Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2015, 17:09
Pah... Só um clube amador vai ao sabor dos adeptos. Que fantochada é essa? Estamos no campo meramente especulativo. E neste campo, se as opções forem: Vir o Rui Vitória porque a direcção confia que é o homem indicado ou vir o Marco Silva porque os adeptos querem (com o bónus deste burburinho todo que o pôs o Benfica numa situação frágil caso até estivesse a ponderar avançar para o Marco Silva), claramente a 1a opção.

E sim, para mim devíamos ter avançado logo pelo Marco Silva.

A direcção? A direcção quer toda o Marco Silva.
O Rui Costa deve estar a trepar paredes.
Olha o Rui e o Marco adoram-se, por isso é quem 2012/13 foi de filho da puta para cima no túnel.

Sabes bem que não foi entre o Rui e o Marco... ;D

Foi entre o Rui e o teu amigo! :police:

Slb23

Citação de: Gaivoto em 06 de Junho de 2015, 17:15
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:11
Citação de: Gaivoto em 06 de Junho de 2015, 17:10
Como sabes que isso é verdade
Oh isso agora...

Olha o Bruno de Carvalho é maluco é maluco mas também tem razão em certas coisas. A zanga em Dezembro não foi por acaso...
Talvez, mas não te esqueças que já desçamos fugir o Mourinho uma vez, se o Marco Silva acabo no Porto (provavelmente no próximo ano) e começar a ganhar quero ver os defensores do RV
Não há defensores de Rui Vitória, o único gajo que o quer cá é o Vieira e o Manocas.

Agora o Marco Silva não é o que fazem dele. Se for para o Porto e ganhar é o normal lá, até o Juju foi campeão.

Rei

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:10
Sim. Em 2010 devia ter levado um chuto no meio do cú.
Roma não paga a traidores.

Vieira segurou-o por medo e fez dele milionário.
Em 2013 não o segurou por convicção. Segurou-o contra tudo e contra todos, e novamente por medo. E saiu-lhe o jackpot.

É isto que vocês entendem como um bom presidente?

Sim, porque no final foi a decidir dessa forma que matou a hegemonia dos porcos. Foi assim que se ganhou o bicampeonato. Tem de se admitir que Vieira esteve bem.

Esteve bem por medo.
Eu elogiei a decisão porque correu melhor que a encomenda. Mas foi feita por cagufa.
Toda a gente sabe isso.

Shoky, cagufa como se todos queriam o Jesus fora do Benfica? Cagufa era despedir o Jesus porque os adeptos queriam. Discordo contigo.

BlackSuit

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:08
Marco Silva sobe de divisão e vai duas vezes seguidas à Europa.
Rui Vitória faz 10º lugar, 9º lugar e 5º lugar.

Pá...ok.
Tendo sempre orçamentos melhores, não andou a jogar com Tomanés.

E já agora o Guimarães vai 2 vezes à Europa com craques como Baldé, Tomané, Bruno Gaspar and so on.

True shit. Tem de se dar valor. E se formos ver foi o gajo que desenvolveu mais jogadores a par de Jesus. Basta ver Bernard, Traore, o careca tripeiro e outros tantos. O campeonato que fez foi muito bom, em casa deu 3 ao Sporting dominando o jogo, empatou com Porto e Benfica. Tem as suas virtudes tal como Marco Silva e tem estes pontos que mencionei a seu favor.

Temos de analisar as coisas a frio.

Preferia Marco Silva mas também acho que há adeptos estão a exagerar ao não reconhecer qualquer qualidade ao Rui Victória. Venha quem vier temos de dar-lhe a chance de provar o seu valor antes de o criticar tão negativamente.

Erikssons Heir

O Vieira se escolher o Marco Silva não está a ir ao sabor dos adeptos. Está só a tomar a decisão mais racional.

O Marco Silva mostrou mais competência e carácter que o Chouriço.

O Marco Silva já tem experiência de clube "grande".

O Marco Silva seria tremendamente apoiado.

O Marco Silva tem o mesmo CV que o Chouriço.

O Marco Silva vem cheio de ambição e com vontade de provar que é bom.

O Marco Silva custa zero e o Chouriço 1 milhão.

Que argumentos podem haver a favor do Chouriço? Foda-se.

jottab

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 17:14
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:10
Sim. Em 2010 devia ter levado um chuto no meio do cú.
Roma não paga a traidores.

