Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: JJ SLB em 06 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: Survivor em 06 de Junho de 2015, 00:08
Há novidades do tecoteco?
Penso que deve andar a fazer dieta para poder comer todos os almoços que lhe prometeram  ^-^ .

Devem parar lá para 2025 esses almoços.

HoMiCiDaL

não faz sentido nenhum o Paulo Bento, é o treinador mais conservador que há.

Karel_Poborský

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:13
Não dá para simpatizar com o vieira muito tempo... eu tentei  :disgust:

Não? Então o homem até olha os benfiquistas nos olhos (ou na câmara) e diz que podemos estar descansados...

Slb23

Pá estão na merda?

Imaginem como se sentem os do Real Madrid com o empregado de mesa lá.

Saveloy

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:07
O Cajuda sobe com o Guimarães da segunda para a primeira e no ano seguinte fica em 3º. Foda-se, caputa de DEUS. E só DEUS para superar jesus.

Falta lhe o marketing de outros treinadores...Tem um excelente CV, esse sim. Mas isto é como os polticos. O que vende é a imagem.

Mas qual marketing qual caralho?!?!!?? Tem um discurso RIDICULO! Não conseguia vender um gelado numa excursão do pre-escolar!


Mas o Benfica está à procura de treinador, não de vendedor de carros em segunda mão.

Essa obsessão com a imagem e o discurso de tanto adepto e até dirigentes é o que vale a gajos como o Balotelli, que tem todo o carisma do mundo, mas capacidade já é outra conversa.

nfgl

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 00:10
Citação de: pjin1980 em 06 de Junho de 2015, 00:08
Vou confidenciar algo aqui no fórum...para ver se a malta acalma...

Tomane jogador do Vitória confidenciou não a mim, mas a um amigo meu que o Rui vitória irá p o Benfica e que já se tinha despedido de todos os jogadores dizendo para onde ia...

Toda a gente sabe. Como sabiam do JJ no Sporting....menos a "estrutura"!

ERRO HISTÓRICO!

O seara ainda há pouco disse que já sabia à muito do que andava a ser feito em surdina.....mas que foi, ipsis verbis, "encostado" para não falar.

E segundo ele......"deu no que deu"

E agora está a rir que nem um perdido e a dar palmadinhas nas costas do Vieira enquanto lhe diz ao ouvido para seguir em frente com o chouriço.

Falso da merda.

Alves86

O Porco levou Casemiro emprestado e agora ainda recebe 7,5M€...

Fdx. É tão surreal e absurdo que até parece brincadeira do negócio Garay.

Obrigado, Presidente. Contrata o Rui Vitória e espero que para o ano seja o teu fim!!!

20simao1

Citação de: Hiawatha em 05 de Junho de 2015, 23:49
Rui Vitória... Paulo Bento... Peseiro...  :buck2:




Epah entre o Peseiro e o Paulo Bento, até preferia o Peseiro :buck2: (porque nao vem o Marco Silva crl!? Já comentei, este vieira, foda-se.. a suposta justificação dele, que veio na bola branca, nao faz sentido nenhum, já disse porquê

Mas tipo, o Peseiro é um loser, mas acho que sabe de futebol. O jesus também muito tempo "foi" loser, tanta vez falhou nos jogos decisivos.
O Paulo Bento acho que é mesmo uma merda, nao sabe assim grande coisa de tática etc, e é confusões com os jogadores que nunca mais acabam. Paulo bento é que não, foda-se!

Raoul Duke

Citação de: maninga em 06 de Junho de 2015, 00:13
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:09
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2015, 00:05
isso é código

traduzam.
Basicamente o Benfica estava-se a preparar para ficar com o JJ mas com menos investimento na equipa, se o JJ não alinha-se nisso o Mendes ia colocar o fdp no estrangeiro e vinha o Rui Vitória. A equipa seria a base desta época sem Nico, Salvio e Maxi, uns putos e uns jogadores de equipa do tugão.

Acontece que o JJ mudou isto quase tudo ao assinar pelo Sporting, neste momento o Benfica quer ficar com o Maxi (que tem proposta do Sporting e forte) e quer trazer 2/3 mais valia com a ajuda do outro corno da história.

Nico sai, Salvio vai em Janeiro e aposto que o treinador será o Rui Vitória, é aposta pessoal do Vieira.
Não acredito que Maxi vá para o botafogo. Aliás, segundo se dizia, os jogadores do Benfica não morriam de amores pelo judas.

Por isso, algum jogador a ir para lá, só estou a ver o Eliseu  :2funny:

O que me foi dito é que o Maxi já tava de malas aviadas, mas para o estrangeiro. Agora isto, como o Faneca disse, e bem, é futebol. O que hoje é verdade... e c esta história toda do jj no zbording muita coisa pode mudar.


marcopicos

Quantas vezes é que o Rui Vitória vai dizer "mensagem de esperança" na sua apresentação oficial?


MP21

Gostava que fosse o Marco Silva.
Mas enquanto o Jorge Mendes tiver algum poder no Benfica, o futuro treinador será um dele

CitriC

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:12
Ainda à pouco na btv disseram que segunda feira ia ser apresentado o novo treinador e terminaram o programa com mega felatios ao rui vitória

Querem um desenho?

mega quê ?


ah felácios.

ZICKLER

Citação de: The Horror em 06 de Junho de 2015, 00:13
Qual é a origem da alcunha "Chouriço" para o Vitória?

Ando a dormir...


O rui vitória sempre que jogava contra nós, encarnava em super guerreiro.  Era de uma mete nojice sem paralelo.

O chouriço vem do golo do deus cardozo o ano passado em Guimarães.  apelidou o golo disso mesmo, um "chouriço"

desertfox

Eu sei que vão cair novamente em cima de mim, sei que o meu desejo também não se irá concretizar, tambemsei que o Rui Vitória será o futura treinador do Benfica e acho que acaba por ser uma boa solução. E concerteza estarei ao lado porque tem condições mais que suficientes para superar o JJ.

No entanto deixo aqui vincado que na minha opinião o Benfica precisaria de imediato de um treinador idêntico na sua maneira de actuar em campo de um treinador com princípios de jogo muito idênticos a JJ é esse treinador é porque já o vi treinar muitas vezes se chama Paulo Sousa.

No entanto depósito inteira confianaça no nosso presidente e se a ideia é abastecer a equipa principal com jogadores oriundos da formação penso que o Rui Vitória é um treinador mais que competente para o fazer, embora acredite que os títulos possivelmente o próximo ano poderão se encaminhar para o Norte.
Na minha opinião ainda poderá haver alguma possibilidade de o Benfica conseguir algo de positivo está época,  uma vez que as características de jogo, o seu modelo e as bases de treinos vão mudar esta situação pode ser compensada com mais valias E jogadores de nomeada.