem não quiser perceber isto, é a morte do artista. O jj desde logo vai assegurar uma coisa- o Sporting vai deixar de ser patego como foi até agora, vai lutar pela liga taco a taco. Disso não tenho a menor dúvida.

E nós? 

Chelas


hertz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: hertz em 05 de Junho de 2015, 23:09
Ai agora, só porque o Vieira renovou com o JJ em 2013 quando a maioria queria que ele saísse, e as coisas correram bem devemos confiar cegamente nas decisões que toma?

Uma coisa é verdade, quem arca com a responsabilidade das decisões é ele, portanto tem todo o direito de escolher quem ele considera ser a melhor opção.

Certo. Mas não é por ele ter acertado em 2013 que devemos estar descansados com as suas decisões

slbenfica_croft

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 23:17
Estou a ver pela primeira vez o Maisfutebol, e esta gaja mete-me nojo. Que apresentadorazeca de merda. Foda-se
É lagarta, está habituada a orgasmos de curta duração.

Janecas

Falam do Vieira ter andado a falar com o Fábrica da Chouriça há tanto tempo mas também o cagalhão do Jorge Jesus andou a sorrar as beiças na pança do Brunão ao mesmo tempo.

O santo, o humilde, o "Jesus", tanto que soube que fez igual e pior. Filha da puta.