Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Céptico

Petróleo no Lumiar.

- Se a guita for de investidores, ninguém dá milhões, e nada espera receber em troca.
- Se foi um esforço populista do BdC, achando que JJ vai resolver todos os problemas dos futebol lagarto.

Ambas as opções acarretam múltiplas consequências vitais no futuro lagarto, sendo que nenhuma me parece saudável.

Aguardemos.

Red Bullet

Citação de: Marado em 06 de Junho de 2015, 11:45
Se formos às primeiras páginas do jj encontramos tudo e mais alguma coisa do que se tem dito sobre o RV e Presi. "Não tem o meu aval" "700 mil euros é uma loucura" "É um treinador sem conquistas" "não tem personalidade" "não percebe de bola" "não o quero" "Nunca ganhou nada" etc,
etc,
etc,
etc.
Para mim, n tem carisma (é um manso como o FSantos, postura q detesto), n tem bom futebol (do q vi do Vitoria, n gostei mesmo nada) e nunca demonstrou ter atributos q me fizesse acreditar q poderia vencer num grande.
Por tudo isso, e de uma forma objectiva, acho um grande (grandíssimo) salto no escuro apostar no tipo, só pq o NGL tem fezada nele, ou pq ele gosta de jogar com os das escolas, ou pq ele já foi da casa e como tal n entra a seco. NÃO CHEGA!!! não é mais valia!!!

krak

Que fase do caraças estamos a passar no forum... ;D

Pessoalmente nunca me ri tanto...

Ora pérolas aqui, ora nos tópicos dos treinadores... Mas no bom sentido!

A malta anda inspirada... Já andávamos a precisar de uma revolução destas :metal:

Carvo

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 11:46
Citação de: Ettelbreck em 06 de Junho de 2015, 11:43
Eu já me conformei que será o Rui Vitória. No primeiro ano será um desastre, no segundo vamos estar ali na luta e no terceiro lá vem o tão desejado 35. Até lá, é bicampeonato para o Porto.
N tenho grandes duvidas disso, são mais de 30 anos a ver o mesmo filme. Qdo os dois de Lisboa andam À batatada, ganha o FCporco. É mais previsível q a lei da gravidade.

Tanto saudosismo pelos brilhantes anos corruptos do Porco.

Até parece que esse porcos de merda não foram desmascarados...

misticaslb

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:53
Infelizmente não me parece que o proximo treinador venha ter as mesmas condições (€€€) que o JJ teve, será impossivel ou quase impossivel comparar trabalhos

Por 4M/ano queria o Klopp  :smitten:

Treinadores estrangeiros é que não. E admiro muito o Klopp, mas a realidade de um campeonato alemão é completamente diferente da de um português. Quantos treinadores estrangeiros venceram um campeonato em Portugal nos últimos anos? O último que me lembro foi o Trapp.

SorcereR

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 11:45
Eu já me conformei que será o Rui Vitória. No primeiro ano será um desastre, no segundo vamos estar ali na luta e no terceiro lá vem o tão desejado 35. Até lá, é bicampeonato para o Porto.

Se o primeiro ano for um desastre, nem há segundo ano

O RV não tem o apoio da maioria dos adeptos. E provavelmente nem da estrutura.
Falhando, estará fora rapidamente. Depois virá outro do mesmo género. Falha. Depois outro. Vai ser sempre assim até encontrarmos alguém.
Se viesse um treinador que toda a gente gosta e falhasse, a massa adepta iria ser muito mais compreensiva.
Há coisas que sinceramente não percebo neste presidente.

Vamos levar com as apostas do presidente como levamos anos e anos a fio.

Quique, Fernando Santos, Camacho.

MiguelPalma92

Infelizmente não me parece que o proximo treinador venha ter as mesmas condições (€€€) que o JJ teve, será impossivel ou quase impossivel comparar trabalhos

Não estou a falar no vencimento, estou a falar no investimento no plantel, nenhum outro treinador vai ter o que teve JJ, pelo menos não num futuro proximo

Abreu-jp

Citação de: krak em 06 de Junho de 2015, 11:57
Que fase do caraças estamos a passar no forum... ;D

Pessoalmente nunca me ri tanto...

Ora pérolas aqui, ora nos tópicos dos treinadores... Mas no bom sentido!

A malta anda inspirada... Já andávamos a precisar de uma revolução destas :metal:
Concordo plenamente. Também precisava disto.

Parece a tasca onde vão os velhotes todos, só faltam os tremoços e a cervejinha  ;D ;D

Red Bullet

Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2015, 11:56
Petróleo no Lumiar.

