Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

farmacia franco

Eu quero é um treinador com carisma.... mas se puser nos a ganhar títulos ainda melhor..

Fly 13

Erikssons Heir,já chega não? O que é demais enjoa.

Shoky

Citação de: Fly 13 em 06 de Junho de 2015, 17:54
A sério que estão a discutir o português do Vitória quando vimos de 6 anos de JJ?

Deve ser do calor certamente.

O Judas tinha muito carisma. É inegável...na conferência de imprensa em 2009/10 disse logo "eu vou ser campeão aqui e vamos jogar o dobro".
E lá fomos todos atrás dele feitos carneirinhos para a guerra.

O Rui Vitória vem com uma mensagem de muita esperança...do "vamos tentar". E a meio da época vamos continuar com muita esperança a tentar enquanto "for matematicamente possível".

Coiso123

Citação de: Mr. Spawn em 06 de Junho de 2015, 17:54
Citação de: Coiso123 em 06 de Junho de 2015, 17:44
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 17:41
https://www.youtube.com/watch?v=5qTSShu8PHI

33 segundos.

"queria também deixar passar uma mensagem....de duas coisas"

Foda-se. Discurso recorrente.
Foda-se daqui a pouco tao a dizer que os peidos do RV nao têm personalidade

Nunca cheirei nenhum. A tua opinião qual é ?
Pah pelo ultimo que cheirei ele comeu arroz com bife e batatas.Uma comida sem qualquer tipo de carisma, típico de quem segue tudo o que lhe mandam. Talvez se junta-se uns tomates poderia ter estofo pra treinador do Benfica

AG

Acho que o Rui Vitória merece mais respeito, não é o meu preferido, mas tem um bom currículo num clube com muitas dificuldades financeiras, potenciou jogadores que à primeira vista seriam catalogados como cepos.
Pode não ter carisma, mas se começar a ganhar isso interessa zero. Fundamental é que tenhas o balneário ao seu lado.

Slb23

Citação de: tecoteco em 06 de Junho de 2015, 17:52
tretas... na SAD e no clube, tens pelo menos 3 com ambições presidenciais:
Rui Costa
Moniz
Rui Gomes da Silva

Depois tens cromo do Fernando Seara, que até vende a alma à Olivedesportos.

Caindo o Veira em desgraça...
E depois ainda querem que o Vieira os ouça...

Eu não ouvia de certeza.

Janecas

Eu desde de Quarta-Feira que me tornei um Tano Pasman, tal e qual, tanto por causa da facada do carbão como com da entrada do Vitória.

https://www.youtube.com/watch?v=8OU1mW0Ty_Y

:rir:

bnfc

Citação de: farmacia franco em 06 de Junho de 2015, 17:55
Eu quero é um treinador com carisma.... mas se puser nos a ganhar títulos ainda melhor..

Mais um.

Falam tanto em carisma que não sei se estamos a escolher um treinador ou um político.

RicardoSR

A questão não é ceder à pressão dos adeptos. Quase todos os adeptos e direcção querem MS porque pura e simplesmente na opinião de todos é melhor treinador que o RV. Ponto final.

Depois também criou-se aquele mito de que apenas e só o LFV segurou o JJ no fim da 2ª época e naquela do minuto 92, mas na verdade não era nem de perto nem de longe tanta gente a favor do JJ sair como está neste momento a favor da entrada do MS.

Posto isto, como já disse mais vezes, 99% de certezas que na 2ª o RV é apresentado e às tantas não tivesse o LFV fugido deste assunto para ir ver ao vivo a final da champions era oficializado já hoje.

rlaranjeiro

Para mim o que e' obvio e' que o MS nao pos o sporting a jogar tao bem como pessoalmente esperava mas tendo em conta que teve todo o trabalho minado de dentro para fora e' dificil perceber o que foi culpa dele e dos outros. No entanto ganhou um titulo pelo sporting apos 7 anos de jejum.

O que realmente faz a diferenca (para mim e acredito para a grande maioria dos benfiquistas) e' a epoca brilhante que fez ao servico do Estoril. Nao apenas pelos resultados mas principalmente pela forma de jogar, em que o Estoril era facilmente das melhores equipas a jogar em Portugal.

O RV nunca fez nada de parecido em termos de qualidade de jogo. Alguns vao mencionar este ano, mas o Guimaraes a jogar futebol durou umas 10 jornadas. Desde ai foram 15 penaltis e vitoria a cada 5-6 jogos.

bnfc

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:57
A sério que estão a discutir o português do Vitória quando vimos de 6 anos de JJ?

O Judas tinha muito carisma. É inegável...na conferência de imprensa em 2009/10 disse logo "eu vou ser campeão aqui e vamos jogar o dobro".

O Rui Vitória vem com uma mensagem de muita esperança...do "vamos tentar". E a meio da época vamos continuar com muita esperança a tentar enquanto "for matematicamente possível".

Depois dessa época, o mister carisma passou 3 a ver navios. Duas delas com a melhor equipa.

SiAn

Eu também prefiro que seja o Marco Silva, mas que sentido faz chamar o Rui Vitória de chouriço e coisas do género?
Há tantas formas de argumentar o porquê de um em relação a outro...

Erikssons Heir

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 17:57

Logicamente. O Vitória não parece ter discurso que galvanize adeptos e jogadores. Aquele balneário com o judas e agora com o Vitória...

Oxalá estejamos todos a ser injustos.

Slb04Sempre

Contratação ao nível de um Carvalhal, e o que nos rimos com o sporting nessa altura...

xiribiti