Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rlaranjeiro

Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Shoky

Citação de: redeagle7 em 06 de Junho de 2015, 17:00
O tópico do Bernardo Silva é ali ao lado, não é aqui.

Está nos Ex-Funcionários, ao lado do cabrão que o mandou para lá. The irony.

PS: Eu concordo que esteja lá. ;D

PPS: Liberem o Markovic, seus fascistas.

Slb23

Falam do Marco Silva como se fosse o Mourinho.

Malta o Marco Silva se fosse um Mourinho para começar em Janeiro tinha mandado foder o Bruno de Carvalho e depois teria sido campeão.

Sim o Mourinho era tão bom que fazia de cepos jogadores da bola.

Captain

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 16:58
Ir ao sabor dos adeptos quando estes apoiam a opção lógica...é inteligência. Ir contra por casmurrice e por querer mostrar que é um grande presidente...é digno dum verdadeiro tone.

Entretanto devia era ter estado no Futsal hoje.

Então e não houve a tal manifestação Pró-Marco Silva?

Janecas

A sério que o Record anda a dizer que o Jesus só foi contactado pelo Sporting um ou dois dias antes da facada acontecer?

:rir:

BBpT

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 16:46
Com Marco Silva o Vieira estava à vontade, até podia ficar em 3º. É o treinador que a maioria dos adeptos quer e caso a coisa corresse mal, não se ia poder culpar o Vieira porque escolheu aquele que toda a gente queria e que até manifestações fizeram (estou só agora a chegar a casa, por isso não sei se aquela manif que falavam se chegou a fazer ou não).

Se o Vieira escolhe outro treinador menos consensual e a coisa corre mal cai-lhe tudo em cima. Se correr bem é um deus.

Vocês também exageram. Essa parte a bold não é verdade. Os benfiquistas querem é títulos.

Festejar 2ºs e 3ºs lugares é lá para o outro lado da 2ª Circular.

Eu não estou a dizer que os Benfiquistam não querem titulos ou que iam festejar o 2º ou 3º lugar.

O que eu estou a dizer, é que caso o Vieira escolhesse o treinador que a grande maioria dos adeptos quer, não podia depois ser culpado por escolher mal o treinador, seria uma hipocrisia tremenda.

Claro que poderia ser culpado pela má época. É ele quem planeias as épocas e quem compra ou não os reforços.

E há eleições em 2016...

Claro, eu quando digo culpado, é em relação à escolha do treinador.

Se ele vender o Gaitan, Samaris e Jonas e não contratar ninguém até podia vir o Klopp que se não ganhasse ele tinha que ser criticado.

O_Glorioso

Citação de: biumbs em 06 de Junho de 2015, 14:29
Gostemos ou não de LFV, ambos sabemos que ele é capaz de vender a alma ao diabo para se vingar.

Não tenho dúvidas que ele tenha levado esta história como uma traição pessoal. O homem agora vai fazer de tudo para esmagar o verme, incluindo alianças com o Jorge Mendes.

Exacto, e irá começar já por meter um panhonhas para o lugar de líder, para comer e calar! Está a começar bem a vingança!

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:01

Malta o Marco Silva se fosse um Mourinho para começar em Janeiro tinha mandado foder o Bruno de Carvalho e depois teria sido campeão.

Não é surpresa para ninguém que sou fã do Marco Silva.
E também me desiludiu esta época, nomeadamente no aspecto defensivo.
Mas vejo ali muita qualidade, carisma, classe.

Comparo-o com o Chouriço e dá-me vontade de cortar os pulsos.

_JonasThern_

Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 16:59
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 16:49
Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 16:46
Com Marco Silva o Vieira estava à vontade, até podia ficar em 3º. É o treinador que a maioria dos adeptos quer e caso a coisa corresse mal, não se ia poder culpar o Vieira porque escolheu aquele que toda a gente queria e que até manifestações fizeram (estou só agora a chegar a casa, por isso não sei se aquela manif que falavam se chegou a fazer ou não).

Se o Vieira escolhe outro treinador menos consensual e a coisa corre mal cai-lhe tudo em cima. Se correr bem é um deus.

Vocês também exageram. Essa parte a bold não é verdade. Os benfiquistas querem é títulos.

Festejar 2ºs e 3ºs lugares é lá para o outro lado da 2ª Circular.

Eu não estou a dizer que os Benfiquistam não querem titulos ou que iam festejar o 2º ou 3º lugar.

O que eu estou a dizer, é que caso o Vieira escolhesse o treinador que a grande maioria dos adeptos quer, não podia depois ser culpado por escolher mal o treinador, seria uma hipocrisia tremenda.

Não podia? Que merda de presidente seria esse que ia ao sabor dos adeptos?

Podia, pelos adeptos que não queriam o Marco Silva, que são uma minoria neste momento.

Tu preferes que ele contrate o treinador X, ele contrata esse treinador e as coisas correm mal, no fim da época vais-te queixar por ele ter contratado o treinador X?

Isso não faz sentido para mim. Quem decide é ele e por isso é que foi eleito presidente. Senão não era preciso presidente nenhum. Fazia-se um referendo aos adeptos sempre que se tivesse que tomar uma decisão e pronto.

Captain

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Junho de 2015, 17:01
Nao percebo esses cenarios todos que fazem do que sera melhor para o Vieira nas eleicoes.

O Benfica ate podia fazer a pior epoca de sempre que para o ano o LFV e' reeleito com mais de 80%.

Outra vez? Ele que se fie na virgem e logo vês se é mesmo reeleito...

IloveSLB2014

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:02
Ir ao sabor dos adeptos quando estes apoiam a opção lógica...é inteligência. Ir contra por casmurrice e por querer mostrar que é um grande presidente...é digno dum verdadeiro tone.

A manifestação a haver é agora. às 17h

Shoky

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 17:02

Não sei. Mas essas coisas são ridiculas e não mudam nada.
O presidente decidiu...e pronto. É assim. Temos de lidar.

tecoteco

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 16:55
Citação de: mobes em 06 de Junho de 2015, 16:52
Que raio... discute-se se é melhor um 3º lugar com o Marco ou um 3º lugar com o Vitória? Crl para vocês.

Discute-se o que seria melhor para Vieria, pelos vistos.
Para mim 3º lugar até com o Mourinho é...3º lugar.

x2

eu estou a referir-me ao que Vieira está a fazer para tentar salvar a sua pele. ele não pensa como nós adeptos.

Por um lado precisa de apoios (Jorge Mendes) e quiça Pinto da Costa ... contra o Sporting de JJ e dos Angolanos.
Por outro lado precisa de ficar à frente do Sporting de JJ, mesmo que em 2º. Para ele isso será uma meia-vitória.

Red Eyes

Citação de: marcopicos em 06 de Junho de 2015, 16:57
Se vier o RV, é provável que venha o Bernard com ele.

Vamos ver, vamos ver...
Então mas esse não foi vendido ao Mónaco? :confused:

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:03
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:01

Não é surpresa para ninguém que sou fã do Marco Silva.
E também me desiludiu esta época, nomeadamente no aspecto defensivo.
Mas vejo ali muita qualidade, carisma, classe.

Comparo-o com o Chouriço e dá-me vontade de cortar os pulsos.
Eu gosto do Marco Silva mas não é o que fazem dele.