Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: AnotherDoom em 06 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: Sombras em 06 de Junho de 2015, 10:46
Citação de: candona em 06 de Junho de 2015, 10:24
O Marco terá que abdicar de 2M para vir para o Benfica. Não me parece haver tempo para preparar a próxima época como deve ser, e resolver mais esta jogada do gordo.
Parece-me certo que vamos para a guerra com o RV. Já mostrou competência, a suas equipas superaram sempre as expectativas. Que tenha sucesso e que continue a tradição de êxitos do nosso clube. Mas desta vez que estas conquistas acontençam com um treinador que personifique os valores centenários  do clube e não com uma puta rameira qq. As putas rameiras desta vida que me perdoem a comparação

Eu acho que Vieira tentou mesmo o Marco quando a bomba rebentou, mas face à situação contratual eram demasiadas incógnitas, e BdC deve ter programado as coisas para dificultar ao máximo o ingresso de MS nos outros grandes porque sabe que se este fosse para o Maior, tinha os sócios do Sporting todos contra ele, basta irem a qualquer feed do facebook, e o Vieira quer ter a pre-epoca a andar o mais rápido possível e o planeamento todo feito, não quer por-se com interrogações. Acho que numa situação normal, o Marco seria o novo treinador do Benfica.

Assim sendo, o Vieira voltou ao seu plano inicial, RV, que me parece ser de longe a melhor opção tirando MS.

É a minha opinião, vale o que vale, e quando Rui Vitória for apresentado será o meu treinador para o que der e vier. Não gosto do Vieira, mas o nosso sucesso recente também é mérito dele, e acredito que ele quer pelo menos tentar manter o Benfica no topo, ainda para mais , acho que acusou muito esta facada nas costas.
se o SLB fica em 3º vai toda gente dizer "quem ganhava era o jesus". Muito em jogo para a "estrutura"

Deixem-me adivinhar:

Em 6 anos ganhamos 3 campeonatos graças ao Jorge Jesus.

Em 6 anos perdemos 3 campeonatos graças à estrutura.

Em 6 anos ganhamos 1 Taça de Portugal graças ao Jorge Jesus.

Em 6 anos perdemos 5 Taças de Portugal graças à Estrutura.

É isso?
olha outro.

Quer queiras quer não queiras há um Benfica LFV pre JJ completamente loser e um Benfica LFV com JJ que ganhou troféus.

Se não percebem que a saída do JJ é um teste à famosa estrutura. Pa, fiquem na vossa que eu fico na minha.

E que argumentação do além, btw

Reparem numa coisa.

Eu sempre fui critico de Vieira e das pessoas com quem ele se rodeia, a famosa estrutura.
Comete muitos erros, contrata desnecessariamente, compra ás palletes.

Mas não há nenhum treinador que ganhe sem ter as condições para.

E não há nenhum clube que ganhe sem ter um treinador para (talvez o FCP com Jesualdos e Fernando Santos).

O Presidente do Benfica deu todas a condições e mais algumas a Jorge Jesus para ele ganhar.

Nunca se torrou tanto dinheiro em contratações.
Nunca se contrataram um número tão elevado de jogadores.
Nunca se gastou tanto em salários.

Jesus chegou a ter no plantel, e para a mesma zona do terreno, Javi+witsel+Matic.

Que treinador do Benfica dispôs destas condições? NENHUM!

Jesus ganhou porque lhe deram matéria para ganhar.

No SCP não vai ganhar um piço, pois Jesus não faz milagres.

É só isto que vocês tem que ter consciência e deixar de chorar pela partida do badarmerda.

Captain

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 12:05
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:00
O LFV rodeia-se de muita gente e ao que parece toda a gente quer o Marco Silva.

Ao que parece? Parece porquê? A mim não me parece, por exemplo.

A ti não te parece, mas a mim e à comunicação social em geral parece que sim.

Abreu-jp

Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 11:55
Epá, já começam as desculpas? Tão previsível...

Quem vier como é óbvio vai ter todas as condições para ser campeão.
vai ter obviamente menos €€€ disponível e como tal um plantel de inferior qualidade, n tenho duvidas disso.

Hoje o plantel é superior ao que era no início da época. Não há o mínimo sinal que o plantel vá ser mais fraco.
Não? Só a saída do Gaitan é cair a pique.

Red Bullet

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:59
Eh pa não... o Benfica não precisava desta revolução
qto mto necessitava de uma transição devido ao desinvestimento q vai ser feito em virtude da falta de liquidez.

Theroux

Citação de: Abreu-jp em 06 de Junho de 2015, 12:07

vai ter obviamente menos €€€ disponível e como tal um plantel de inferior qualidade, n tenho duvidas disso.

Hoje o plantel é superior ao que era no início da época. Não há o mínimo sinal que o plantel vá ser mais fraco.

E LFV já te informou que se ele sair não vai chegar ninguém com capacidade para o substituir?

