Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Não seria verdade?
Era verdade e não percebo o que é que isso tem a ver com o caráter e conhecimento do Manuel Sérgio. 

Se não chegas lá sozinho também não sou eu que te vou explicar.
Fdx Naps ;D... se o gajo vaza coisas cá pra fora, alem de ser chibo estava a pressionar o presidente revoltando os adeptos conta a estrutura

MiguelPalma92

Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:40
Vamos ser honestos, o Rui Vitoria é o treinador do Sport Lisboa e Benfica, o resto são wishful thinkings, agora é apoiar o homem, tambem nao seria a minha 1ª escolha, mas está longe de ser uma pessima opção como querem fazer parecer, é dar uma chance.

O homem do teu avatar seria a minha escolha.
Seria uma chapada no JJ e no fócul ao mesmo tempo, para além de ser um belíssimo treinador.

É um nome muito controverso cá no fórum, mas competente ele é, e muito.
O pessoal nao o quer porque é Portista, eh pa, o judas é lagarto e deu-nos muita coisa boa (e má tambem), alem disse, ele proprio ja o disse que gostava de treinar o Benfica, ele é profissional, tem o seu feitio, mas é a forma de estar dele no futebol e vive isto intensamente, e na minha opinião é melhor treinador que o Jorge Judas, ele e o Villas Boas, e não me venham falar de planteis, porque o nosso na altura era de luxo tal como o deles, mas eu lembro-me do Porto do VP mastigar por completo o nosso jogo, era so pontape para a frente o Benfica e defensivamente o VP é muito competente, e as equipas dele sabem ter bola, e ... é igualmente um treinador Bicampeão e esta?

Shoky

A mim incomoda-me um pouco a visão limitada desta direcção.
Há um mundo inteiro por aí...e Vieira cinge-se ao treinador do 5º classificado do tugão e um ex-seleccionador nacional.

Só um português ganha. Tivemos 4 milhões para dar pelo outro merdas...mas não há dinheiro para um treinador reputado. Fuck Logic.

JPG

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 00:43
Eu acho que o Capello não era muito carismático. Nem o Del Bosque.

O Capello???

O homem era uma besta no bom sentido. OS jogadores respeitavam-no como ninguém e ninguém fazia farinha com ele.

Quem nos dera...

IloveSLB2014

Citação de: Slayer em 06 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Vamos ter o rui vitoria a comandar-nos na champions league . Tou todo cagado com isso :-X :-X

Porque com o Judas foram fantásticas as nossas prestações.

Não, mas n prevejo melhorias

BENFIKA

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:44
"Não tenho pré-acordo com ninguém mas daqui a meia dúzia de dias vem o treinador com que toda a gente diz que tenho pré-acordo."


"eheh...genial presidente, já os enganou a todos".

Como se não bastasse ainda tem funcionários seus a dizer que o treinador já está contratado na TV  :disgust:

Depois vêm falar em estrutura.
O JJ é um cabrao de merda, mas sem ele não tinhamos ganho este ano. O RV que apanhe um plantel como o JJ teve no inicio da época e a ter que fazer adaptações e vamos ver de que nos serve a estrutura.  :-X

homemsumol

Citação de: HRVASTKA em 06 de Junho de 2015, 00:42
Quem vos lê, pensa que o Jesus foi o único responsável pelo bicampeonato do Benfica. O ano passado perdemos 5/6 jogadores-chave, fizemos uma pré-época miserável e acabámos o ano em grande. Este ano, saiu o treinador, mas o Benfica continua intacto. Não percebo como é que já se diz que vamos "fazer figuras" quando ainda nem treinador temos e muito menos sabemos qual vai ser o plantel para a próxima temporada...

Não concebo esta mentalidade. Somos bicampeões, somos a maior força deste país, somos o clube nacional com mais títulos. Esta saída do treinador para o Sporting só nos deve, a nós, nação Benfiquista, fortalecer e fazer com que todos estejamos unidos para atacarmos o tri.

O Porto está a atravessar provavelmente um dos piores momentos no reinado de Pinto da Costa; o Sporting continua perdido: em 3 anos contratou 3 treinadores, os seus adeptos festejam a contratação de um treinador como se de um campeonato se tratasse, coisa que não ganham há 12 anos e o Bruno de Carvalho acabou de assumir o maior risco de todos os tempos.

Compete-nos trilhar o nosso caminho. Nós somos o Benfica. Nós vamos atacar o 35º campeonato da nossa história.



Tudo dito!

E PLURIBUS UNUM

trucatruca

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!
explica e desenvolve por favorrrrrrr

Fodasse!

Lagartos apenas com 49%, investidores 51%
onde viram isso
link por favorrrrrrrr

http://expresso.sapo.pt/Capas/2015-06-05-A-primeira-pagina-do-Expresso
São todos lagartos. Passa é o Sobrinho a mandar. Por isso o gordo já sabe que sai do banco.

EmanuelMelo

Pessoal, alguém pode mandar o mail da presidência?

Captain

Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 00:35
Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..

Mas o que é que nos interessa a nós e ao Benfica as empresas do LFV? Isso é problema pessoal dele.

O Benfica não tem nada a ver com isso.
nao deveria ter nada a ver. na realidade nao se sabe se é assim ou nao

O que seria totalmente inadmissível.

Taliscão

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:41
A maioria da SAD dos lagartos já era...
isso não é legal? o clube não tem que ter 50% mais uma acção?
Não, um clube pode ter um máximo de 40% e depois através de uma merda qualquer mais 10,1%, no Sporting creio que são as famosas VMOCS.

Eu acho é que eles para o fazerem deviam ter de realizar uma AG...
E devem fazer entretanto, porque já têm o Jesus é quando aparecer uma truta, toda a gente vota a favor.

Roy Kent

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Vamos ter o rui vitoria a comandar-nos na champions league . Tou todo cagado com isso :-X :-X
Deixa lá, nem deve ser pior que o antecessor.

candyforstalin

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:41
A maioria da SAD dos lagartos já era...
isso não é legal? o clube não tem que ter 50% mais uma acção?
Não, um clube pode ter um máximo de 40% e depois através de uma merda qualquer mais 10,1%, no Sporting creio que são as famosas VMOCS.

Eu acho é que eles para o fazerem deviam ter de realizar uma AG...
SGPS's. Os grandes têm todos.

Semper_SLB

Citação de: Slayer em 06 de Junho de 2015, 00:45
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Vamos ter o rui vitoria a comandar-nos na champions league . Tou todo cagado com isso :-X :-X

Porque com o Judas foram fantásticas as nossas prestações.
Estou preocupado é com a prestação no campeonato. Com este treinador e plantel ainda mais fraco o Porko tem caminho aberto para ser campeão.

Taliscão

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
Aos anos que já oiço dizer isso!