Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Hiawatha em 06 de Junho de 2015, 15:07
O primeiro passo para começar a lidar com a ruptura de lidamentos é meter um avatar do rui vitória.

De preferência o gif da "mensagem de muita esperança"

Rotura em baixo do gif...ruptura no texto.

Estou completamente baralhado. Já nem sei como se escreve. Fode-te.

KATSO75

Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bzouk em 06 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

Porque sabem  o que estão a dizer.

Volto a pedir: fundamento juridico sff.
Foi despedido por justa causa ou alvo de processo disciplinar? Pelo que tenho lido e por enquanto apenas a segunda.

Foi informado do despedimento e está um processo em tribunal para "ganharem" a justa causa. O Marco tem 10 dias para apresentar a sua defesa, mas quando é anunciado um treinador para o lugar dele sem ser despedido, não me parece que perca o caso.
basta abdicar dos 2m e é livre!!!!

costapequeno

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:33
o sporting nao vai investir nada porque nao pode

jesus conta como uma compra de um jogador de 6-7 milhoes por epoca em tres anos....big shit.

Eu parto-me a rir com aqueles que ainda não perceberam que o investimento do Sporting foi todo praticamente canalizado para o ordenado do Jorge Jesus.

O Sporting vai ter um plantel talvez um pouco melhor, e mesmo assim nem sei se chega a isso.

rir mais só com o jesus no real,barcelona,city,united,p.s.g...... :rir: :rir: :rir:

E aqueles que diziam aqui que o Jorge Jesus é melhor que o José Mourinho?

Divina Comédia!

:rir:

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Slb04Sempre

Citação de: Andy em 06 de Junho de 2015, 15:00
E pá, tem é que vir alguem para começar a planear a época..se não chega-se a Julho ainda a festejar o « BI» entre discursos do Vieira e jantaradas....
Se é mesmo para vir o Vitória então que venha o mais rápido possivel, porque há trabalhinho para fazer..

"Planeamento" não existe no dicionário do vieira, as últimas épocas são prova disso, a gestão do Benfica é o dia-a-dia... "Ah se calhar é melhor ir buscar o Jonas", "Epá se calhar precisávamos de um defesa esquerdo", "Bora renovar com o Maxi"...

Godescalco

Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:53
o Jesus está mais que visto é a puta dos tres grandes do tugao.

quem dá mais fica com ele.

É um profissional.

Trabalha para quem lhe paga mais.

ha periodos de nojo.

2 anitos lá fora no butao e depois ir ter com o gordo.

Isso é conversa para boi dormir, Costa.

O Sporting ofereceu-lhe dinheiro e um projecto. A vida dele é isto e foi para onde lhe queriam mais.

A única coisa que critico, e já o disse, foi a forma rasteira como saiu do Benfica. Se tivesse sido frontal, não havia problema nenhum. Pá, não está interessado em renovar connosco e está interessado em assinar pelo Sporting. Tudo bem, apertam as mãos, despede-se normalmente de toda a gente no clube e segue a sua vidinha.

Agora, acordar tudo secretamente e andar fugido sem atender o telefone é que foi ridículo e rasteiro.

Nao sendo Vieira um santo longe disso deu-lhe a mao em 2013 contra tudo e todos e agora faz isto?

é um porco!

É um porco por ir para o Sporting?

Ou um porco por ter fugido?

Só o considero "porco" pelo segundo critério.

Scorpion8

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Scorpion8 em 06 de Junho de 2015, 14:59
não me consigo conformar com a ideia rv :disgust:

Faz como eu.

Para iniciar o processo de aceitação, vê uns vídeos do homem. Mete um avatar para te acostumares à ideia, desliga do resto do mundo, pensa positivo, etc.
não consigo, a escolha certa era tão fácil, e o vieira vai conseguir fazer merda :disgust:

bnfc

É um profissional.

ha periodos de nojo.

O Sporting ofereceu-lhe dinheiro e um projecto. A vida dele é isto e foi para onde lhe queriam mais.