- Se a guita for de investidores, ninguém dá milhões, e nada espera receber em troca.
- Se foi um esforço populista do BdC, achando que JJ vai resolver todos os problemas dos futebol lagarto.

Ambas as opções acarretam múltiplas consequências vitais no futuro lagarto, sendo que nenhuma me parece saudável.

Aguardemos.

honestamente, estou-me bem a cagar para eles, isso é problema daquela chafarica, n nossa. A nós, já nos chega aturar os egos malucos do NGL, mais a sua fabulastica "estrutura" q já ganha títulos sozinha.

Dejavu_Text

Offtopic:

Podem-me ajudar se faz favor,alguém conhece este artista e onde o posso encontrar em Portugal?

https://www.facebook.com/arnaldo.araujo.10?fref=ufi&pnref=story

Se conhecerem mandem-me PM.

MiguelPalma92

Eh pa não... o Benfica não precisava desta revolução

arriosta

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:57

Treinadores estrangeiros é que não. E admiro muito o Klopp, mas a realidade de um campeonato alemão é completamente diferente da de um português. Quantos treinadores estrangeiros venceram um campeonato em Portugal nos últimos anos? O último que me lembro foi o Trapp.

qts foram os portugueses que venceram titulos pelo benfica? conto 3 (se contar como portugues o sr Mário Wilson)

MiguelPalma92

Citação de: Dejavu_Text em 06 de Junho de 2015, 11:59
Offtopic:

Podem-me ajudar se faz favor,alguém conhece este artista e onde o posso encontrar em Portugal?

https://www.facebook.com/arnaldo.araujo.10?fref=ufi&pnref=story

Se conhecerem mandem-me PM.
what the?

VitorFernando

Citação de: Ettelbreck em 06 de Junho de 2015, 11:47
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 11:45

Se o primeiro ano for um desastre, nem há segundo ano

Depois de o Vieira ter aguentado o JJ durante três épocas repletas de humilhações, acreditas mesmo nisso??
o Vieira aguentou o Jesus porque ele tinha sido campeão no 1º ano e porque tinha medo que ele acabasse no Porto.

com o Vitória não terá esses problemas, ainda para mais se houver contestação dos sócios em ano de eleições.

Captain

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 11:38
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 11:06
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:01
Por amor de deus, o treinador ja está escolhido, o Pedro Guerra ja o confirmou ontem, está escolhido e toda a gente no Benfica ja sabe quem é, irrita-me é não o anunciarem de uma vez por todas, o Benfica é demasiado transparente, demasiado! os adeptos andam sempre às escuras

Ao que parece não é bem assim. O LFV deve estar ainda a dar muitas voltas à cabeça e ainda não decidiu qual é o treinador.

O Pedro Guerra diz muitos disparates para bajular a direcção do Benfica.

Pedro Guerra? E o Seara? E o vice presidente do Guimarães? E o Vitória na Luz? São demasiadas evidências, não queiram ser adeptos com pálas nos olhos. É isso que o Vieira quer. No final quem se ri não somos nós.

Ninguém do Guimarães disse nada publicamente. E como eu já te disse: muita coisa mudou entretanto.

Ou achas que o LFV não tem medo da ira dos sócios e adeptos do Benfica?

Primeiro, não há sondagem oficial nenhuma para se saber qual a vontade dos adeptos. A percepção da vontade dos adeptos baseia-se apenas naqueles que fazem mais barulho.

Além disso, mesmo que isso fosse para lá de evidente, o LFV nunca ligou grande coisa a isso. Toma as decisões que acha correctas e pronto. E, para ser sincero, tb acho que deve ser assim. O sporting, em 2001, ligou ao que os adeptos e sócios quiseram (ou seja, os que fizeram barulho) e lá se foi o pré-acordo com o Mourinho.

Ele deve é ouvir pessoas com conhecimentos e experiência em futebol. Deve aconselhar-se com esses, não com os adeptos.

Mas o problema é mesmo esse: toda a gente à volta do LFV, que perceba ou não de futebol, QUER O MARCO SILVA.

Não são só os adeptos...

Estás a especular. Sabes lá tu se isso é verdade.

Isso tem sido estampado em tudo o que é comunicação social e basta ouvir até os benfiquistas mais conhecidos para perceber que isto é verdade.

Que "benfiquistas conhecidos" com conhecimentos técnicos em futebol se manifestaram a sugerir o Marco Silva?

O LFV rodeia-se de muita gente e ao que parece toda a gente quer o Marco Silva.