Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: maczmina em 06 de Junho de 2015, 19:21
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 19:20
Paulo Bento com Coentrão e Markovic ou Rui Vitória com a armada do tugão. Que preferem?

1 Gato com Coentrão e Markovic
Olha eles a saírem do armário olha...

Já trata o Bento por gato e o caralho...

Slb04Sempre

isto é como escolher entre beber lixívia ou líquido de bateria

Xinas

*Crow*

KKK24

Gostava que o nosso treinador fosse o Marco Silva, embora compreenda a aposta no Rui Vitória, que fez bons trabalhos em Guimarães. Agora o PB não, foi o gajo que fez com que a selecção deixasse de ter importância para mim. Além disso é um conflituoso de 1ª

MiguelPalma92

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 19:23
isto é como escolher entre beber lixívia ou líquido de bateria

Pagar por lixivia. Liquido de bateria de borla.
Ou uma Pepsi de borla.

10Baggio

Slb04Sempre

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 19:21
Sinceramente eu acho que com uma equipa com jogadores de grande nível, que é o que parece que vamos ter, o Paulo Bento vai-se sair bem.

E ao mesmo tempo vai subindo uns júniores. O Paulo Bento neste aspecto é equilibrado.

Nisso e em armar a giga com meia equipa

Gnr. Keenan

Paulo Bento com Coentrão e Markovic ou Rui Vitória com a armada do tugão. Que preferem?

Preferes a injecção letal ou irem-te cortanto membros e prolongarem o teu sofrimento por dias?

cernache1

Citação de: Xinas em 06 de Junho de 2015, 19:23
Mentalizem se é o klopp...  :coolsmiley:

Deve ser, deve.

Um almoço para ti, não custa nada.

avc10

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 19:02
Citação de: avc10 em 06 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 18:45

Tens razão. A campanha que está a ser feita contra o RV é realmente suja. Eu estou de consciência tranquilia porque reconheço mérito aos dois. Comparar o nível de jogadores que a traffic colocou no Estoril, apenas ao alcance do Estoril numa perspectiva de valorização numa montra europeia, com a cambada de mecos que o RV vai buscar ao CNS e à formação do clube, isso sim, é ridículo. Ainda assim, é evidente que o MS fez um bom trabalho. Toda a gente vê isso. O que não percebo é como são capazes de ver isso e não são capazes de ver o bom trabalho que o RV fez com menos recursos. Esse já é um chouriço. Campanha suja, de facto.

Quando falo que não se tem que fazer "campanha" suja é para os dois lados. Não precisas de te sentir tão especial.

E sim, Steven Vitória, Tiago Gomes, Licá, Luís Leal, Gonçalo, etc. Só craques da traffic  ::)

Para o nível do tugão, são jogadores para se lutar pela Europa. Esses e principalmente aqueles que habilmente não mencionaste. Claramente.

São agora. Quem eram eles antes? Para ajudar, pensa em jogadores nossos. Tinhas uma equipa em que podias escolher entre o Di Maria 2008 e o Di Maria 2015. São do mesmo nível?

Enfim, não vou discutir o mesmo ad eternum porque nenhum de nós vai mudar de opinião.

Que di Maria? O que ganhou o mundial de sub-20 em 2007 e os jogos olímpicos em 2008, marcando o único golo da final? Esse? Claro que o de 2015 é melhor que o de 2008, que tinha apenas 20 anos. Mal seria se não fosse.

Já sei que os fãs do MS vão dizer que esses jogadores eram uns maçaricos perdidos para o futebol antes de magicamente se transformarem nas mãos do MS. Só não percebo porque é que não olham para Ricardos Pereiras, Andrés Andrés, e Bernards, entre muitos outros, que não foram lá colocados por nenhum fundo internacional de jogadores mas descobertos no CNS e na formação, e não conseguem ver a mesma coisa. Ou, se calhar, percebo.

bnfc se renegas o facto de um jogador evoluir nem sei que te diga mais. Ficamos por aqui que não vale a pena.

Solid

Citação de: Janecas em 06 de Junho de 2015, 19:22
O Shoky já parece uma criança a fazer birra porque quer um carrinho.  :rir:
Desde que no fim ganhe o carrinho...

MiguelPalma92

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 19:24

Preferes a injecção letal ou irem-te cortanto membros e prolongarem o teu sofrimento por dias?
Prefiro ficar vivo com os genitais intactos, intactos não, a serem acariciados por gemeas suecas

Slb23

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Junho de 2015, 19:24

A injecção letal.

Venha de lá o Rui então.