Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood


JustMe

"Jesus ou o caos", gozavam uns. "Rui Vitória?! lolol mas onde é que vocês desencantam esses nomes? lol"
Os outros bem avisavam: se a escolha do próximo treinador estiver nas mãos do presidente, estamos bem fodidos. Olha... parece que acertámos.

mike22

O Vitoria já não foi nosso treinador? Que resultados conseguiu? Pq raio acham que está preparado para a pressao no Benfica? O que é que ele provou em Guimaraes?  Absolutamente nada mais que a sua obrigaçao!!

Meio_metro

Citação de: Siperon em 05 de Junho de 2015, 23:39
É isto judas
http://m.record.xl.pt/news.aspx?ID=953245
OLHA OLHA HÁ GAJOS QUE TEM CARÁCTER NO FUTEBOL... Queres ver que os euros não são tudo...

Janecas

O truque passa por aí, ameaçar com o Paulo Bento e tirar o Rui Vitória da cartola, só para ser um alívio e motivo de felicidade.

Que génio o LFV.

nfgl

Citação de: homemsumol em 05 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: Fenómeno em 05 de Junho de 2015, 23:31
Não percebo que mal fez o Rui Vitória a vocês.

Sai da formação do Benfica, rotulado de mau treinador, saiu bem jovem. Continua a sua vida como treinador em clubes menores até que pega no Fátima e faz um belo trabalho... Vai para o Paços e , caralho, era difícil ganhar um jogo lá. O Paços jogava bom futebol. Chega ao Vitória como solução para resolver a grave situação financeira do clube... Pega em jogadores semi amadores e faz planteis competitivos e chegam aqui ao fórum dizer que este gajo é fraco.

Tudo a pedir o Marco Silva, o Marco Silva que ainda à dias ganhou a taça contra um Braga fraquissimo, ao minuto 90. Se tivesse perdido ninguém o pedia.

A época do Marco Silva foi boa mas existe uma ilusão do caralho que ele é o salvador, parecemos os Sportinguistas com o JJ. No futuro, quero ver o JJ a lidar com Nabiças, Jeffersons e companhia.

Deve o Benfica apostar na formação? Deve ... Apoio a 100% o presidente, a fonte do CFC continua a correr... Saíram Silva,Gomes e Cancelo. Entraram Guedes, J.Teixeira e o Renato.... Para não falar nos achados como Nelsinho e o Lindelof....

Irão jogar todos? Não, mas sei que a maioria é melhor que os pseudo-reforços do Jesus.... Fomos campeões com Bebé e Ola John... Existem jogadores na formação que fariam melhor.

Se o carrossel de jogadores parar, algo que o Jesus tinha culpa consiliando com um Benfica ganhador. Pode ser o inicio de um novo ciclo, sem Judas, apenas benfiquistas.



Vou-te explicar o que o Rui Vitória nos fez.
Nada.
Nem a nós nem a ninguém.

É mais um yes man que vem afagar o ego ao presidente.

Esta época o Benfica não precisa disso.

Precisa de um treinador que faço os outros amochar só de aparecer.

E o Marco Silva é que amocha os outros quando aparece????

E PLURIBUS UNUM

Mas qual Marco Silva qual quê?
Mas tu achas que eu quero o treinador punheta no Benfica?

Temos de apontar mais alto. A alguém que saiba como é que se ganha.

E ter uma equipa a sério.

Agora, o que se planeava, com o chouriço e com os pernetas do tugão, mais o Nani e os putos é  candidatar o Benfica ao 3º lugar.


Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 23:39
Até o Pedro Guerra já baixou a crista...quem o viu e quem o vê!

O Pedro Guerra defende a aposta na formação.
O...Pedro...Guerra.


ESPINHA!

pinheiro3

Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 23:38
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2015, 23:30
Eu ainda estou parvo com o gajo dos óculos. Então aquele anormal diz que tirar a imagem do JJ da megastore do Benfica foi digno de uma Coreia do Norte? A imagem do treinador do Sporting? De que planeta é que veio este gajo?

Eu deixei de ver nessa parte, o gajo completamente indignado, sendo que ao que parece aquilo servia para fotografias. Ou seja, é estranho os adeptos do Benfica não quererem fotografias com o Jesus.

E antes falou no Stalin.

Agora é que reparei. Que escaldão que o gajo tem debaixo da camisola. ahahahaha

O sol também lhe queimou o cérebro.

trucatruca

Sinceramente enervado com esta merda.

sbremoved_33753

Um amigo meu da claque do Vitória de Guimarães diz que até o vem levar a Lisboa se for preciso. Sempre disse que ele não tinha estofo nenhum.

Chuck

Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 23:23
"Mendes, Vieira, DSO e Paulo Gonçalves em Berlim, cheira a assinatura de contrato."

by Velhote

A ser verdade quem poderá ser? Jogador ou Treinador?

Li que eras o tecoteco e pensei "Se nem este homem sabe, como crl nos faz perguntas destas?"

Skjaer

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: Skjaer em 05 de Junho de 2015, 23:39
Tendo em conta o contexto não sei se o melhor não seria fugir a esta confusão toda e apostar num outro tipo de caminho.

Falo do Senhor Michel Preud'homme.
lol, seria uma tragedia. prefiro conservar na memoria o grande GR, do que mais um treinador enterras

:huh:

the.lowlight

Prefiro o Vitória ao Paulo Bento...na primeira hipótese ainda há a remota esperança que nos surpreenda. O PB é fraquinho.... mas deve ser o que está na calha. A reunião dos 4 em Berlim cheira a negociação.

Meio_metro

Citação de: mike22 em 05 de Junho de 2015, 23:40
O Vitoria já não foi nosso treinador? Que resultados conseguiu? Pq raio acham que está preparado para a pressao no Benfica? O que é que ele provou em Guimaraes?  Absolutamente nada mais que a sua obrigaçao!!
nada mais que obrigação? ganhar uma taça é obrigação? ficar em postos europeus é obrigação no vitoria? muito bom...