Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

oh LFV: se viesse o Klopp amanhã já ninguém se lembraria do Judas...
tb acho estranha esta viagem com comitiva à Alemanha...
tudo isto só para ir ver a final da Champions e com um dossier treinador novo em mãos?

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 06 de Junho de 2015, 03:08
LFV contrata RV. Querem mais pressão? Trata de lhe garantir reforços o caralhão. Agora vá, desenmerda-te. Isto um gajo que só se dá bem com desconhecidos do CNS.
Sim,porque o melhor trabalho que fez na carreira nem foi quando teve melhores jogadores

Universo Benfica

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória

Publicado há 9 mins

O Vitória de Guimarães confirmou ontem que a saída do treinador para a Luz já está a ser discutida entre os presidentes, com o líder encarnado a colocar na mesa argumentos para cortar na despesa

PSantiago88

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 03:07
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 03:05
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 02:58
O Rui Vitória vai ser uma boa surpresa. Assim lhe ofereçam plantel para isso. Coentrão, Pardo, Zivkovic e Nani e estava feito.

Pardo? O do Braga?

Não. O urso.

Ou o molho que a minha avó põe no arroz quando mata frangos

Meddler


_JonasThern_

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 03:09
oh LFV: se viesse o Klopp amanhã já ninguém se lembraria do Judas...
tb acho estranha esta viagem com comitiva à Alemanha...
tudo isto só para ir ver a final da Champions e com um dossier treinador novo em mãos?

Comecem a pensar que vem o Klopp comecem... eheheheheh.

guizuca


Manpaz1904


Shoky

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 03:09
oh LFV: se viesse o Klopp amanhã já ninguém se lembraria do Judas...
tb acho estranha esta viagem com comitiva à Alemanha...
tudo isto só para ir ver a final da Champions e com um dossier treinador novo em mãos?

O treinador está feito.
Ele foi para pedinchar reforços.

Alves86

Se é para pagar 1M€ que seja por Rui Vitória + Bernard...

E como somos bons amigos, fazemos o sacrifício e até emprestamos o Rui Vitória para a próxima época!

pilz-e

o pior inimigo que o judas fez nem foi o SLB...foi mesmo o mendes, a ser tudo verdade o mendes limpa-lhe o sebo como treinador com uma pinta nunca vista.

ricardoshearer


Juan Mata

Ponto assente: Não tenho nada contra o Rui Vitória. Nunca lhe chamei Rui Derrota, quer aqui quer em qualquer outro lado. Não vai da minha pessoa porque não gosto de faltar à educação às pessoas.

Tenho sim algo contra a sua contratação. Porque em termos futebolísticos as suas equipas não me cativam. E isto já é subjectivo, eu não gosto pode haver quem goste.

Ele também é vítima disto tudo. Ele não tem qualidade para o Benfica mas não duvido que seja um sonho dele. Ele não vai recusar e dizer: Vieira, desculpa, dispenso um salário milionário para bem do Benfica. Olha, contrata o Marco Silva ou o Vítor Pereira.

E mesmo que o dissesse, o Vieira insistia mais ainda.


E olhando para esta cara fico com pena dele. Ele não merece o que aí vem, vai-lhe rebentar a batata quente nas mãos e é das pessoas com melhor postura no nosso futebol.

Espero que me surpreenda, porque isto tudo é demasiado macabro.

Bola ao Poste


Manpaz1904

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2015, 03:08
Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 03:06
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 03:05
Se for o Rui Vitória, dá cana. Se for o Paulo Bento, mais Canadá.

Ora foda-se.

Vocês que paquistão sempre com os mesmos trocadilhos.
Um gajo aqui a brincar e este campeonato para o porto vai ser mais fácil que andar de Mota.

Ao porto só desejo uma Boa Morte.
Dizeres uma coisa dessas a esta hora, é coisa para me abrir o Petit.