The_Riggs

Citação de: arriosta em 06 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:53
Infelizmente não me parece que o proximo treinador venha ter as mesmas condições (€€€) que o JJ teve, será impossivel ou quase impossivel comparar trabalhos

Por 4M/ano queria o Klopp  :smitten:

Treinadores estrangeiros é que não. E admiro muito o Klopp, mas a realidade de um campeonato alemão é completamente diferente da de um português. Quantos treinadores estrangeiros venceram um campeonato em Portugal nos últimos anos? O último que me lembro foi o Trapp.

qts foram os portugueses que venceram titulos pelo benfica? conto 3 (se contar como portugues o sr Mário Wilson)

Cabelo do Aimar
1 h · Editado ·
Humm, parece que o Enzo e o Markovic recusaram ir emprestados para o Sporting por terem uma má relação com o Jesus, segundo fonte do Benfica que falou ao CM.
Ora, nesta situação toda o que me preocupa não é o Jesus no Sporting : é o Benfica e os benfiquistas estarem perdidos quando claramente não existem razões para isso, estarem a agir como se viesse aí o caos quando o que vem aí é um novo Benfica que deveria fundar-se no que foi feito e melhorar o que foi mal feito. Para evoluir é, muitas vezes, preciso mudar : temos agora a oportunidade de evoluir.
Contudo, estas pequenas coisas mostram o contrário. Levámos, nos últimos anos, com a propaganda da Direcção que meteu na cabeça dos benfiquistas que se os jogadores iam embora não era porque o Benfica precisava de dinheiro, não era porque queriam evoluir noutro quadro : era porque eram gananciosos e malagradecidos.
O que acontece agora? A mesma propaganda feita mas em relação ao Jesus, nem que, para tal, tenha que se meter ao barulho precisamente aqueles ex-jogadores que essa mesma propaganda contribuiu para ficarem com mau nome para muitos benfiquistas.
Sim! A Direcção do Benfica, como todo o poder, também faz propaganda e o que esta tem mostrado é que a própria Direcção anda perdida.
- David

Não conheço o "David" , mas esta opinião é na mouche.
Até convenceram a malta que um treinador estrangeiro como o Klopp não pode ganhar porque não conhece o futebol português ( como se passado uma semana a trabalhar ele já não soubesse tudo e mais alguma coisa ... os grandes treinadores são assim, sabem tudo ao detalhe. Se os Lopeteguis chegam cá e não querem saber, já é diferente, porque esses não são grandes treinadores).

Há gente mais bem controlada que o povo da Coreia do Norte para suavizar a merda que a direcção faz.

Katsumoto

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:35
Sabem qual é o maior amargo que guardo do JJ ao longo destes anos?

É que disputámos uns 20 jogos contra o Sporting... Em 90% deles, chegámos ao jogo completamente por cima e sempre contra Sportings patéticos...

E JJ nunca jogou para esmagar e golear. Nunca.

Filho da puta.

Mas estou à vontade para falar, sempre lhe apontei isto.

É, e agora com o Rui Vitória vamos golear. Ao contrário do JJ, ele é benfiquista e quer o rolo compressor em todos os jogos incluíndo contra o sporting, algo que o JJ não queria porque tinha um plano que era trair o Benfica. A noção é que está quieto.

Mr. Spawn

Prepara te que vais ouvir essa mtas vezes durante o ano.  O Chouriço vai ser um desgraçado que tem q jogar com hassans e companhia...

misticaslb

Verdade. As últimas duas derrotas do Benfica foram as únicas vezes que estivemos sem Gaitan. Isso e a dinâmica que ele dá ao jogo dizem muito.
Já para não falar de Salvio, que vai estar 6 meses sem jogar. E depois disso até encontrar ritmo...

Abreu-jp

Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 12:09

E LFV já te informou que se ele sair não vai chegar ninguém com capacidade para o substituir?
Acredito que sim. Mas com a saída do Di Maria, quando veio o Gaitan não foi logo a mesma coisa. Logo, vai demorar o seu tempo.

arriosta

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:03
Citação de: arriosta em 06 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:53
Infelizmente não me parece que o proximo treinador venha ter as mesmas condições (€€€) que o JJ teve, será impossivel ou quase impossivel comparar trabalhos

Por 4M/ano queria o Klopp  :smitten:

Treinadores estrangeiros é que não. E admiro muito o Klopp, mas a realidade de um campeonato alemão é completamente diferente da de um português. Quantos treinadores estrangeiros venceram um campeonato em Portugal nos últimos anos? O último que me lembro foi o Trapp.

qts foram os portugueses que venceram titulos pelo benfica?

Estou a falar no geral. Benfica nos últimos anos só jj, mas ele esteve cá 6anos. Contando com o porto, foi Jesualdo, AVB, Vitor Pereira e Mourinho.

e no porto fernando santos, artur jorge, antonio oliveira, pedroto (olha q talvez só o ultimo sabia treinar)

misticaslb

Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 12:09

Jogadores da qualidade do Gaitan há aos montes.

Red Bullet

Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Ettelbreck em 06 de Junho de 2015, 11:47
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Ettelbreck em 06 de Junho de 2015, 11:43
Eu já me conformei que será o Rui Vitória. No primeiro ano será um desastre, no segundo vamos estar ali na luta e no terceiro lá vem o tão desejado 35. Até lá, é bicampeonato para o Porto.

Se o primeiro ano for um desastre, nem há segundo ano

Depois de o Vieira ter aguentado o JJ durante três épocas repletas de humilhações, acreditas mesmo nisso??
o Vieira aguentou o Jesus porque ele tinha sido campeão no 1º ano e porque tinha medo que ele acabasse no Porto.

com o Vitória não terá esses problemas, ainda para mais se houver contestação dos sócios em ano de eleições.
se der merda, despede-o e contrata ourto pino para o lugar, como sempre fez, e siga a marinha...

Red_Fraction

CitaçãoAliança com Jorge Mendes para reforçar plantel

Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

@ABola