Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: _adviser_ em 06 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:42
Um dono...opá...o Benfica também já tem dono.
Não tem é injecções de dinheiro.
Como não tem? No nosso caso as injecções é tipo tirar sangue

Seus ingratos!
estou bastante grato, tenho o boletim de vacinas actualizado

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:45
Não consigo meter na cabeça a imagem do Klopp no estádio do Tondela ou em Arouca

Não precisas. Tens isto:



LFCM

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:45
A malta fala que o JJ é lixado porque tem ADN da Amadora...

Meus amigos... O Klopp nasceu e foi criado num vilarejo na Floresta Negra, ali para Estugarda.

Os pais dele eram agricultores e ele, desde pequeno, que foi habituado a caçar ursos e lobos com as próprias mãos.
ja dava para caçar o jesus na boa.

20simao1

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:45
A malta fala que o JJ é lixado porque tem ADN da Amadora...

Meus amigos... O Klopp nasceu e foi criado num vilarejo na Floresta Negra, ali para Estugarda.

Os pais dele eram agricultores e ele, desde pequeno, que foi habituado a caçar ursos e lobos com as próprias mãos.

Então tem perfil para fazer frente a um filho de levantador de pedras :rir:

fyure

Foda-se, esta merda dá uma ânsia do caralho. Um gajo quer é esta merda resolvida. Foda-se, é uma merda com isto do treinador que é talhante, ou do bonco que vem da grécia. Mas será que é o Rui Derrota ? Pá, um gajo quer uma coisa concreta, e há uma pseudo-concretização que agrada tão pouco, e uma réstia de esperança noutra coisa melhor e... No final fodemo-nos... FODA-SE, resolvam esta merda.

Meddler

O Klopp, aos dois anos, já estrangulava veados para fazer presunto da Floresta Negra.

elpayaso10


bnfc

Neste momento o Gordo é dono e senhor do sporting. Faz o que quer e o que lhe apatece. Se a SAD do sporting tiver um dono, ele passa a ser uma figura decorativa, podendo mesmo perder a posição de presidente da SAD. Acham que ele quer uma coisa dessas? Já viram o que era aquele gajo com um ego descomunal ser relegado para funçoes de mero responsável pelas modalidades?


bruno cardoso

Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:36
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:26
Isto tudo porque o pessoal que e o Marco Silva  :disgust:
Reacoes de cabeca quente
de quem,minha
Nao, nao entendestes. Da maioria aqui que pede o Marco Silva como se fosse o D. Sebastiao
Mesmo,  mas enfim o que dizer...  :-X

Eh pá, mas atenção que já há muito tempo (creio que há quase dois anos) que se pede por aqui Marco Silva no Benfica. O mesmo não se pode propriamente dizer do Rui Vitória. Por isso aqui no SB não é assim tanto uma reação de cabeça quente, pelo menos de muitos dos users, pois já o pediam ainda antes desta semana alucinante.
A quanto tempo e isso mais ou menos estamos a falar de a 3 anos atras ou 6 anos 5 anos ....eu também ja disse que o Marco Silva podia vir a treinar o Benfica.Mas neste momento acho que este Benfica depois de JJ o Rui Vitoria estará mais bem colocado,mas se fosse eu a escolher seria sem duvida o Vitor Pereira.

Diablo

Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: Diablo em 06 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:40
Porque é que dizem que o Paulo Bento é lagarto? Quando cá jogou disse que era sócio do Benfica desde o dia em que nasceu. Duvido que a passagem pelo sporting o tenha estragado. Isso nunca acontece.
Benfiquista ^-^ e dos bons

Entre Rui Vitória e Paulo Bento nem sei qual escolhia. Fazia cara-coroa e no fim saía fdd de certeza.

Eu preferia qualquer um que não o Paulo Bento

Entre um con@ de sabão e um teimoso quem nem uma mula, acho que o teimoso que nem uma mula levaria uma ligeiríssima vantagem.

Taliscão

Estou mesmo a ver o Klopp: Real Madrid? Manchester City? Que é isso? Eu quero é o Benfica...

10Baggio

Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: 10Baggio em 06 de Junho de 2015, 01:42
Citação de: Diablo em 06 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2015, 01:32
Ponham na Cabecinha que so Segunda feira e que a novidade e se calhar, sem certezas ,acho que o Presidente esta a agir muito bem em nao fazer nada de cabeça quente.

;D Já está tudo decidido, de certeza. Tal como afirmou um funcionário do Benfica há pouco.

Seara diz que nâo está...

O Seara é um idiota que gosta sempre de fazer o número que sabe umas coisas, mas geralmente não diz nada que se aproveite. Quando sabe alguma coisa mesmo, em vez de ficar quieto que era o mais acertado, vem com aqueles risinhos parvos chibar-se todo. Mas na maioria das vezes, mais vale não lhe ligar pevide.

O "idiota" anunciou isto tudo muitos dias antes de acontecer. Claro que sabe...

Zlatan

Então andaram um ano inteiro a gozar com o Marco Silva e agora dizem que é o treinador da moda? Noção, se faz favor.

É um treinador apreciado por grande parte do fórum e dos Benfiquistas há bem mais de um ano. E se o é, é porque mostra competência. Não apareceu agora.

Moda é o Rui Vitória porque o Vieira o quer. Fosse ao contrário e choravam na mesma.

Usar a própria cabeça. Não custa.

LFCM

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:46
O Klopp, aos dois anos, já estrangulava veados para fazer presunto da Floresta Negra.
aos 4 ja comia o porto de cebolada.