Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SURREAL9

Eu sou da opinião de que a facada do JJ não foi apenas no Vieira e no Benfica, até no Mendes ele enfiou a faca. Vai-lhe sair caro.

Oliveira1

Citação de: rafael19benfica em 06 de Junho de 2015, 20:59
Citação de: Virus em 06 de Junho de 2015, 20:50
Citação de: rafael19benfica em 06 de Junho de 2015, 20:43
"Acusei-o de ser a causa das minhas insónias de há três dias a esta parte. Sorriu. Justificou-se. E calei-me. Saber a verdade depois de tanta mentira que foi escrita fez-me sentir ainda mais idiota."
quem diz isto é um amigo meu, como um irmão. um dos nossos. red pass sofre como nos!!!
trabalha no aeroporto e encontrou-se com o jesus antes de partir para ferias.
aqui fica o facebook dele.
https://www.facebook.com/davidbarata.portugal

"Jesus só quer treinar e mostrar trabalho onde se sinta querido.
(...)
Pior ficou quando soube que a final da Champions não ia passar de uma miragem."

:rir:

Só come quem quer. E preocupa-me que há gente que quer.
Também gostava muito de encontrar o Jesus no aeroporto,
para o mandar à merda.
eu tambem quero q ele se foda....é um porco.
so partilhei a conversa do meu amigo só isso...

Oh barata vai cagar à mata...

Palmeirinha

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 21:32
do que tenho lido parece ser claro (pelo menos a mim) que o JJ , queria encerrar o ciclo no SL BENFICA , preferiu ficar em portugal do que ir para o estrangeiro , decidiu pela sua cabeça , agora é dizer obrigado pelos titulos que ajudou o SL BENFICA a conquistar , e seguir para bingo que o futuro é já ali... 
Parece-me q Vieira e JJ queriam os dois isso, com a diferença que o Vieira não o queria em portugal e não igou aos avisos que lhe foram dados. O JJ foi porco na forma como o fez e o NGL foi comido de cebolada.

Semper Fidelis

Citação de: a13263 em 06 de Junho de 2015, 21:25
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 20:58
Espalhando magia por Berlim.
Ao mesmo tempo está o Marco Silva em casa à espera que lhe ligues.

"Ó Platini, despacha lá isto que tenho de ir ver se impinjo o Gaitán a alguém."

tanta folha, contei e pensei que era por todas as finais jogadas mas tem 6 páginas e nós temos 7 finais da TC/CL

V Barcelona
V Real Madrid
D AC Milan
D Inter Milan
D Manchester United
D PSV
D AC Milan

Palmeirinha

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 21:39

tanta folha, contei e pensei que era por todas as finais jogadas mas tem 6 páginas e nós temos 7 finais da TC/CL

V Barcelona
V Real Madrid
D AC Milan
D Inter Milan
D Manchester United
D PSV
D AC Milan

Se reparares só a última folha à esquerda é que não está completa. Pode estar mais que uma final por página

Luis10e10

Citação de: Palmeirinha em 06 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 21:39

V Barcelona
V Real Madrid
D AC Milan
D Inter Milan
D Manchester United
D PSV
D AC Milan

Se reparares só a última folha à esquerda é que não está completa. Pode estar mais que uma final por página

São iguais para todos, acho que são os documentos da criação da competição. Em baixo do emblema é que diz quantos titulos tem.

Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mr. Spawn em 06 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: piwo em 06 de Junho de 2015, 19:31
Citação de: enzogaitan em 06 de Junho de 2015, 19:19
O Sporting pode jogar com quem nas eliminatórias da Champions?! Foda-se vou tar a rezar para que esses paneleiros apanhem um tubarão dos grandes.

Para eles basta o Vinking da Noruega. Que se fodam em grande.
Ve la se nao te calha o Halmstads oh lamp

SL

Dafuq ?
dafuq nada

O Sporting nasceu um dia.......

que porra é esta?

Semper Fidelis

a Juventus já tem mais finais perdidas da TC/CL
tem 6, nós 5
não é que isso me faça ficar alegre!

Sanguinaire

Eu tanbem digo o mesmo e sempre tive o mesmo discurso...

Se o judah foi grande, so o foi no tugao, teve os melhores jogadores destes 20 ultimos anos (pablo aimar, di maria david luiz, siqueira, garay, luisao, maxi pereira, cardozo, ramires, nico, enzo perez, matic, markovic, oblak etc..)

Falhou 3/4 na champions  (jogo vergonhoso no parc des princes)   
Falhou sempre na liga europa (goleada com os reds 4-1)

Claro que chelsea e sevilha nao sao nenhums celtic e braga mas tinhamos tambem jogadores para dar luta ao chelsea e melhor equipa que o sevilha

Camacho teve + merito ao tirar o pao da boca do fecepe de mourinho em 2004.
Acho que pouco + feria com robocop em troca de um garay ou até de um david luiz.

popov

Citação de: SURREAL9 em 06 de Junho de 2015, 21:34
Eu sou da opinião de que a facada do JJ não foi apenas no Vieira e no Benfica, até no Mendes ele enfiou a faca. Vai-lhe sair caro.
E não é só o Mendes... Benfica, Vieira, Doyen, Carlos Gonçalves, a própria APAF e ainda queimou a possibilidade de ser seleccionador nacional... Enfim, com esta historieta de Angola ainda limpam o sebo ao Sobrinho já que lá ainda é melhor que cá... Lá é 80% do Glorioso!

misticaslb

Citação de: popov em 06 de Junho de 2015, 21:50
E não é só o Mendes... Benfica, Vieira, Doyen, Carlos Gonçalves, a própria APAF e ainda queimou a possibilidade de ser seleccionador nacional... Enfim, com esta historieta de Angola ainda limpam o sebo ao Sobrinho já que lá ainda é melhor que cá... Lá é 80% do Glorioso!

APAF?

popov

E afinal o boi ia para o Qatar como escala para o PSG...
Enfim, demonstrou ser um labrego sem categoria e classe para estar no top-10 dos mais bem pagos!
Eu já fui muito contra o Vieira e o seu séquito, mas com este ataque estarei ao lado de Vieira, pois quem foi achincalhado foi o Sport Lisboa e Benfica.
Saudações

SURREAL9

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: popov em 06 de Junho de 2015, 21:50

APAF?

Isso não sei, mas a ser verdade a passagem pelo Qatar com destino ao PSG desvalorizada pelo judas supostamente pela via da lógica não deve ter caído nada bem ao Mendes

zefo

Sôr Presidente, venha o apresentar o seu amigo :metal: