Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 08:15
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 08:12
Até  ver, nada indica que Marco Silva seja superior a Rui Vitória (ou mesmo Paulo Fonseca, já agora). Do ponto de vista teórico, pelo que escreveu, parece-me que Vitória é superior aos dois.

Aquele que oferecia mais garantias, Vítor Pereira, não está a ser ponderado pela direcção, pelo que se ouve e lê. Assim, Vitória merece ao menos o benefício da dúvida.

É melhor treinador do que aquilo que se vai lendo.

Não é opção mas deveria ser a 1ª opção!!

Pois devia. Isso queria eu. Mas parece que tem de ser benfiquista, o que afasta logo o Klopp ou o Bielsa...
Para mim, o primeiro critério devia ser a competência, daí que não perceba como o nome de Bento chega a ser uma hipótese.

O MS é benfiquista. Com MS contratava um benfiquista, no mínimo equivalente ao RV(mas MS que é superior) e um treinador já com estaleca de aguentar um clube com muita pressão em cima, com o bónus que tem já conhecimento profundo de um dos rivais ao título.

redfox1904

Para um clube que dizias bem financeiramente em contraste com os sapos que estavam falidos, eles ficam com o JJ e nos levamos com o RV.....
Como conseguiste fazer isso?
Se é assim que funciona a tal estrutura, estamos conversados...

magoslb

Citação de: redfox1904 em 06 de Junho de 2015, 08:42
Para um clube que dizias bem financeiramente em contraste com os sapos que estavam falidos, eles ficam com o JJ e nos levamos com o RV.....
Como conseguiste fazer isso?
Se é assim que funciona a tal estrutura, estamos conversados...

Leva o RV por 1M€! Quando o MS está livre. Fuck logic...

redfox1904

Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 08:40
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 08:15
Citação de: NSC em 06 de Junho de 2015, 08:12
Até  ver, nada indica que Marco Silva seja superior a Rui Vitória (ou mesmo Paulo Fonseca, já agora). Do ponto de vista teórico, pelo que escreveu, parece-me que Vitória é superior aos dois.

Aquele que oferecia mais garantias, Vítor Pereira, não está a ser ponderado pela direcção, pelo que se ouve e lê. Assim, Vitória merece ao menos o benefício da dúvida.

É melhor treinador do que aquilo que se vai lendo.

Não é opção mas deveria ser a 1ª opção!!

Pois devia. Isso queria eu. Mas parece que tem de ser benfiquista, o que afasta logo o Klopp ou o Bielsa...
Para mim, o primeiro critério devia ser a competência, daí que não perceba como o nome de Bento chega a ser uma hipótese.

O MS é benfiquista. Com MS contratava um benfiquista, no mínimo equivalente ao RV(mas MS que é superior) e um treinador já com estaleca de aguentar um clube com muita pressão em cima, com o bónus que tem já conhecimento profundo de um dos rivais ao título.

Óbvio. O que me preocupa é ainda existirem dúvidas na cabeça do LFV.

NSC

#512914
A verdade é que Vitória nunca dispôs de grandes plantéis. Fez uma boa temporada no Paços, alicerçando o trabalho posterior de Paulo Fonseca.

Fez temporadas regulares com um plantel de juniores e gajos do CN no Guimarães, projectando muitos desconhecidos e conseguindo uma Taça de Portugal.

Não teve um plantel como Marco Silva no Estoril, feito pela Traffic.

Do ponto de vista metodológico tem uma abordagem mais próxima do treino integrado do que propriamente da periodização tactica (como JJ, por exemplo). Isto pelo que li dele.

Há uns anos que três treinadores se destacam na Liga (e agora apareceu o Miguel Leal e o tipo que veio do Mafra substituir o Vidigal no Belenenses, cujo nome agora não recordo) em clubes médios: Fonseca, Marco e Vitória.

Quando lhes deram fórmulas 1, o primeiro despistou-se; o segundo ganhou um grande prémio. Pode ser que o terceiro ganhe um campeonato.

Katsumoto

Na capa do Record de hoje vem lá aquilo que tem sido falado sobre o processo do JJ. O Presidente na reunião com JJ não lhe falou em renovação do contrato. Portanto a ideia do Presidente sempre foi trocar o JJ pelo Rui Vitória. Estou sem palavras. E não digo mais nada para não ser amarelado.