Vieira segurou-o por medo e fez dele milionário.
Em 2013 não o segurou por convicção. Segurou-o contra tudo e contra todos, e novamente por medo. E saiu-lhe o jackpot.

É isto que vocês entendem como um bom presidente?

Sim, porque no final foi a decidir dessa forma que matou a hegemonia dos porcos. Foi assim que se ganhou o bicampeonato. Tem de se admitir que Vieira esteve bem.
os porcos so mataram o campeonato a eles proprios mas vamos ser serios. Se lopetegui foi um flop este ano nao sei se sera pro ano. A verdade é que afinal o clube estavel pro ano é o dos tripeiros nao nos nem as osgas. E o silencio do pinto das bostas nao é hasars nem bom sinal.

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:16
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:15
Pá a decisão estava tomada e vai ser mantida.

É lidarem para não terem uma rotura de lidamentos.

Já tenho. Estou em lidioterapia.
:rir:

xiribiti

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:13
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 17:13
Pah... Só um clube amador vai ao sabor dos adeptos. Que fantochada é essa? Estamos no campo meramente especulativo. E neste campo, se as opções forem: Vir o Rui Vitória porque a direcção confia que é o homem indicado ou vir o Marco Silva porque os adeptos querem (com o bónus deste burburinho todo que o pôs o Benfica numa situação frágil caso até estivesse a ponderar avançar para o Marco Silva), claramente a 1a opção.

Olha o Rui e o Marco adoram-se, por isso é quem 2012/13 foi de filho da puta para cima no túnel.

Porreiro. Em 2013/14 estavam aos abraços.

eu acho que foi mm em 12/13

Janecas

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:16

Já tenho. Estou em lidioterapia.

Olha que esta vai ser forte, vai cair o cabelo.

tecoteco

Pá...ok.

E já agora o Guimarães vai 2 vezes à Europa com craques como Baldé, Tomané, Bruno Gaspar and so on.

Basta analisar o que era o Estoril antes de Marco Silva e depois de Marco Silva, para perceber que ele tem "qualquer coisa".
Vencer uma taça de portugal a jogar com 10 e a perder 2-0 é de gajo especial. E o resto é conversa.

Eu acho que Marco Silva tem o potencial de um Mourinho ou de um André Vilas Boas.
Poderá chegar lá ou não. Mas que tem o potencial ... tem.

Não acho que Rui Vitória tenha tanto potencial, no que vem a caminho (fortes investimentos no Sporting e continuação de investimento no Porto), embora "talvez" se safe.

Marco Silva dá-me muita mais confiança.

Captain

Ninguém sabe. É esperar para ver.

_JonasThern_

Então deixa-me que te diga, está-se a trabalhar muito mal logo desde início. Primeiro porque a decisão teria que ser rápida para evitar que se originasse esta feira que já vai em manifs em torno da contratação do Marco Silva. A partir deste momento, qualquer decisão pelo Marco Silva vai estar ligada a uma quebra da direcção, a uma fragilidade da direcção que se deixa gerir de fora para dentro. E essa ideia iria sempre perseguir o Marco Silva enquanto treinador do Benfica.

Mr. Spawn

Citação de: Rei em 06 de Junho de 2015, 17:12

Pá...ok.

True shit. Tem de se dar valor. E se formos ver foi o gajo que desenvolveu mais jogadores a par de Jesus. Basta ver Bernard, Traore, o careca tripeiro e outros tantos. O campeonato que fez foi muito bom, em casa deu 3 ao Sporting dominando o jogo, empatou com Porto e Benfica. Tem as suas virtudes tal como Marco Silva e tem estes pontos que mencionei a seu favor.

Temos de analisar as coisas a frio.

O chouriço tinha uma equipa da trampa sim mas os que ficaram atrás deles tinham melhor? Tamos a.falar do tugao .

jpfluis

Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:17
O Vieira se escolher o Marco Silva não está a ir ao sabor dos adeptos. Está só a tomar a decisão mais racional.

O Marco Silva mostrou mais competência e carácter que o Chouriço.

O Marco Silva já tem experiência de clube "grande".

O Marco Silva seria tremendamente apoiado.

O Marco Silva tem o mesmo CV que o Chouriço.

O Marco Silva vem cheio de ambição e com vontade de provar que é bom.

O Marco Silva custa zero e o Chouriço 1 milhão.

Que argumentos podem haver a favor do Chouriço? Foda-se.
O homem ainda nem chegou e já tem alcunhas.