Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 02:06
Disse a um membro, neste mesmo tópico há algumas horas atrás que havia um miúdo que seria melhor que Bernardo Silva. O Nuno Santos.

Pá, aquele pé esquerdo por si só provoca ejaculações precoces. Se o Vieira empresta este, depois do que aconteceu com Cancelo e Bernardo... Fechem o Seixal.
Fui eu, lembrei-me de ti quando ele marcou ;D

Não lhe reconheço o mesmo talento... mas sim, pode chegar longe.

zefo

Citação de: cmartins17 em 06 de Junho de 2015, 02:04
Tive de confirmar em que tópico estava ...

agora vale tudo... desde o jj lixou isto

PSantiago88

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 02:06
Disse a um membro, neste mesmo tópico há algumas horas atrás que havia um miúdo que seria melhor que Bernardo Silva. O Nuno Santos.

Pá, aquele pé esquerdo por si só provoca ejaculações precoces. Se o Vieira empresta este, depois do que aconteceu com Cancelo e Bernardo... Fechem o Seixal.

Parece o Robben.

sbremoved_28408

O que vale é que na moderação também estão em estado de choque. Não fosse isso e éramos todos varridos daqui com o off topic. Mude-se o nome do tópico para "Todos os assuntos"

mort3santa

Citação de: mort3santa em 06 de Junho de 2015, 02:07
Aos poucos o Nuno Santos está a conquistar-me, gostei muito dele na B este ano e mostra grande atitude em todos os jogos. Não precisamos de ir buscar outro extremo direito.
fds tópico errado lol

mojo_j0jo

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:54
o Vitor Pereira no Benfica...era o Artur Jorge dos tempos modernos

era limpinho, limpinho...
ao fim de uns meses a limpeza arturjorgiana estaria feita LOL

O VP seria ainda mais perigoso que o Jesus.

O Jesus é adepto de si mesmo. Quer é ganhar, seja onde for, mesmo que seja para sair no fim da época para um rival.

Já o VP, podia muito bem minar isto tudo só para recuperar o seu lugar de sonho no chiqueiro. Além de que, mesmo que isso não acontecesse, bastaria um aceno do dono para fazer o que o Jesus fez.

Depois do que os porcos lhe fizeram, duvido muito disso. Antes pelo contrário. O homem iria querer dar uma chapada de luva branca àqueles fdp

Epah não acredito minimamente nisso, estamos a falar dum gajo hiper religioso q vai a pé a fátima, não acredito q tivesse a lata de fazer isso por muito porcão que fosse.


bnfc

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:54
o Vitor Pereira no Benfica...era o Artur Jorge dos tempos modernos

era limpinho, limpinho...
ao fim de uns meses a limpeza arturjorgiana estaria feita LOL

O VP seria ainda mais perigoso que o Jesus.

O Jesus é adepto de si mesmo. Quer é ganhar, seja onde for, mesmo que seja para sair no fim da época para um rival.

Já o VP, podia muito bem minar isto tudo só para recuperar o seu lugar de sonho no chiqueiro. Além de que, mesmo que isso não acontecesse, bastaria um aceno do dono para fazer o que o Jesus fez.

Depois do que os porcos lhe fizeram, duvido muito disso. Antes pelo contrário. O homem iria querer dar uma chapada de luva branca àqueles fdp

Então como explicas que tenha ficado eufórico com a vitória sobre o Bayern? Segundo essa lógica, devia era ficar chateado. Contente ficaria se perdessem e se lixassem, não ficaria contente com o sucesso dos que o maltrataram.


tiagoterceira

atenção...o Vitor Pereira é bem melhor que RV ou PB...
a minha questão seria a sua dedicação....ia estar sempre com um olho no norte..a espera da sua cadeira de sonho...

zefo

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Junho de 2015, 02:08
Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 02:07
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 01:55
Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2015, 01:54
o Vitor Pereira no Benfica...era o Artur Jorge dos tempos modernos

era limpinho, limpinho...
ao fim de uns meses a limpeza arturjorgiana estaria feita LOL

O VP seria ainda mais perigoso que o Jesus.

O Jesus é adepto de si mesmo. Quer é ganhar, seja onde for, mesmo que seja para sair no fim da época para um rival.

Já o VP, podia muito bem minar isto tudo só para recuperar o seu lugar de sonho no chiqueiro. Além de que, mesmo que isso não acontecesse, bastaria um aceno do dono para fazer o que o Jesus fez.

Depois do que os porcos lhe fizeram, duvido muito disso. Antes pelo contrário. O homem iria querer dar uma chapada de luva branca àqueles fdp

Epah não acredito minimamente nisso, estamos a falar dum gajo hiper religioso q vai a pé a fátima, não acredito q tivesse a lata de fazer isso por muito porcão que fosse.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Meddler

Segundo a minha fonte, Vieira quer o Sérgio Conceição.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 01:46
Foda-se, esta merda dá uma ânsia do caralho. Um gajo quer é esta merda resolvida. Foda-se, é uma merda com isto do treinador que é talhante, ou do bonco que vem da grécia. Mas será que é o Rui Derrota ? Pá, um gajo quer uma coisa concreta, e há uma pseudo-concretização que agrada tão pouco, e uma réstia de esperança noutra coisa melhor e... No final fodemo-nos... FODA-SE, resolvam esta merda.

X 10000000

Porque depois ainda temos as entradas e as saídas  :estrelas:

RedIt

Citação de: bruno_ em 06 de Junho de 2015, 01:50
Negociações com o rui vitória estagnaram.
Vitor Pereira e Paulo Bento na frente.
E até hoje a tarde, o marco silva ainda não foi contactado pelo Benfica, fonte 100% certa (familiar próxima dele)

Não sou destas coisas, acreditem se quiserem.

Paulo Bento?!!! dass, quero um treinador para o SLB.
Só pode ser gozo.

Rei

Nuno Santos a mostrar o caminho...

Vai ser isto o Benfica do futuro. Mas vamos passo a passo. Temos uma estrutura competente e eu acredito nisso. O Jesus fez um grande trabalho mas a estrutura do Benfica tem sido extremamente eficaz e ajudou igualmente para termos sucesso. Quem decidiu renovar com o Jesus e dar-nos o Bi vai ser quem nos vai dar o tri e tetra.

VAMOS! Rumo ao 35! Todos juntos!