Captain

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 07:09
Este tópico está-se a tornar uma autêntica vergonha. Que não concordem com a contratação do homem é uma coisa, agora embarcar numa de o insultar ao ponto de lhe trocar o nome por Derrota, Talhante ou Chouriço é roçar a falta de respeito, desculpem lá. Vejam lá se daqui a um tempo não lhe estão a fazer felacios virtuais.

É que só dá mesmo vontade de começar a desatar aos murros. Uma vergonha.

ruisamuel

 O pessoal come tudo...opah mas qual estrutura...? a estrutura todos têm.. os lagartos os porcos ...todos... ha já sei é porque o benfica tem televisão .... deixem de pensar que temos o maior clube e mais organizado de sempre ...que isso é história da carochinha... por pensarmos assim ( e o presidente também ) é que fomos comidos pela lagartagem...e atenção o judas vai subir aquilo.... eu já estou como o rap ...no tempo do quique a estrutura era a mesma... muito preocupado com esta merda fdx

rolf03

Citação de: Kaleidoscope link=topic=5709.msg1080700796#msg1080700796 date=1433577v051
Na capa do Record de hoje vem lá aquilo que tem sido falado sobre o processo do JJ. O Presidente na reunião com JJ não lhe falou em renovação do contrato. Portanto a ideia do Presidente sempre foi trocar o JJ pelo Rui Vitória. Estou sem palavras. E não digo mais nada para não ser amarelado.

Se vem na capa do Record deve ser verdade!!
Toda a gente fala como se soubesse de todos os pormenores mas acontece que a realidade por vezes esta muito longe do que aparece nas primeiras páginas.
Saiu o JJ, para ganhar uma fortuna, entra outro para o lugar dele ,só espero é desejo que seja a escolha certa.

redfox1904

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 08:50
Na capa do Record de hoje vem lá aquilo que tem sido falado sobre o processo do JJ. O Presidente na reunião com JJ não lhe falou em renovação do contrato. Portanto a ideia do Presidente sempre foi trocar o JJ pelo Rui Vitória. Estou sem palavras. E não digo mais nada para não ser amarelado.

As coisas começam a ficar mais claras. O LFV, querendo reduzir custos e apostar numa equipa mais consistente com a realidade financeira do clube, e sabendo que o JJ não iria passar de cavalo para burro, tentou em conjunto com o Mendes arranjar alternativa que mantivesse o nível salarial.
O JJ não foi na conversa.

cernache1

Citação de: redfox1904 em 06 de Junho de 2015, 08:42
Para um clube que dizias bem financeiramente em contraste com os sapos que estavam falidos, eles ficam com o JJ e nos levamos com o RV.....
Como conseguiste fazer isso?
Se é assim que funciona a tal estrutura, estamos conversados...

Ainda vamos ver donde vem o dinheiro dos sapos e as consequências disto tudo...

DEVILLICA

Não sei o que é verdade. Mas parece que o Benfica tinha tudo acertado com o RV e depois foi apanhado de surpresa com a saída de JJ.

ruisamuel

no comunicado ele diz que : "por cada porta que se fecha" isto quer dizer muita coisa...

Céptico

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 08:50
Na capa do Record de hoje vem lá aquilo que tem sido falado sobre o processo do JJ. O Presidente na reunião com JJ não lhe falou em renovação do contrato. Portanto a ideia do Presidente sempre foi trocar o JJ pelo Rui Vitória. Estou sem palavras. E não digo mais nada para não ser amarelado.

Também já se leu, que foi feita uma proposta com valores próximos dos actuais, com as condicionantes de ter um plantel com 25 jogadores, sendo 5 da formação...

cernache1

Citação de: DEVILLICA em 06 de Junho de 2015, 09:05
Não sei o que é verdade. Mas parece que o Benfica tinha tudo acertado com o RV e depois foi apanhado de surpresa com a saída de JJ.

Também se diz que jesus estaria em jantares e que não é de ontem.

Nunca saberemos ao certo o que se passou.

Mas o judas passou a ser osga logo que se lixe.

Quanto ao Vieira, continua no Glorioso e as eleições são para breve.