A única coisa que critico, e já o disse, foi a forma rasteira como saiu do Benfica. Se tivesse sido frontal, não havia problema nenhum. Pá, não está interessado em renovar connosco e está interessado em assinar pelo Sporting. Tudo bem, apertam as mãos, despede-se normalmente de toda a gente no clube e segue a sua vidinha.

Agora, acordar tudo secretamente e andar fugido sem atender o telefone é que foi ridículo e rasteiro.

Isso é treta. Podemos vir para aqui armados em robôs dizer que é muito normal trocar-se um clube de 6 anos por um rival, um clube que compete pelos mesmos objectivos e com o qual se mantém uma relação pouco pacífica, mas isso obviamente não é assim. Futebol não é desprovido de emoção. Mesmo um profissional deve ser leal. E ser leal implica tb não trocar um clube directamente por um rival. O RV, por exemplo, recebeu um convite do Braga e mandou-os passear. Tb por isso é respeitado.

bzouk

Citação de: KATSO75 em 06 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: bzouk em 06 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: cernache1 em 06 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 14:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:23
Citação de: werty10 em 06 de Junho de 2015, 13:54
O MS não é um treinador livre, nem se sabe qd vai ser...

O Marco Silva é um treinador livre...

Porque é que alguns continuam a repetir essa mentira?

Porque sabem  o que estão a dizer.

Volto a pedir: fundamento juridico sff.
Foi despedido por justa causa ou alvo de processo disciplinar? Pelo que tenho lido e por enquanto apenas a segunda.

Foi informado do despedimento e está um processo em tribunal para "ganharem" a justa causa. O Marco tem 10 dias para apresentar a sua defesa, mas quando é anunciado um treinador para o lugar dele sem ser despedido, não me parece que perca o caso.
basta abdicar dos 2m e é livre!!!!
Como se estivéssemos a falar de um ordenado mínimo. 

Captain

Citação de: TombaLadeiras em 06 de Junho de 2015, 15:07
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 14:42
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 14:33
o sporting nao vai investir nada porque nao pode

jesus conta como uma compra de um jogador de 6-7 milhoes por epoca em tres anos....big shit.

Eu parto-me a rir com aqueles que ainda não perceberam que o investimento do Sporting foi todo praticamente canalizado para o ordenado do Jorge Jesus.

O Sporting vai ter um plantel talvez um pouco melhor, e mesmo assim nem sei se chega a isso.

rir mais só com o jesus no real,barcelona,city,united,p.s.g...... :rir: :rir: :rir:

E aqueles que diziam aqui que o Jorge Jesus é melhor que o José Mourinho?

Divina Comédia!

:rir:
Mas qual é a dúvida? Enquanto esteve no Glorioso era o melhor. Agora o melhor é o que for anunciado.

Pois a questão é essa: é que eu não tenho dúvidas nenhumas que o José Mourinho é o melhor treinador do mundo.

Hiawatha

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: Hiawatha em 06 de Junho de 2015, 15:07
O primeiro passo para começar a lidar com a ruptura de lidamentos é meter um avatar do rui vitória.

De preferência o gif da "mensagem de muita esperança"

Rotura em baixo do gif...ruptura no texto.

Estou completamente baralhado. Já nem sei como se escreve. Fode-te.

Tens de começar a lidar. Urgentemente.

costapequeno

Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: costapequeno em 06 de Junho de 2015, 15:07

É um profissional.

ha periodos de nojo.

Nao sendo Vieira um santo longe disso deu-lhe a mao em 2013 contra tudo e todos e agora faz isto?

é um porco!

É um porco por ir para o Sporting?

Ou um porco por ter fugido?

Só o considero "porco" pelo segundo critério.

sao seis anos de casa,fica como um dos melhores treinadores da historia do clube,o melhor dos ultimos 25 anos......ir directo para o sporting nao se faz.

em relaçao ao Vieira mostrou o que é como ser humano mais uma vez.

Juan Mata

O Rui Vitória tem o plus de parecer uma personagem tirada do universo The Godfather. Vai nos apresentar um futebol irrecusável.

sbremoved_33753

O Fernando Santos também era/é muito competente.
Chegou aqui e foi o que foi. Queimadinho.

Não sei porquê mas isto tem tudo para dar raia. Cheira tanto a Fernando Santos remake que até dói.