Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chuck

Far(away)

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:36
Não acredito em grandes trutas. No entanto perante a ida de Jesus para o Lumiar e a contratação mais do que provável do RV seria normal o Vieira trazer alguém para animar as bandas.

O Diamantino não te chega?

Chegava se não tivesse se lesionado antes da final da taça dos campeões europeus.

Kunai

O Mendes não arranja aí o Nolito e o Tiago?

ChamaImensaSLB

Este pessoal está todo maluco da cabeça.
Fds vejo que esta situação vos comeu a cabeça ainda mais que a mim

FALCAO?????? está tudo doido ou quê? SE houvesse alguma remota possibilidade disso o porto preferia vender o estádio e leva-lo para lá do que deixar vir para cá. Mas obviamente é uma opção logo abaixo do messi ou do ronaldo virem para cá.

Coentrão sendo possivel acho complicado. Seria uma situação como a do nani. Se eles conseguiram...
Mas não me parece.

Nani já disse 50x que nem pensar vir para o Benfica. Só falta aparecer a mijar em cima da nossa camisola e vocês ainda o "pedem" cá.

Eu acredito que venham "trutas" mas não essas de nome, essas que já deram mais do que dão agora.
Eu acho que uma possivel ajuda do mendes será sempre a trazer bons jogadores jovens que podem explodir cá e fazer grandes vendas. Porque é ai que ele depois vai buscar novamente o dinheiro.
O que ele ganhava ao meter o nani cá?? mas já ganhava ao meter um gajo como o jesé por exemplo, ou outro assim para depois vendermos.

O que ganhava ele com o coentrão cá? mas ja ganhava com um raphael gerreiro.
ETC ETC. A ajuda do mendes e na minha opinião mais benefica para nós tambem, será ajudar-nos a contratar bons jogadores jovens, não aqueles que precisam de ser completamente trabalhados mas jogadores já prestes a explodir que no nosso campeonato fraco alcancem esse utimo passo.

Jogadores como ramires, como brahimi (que depois foi a baixo mas o exemplo serve), como jackson, como witsel, como salvio, etc.

Trazer trutas com o topo salarial e que não vão render mais que estes miudos de sangue na guelra a querer mostar o que valem, é pior para nós e para o mendes.

Endless

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 01:35
Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 01:30
O Markovic não vem, o rapaz no Facebook ta farto de mandar vir com os Benfiquistas por dizerem para ele voltar. Eu por acaso ja gostei mais da atitude dele para com o Benfica, hoje em dia... nah

Acaba por ter a sua razão. Acredito que ele queria vingar em Inglaterra, depois do fracasso deste primeiro ano...antes de pensar em voltar aonde quer que seja.
Obvio, mas ja o vi falar melhor do Benfica, cada vez que falam no Benfica no facebook dele ele mete-se logo a dizer que o Partizan e que a casa dele e o Liverpool é o clube onde quer estar etc etc

Mas faz sentido.
Esteve cá 1 ano. Foi campeão, fantástico e se calhar cá em Portugal é Benfica, mas está no campeonato melhor, mais aliciante e o Partizam é casa onde ele nasceu...
Eu não o culpo e percebo-o. Por vezes conseguimos ser umas melgas para ex-atletas nossos...

Endless

Citação de: Kunai em 07 de Junho de 2015, 01:41

Se ele não se importar voltar (com aliciante que JJ foi para um rival) eu receberia-o de braços abertos, mas falasse em Everton e Atl. Madrid como possível destino...

pinheiro3

Estive aqui a ver os jogadores agenciados peço Mendes e dos dele não vem cá parar nenhum que nos dê jeito.

Chuck

Falar em Coentrão, Falcao, Markovic, Tiago não é de maluco, nesta altura que estamos prestes a anunciar o RV. É de pessoa sábia e vivida, até. É o nosso scotch.

Far(away)

O Diamantino fala muito e por vezes diz muita merda.

Mas simpatizo com ele. Como adjunto porque não?

Não fosse o Paneira estar no Tondela e gostaria de ver o Vitor.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:44
Estive aqui a ver os jogadores agenciados peço Mendes e dos dele não vem cá parar nenhum que nos dê jeito.
Mesmo que não dê jeito vem algum se não for mais por ter nome.

iKatz

Não te apresses a contratar os reforços vistos pelo nosso scouting nao.

O Judas deve sabe los todos

Far(away)

Sócios falei no Falcao na brincadeira obviamente. Falavam de trutas irrealistas, eu também falei numa.

bnfc

Citação de: Endless em 07 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: Kunai em 07 de Junho de 2015, 01:41

Se ele não se importar voltar (com aliciante que JJ foi para um rival) eu receberia-o de braços abertos, mas falasse em Everton e Atl. Madrid como possível destino...

O Atletico ofereceu 10M, o Celta quer 14M.

No way.

Endless

Já agora o rumor do Veloso tornar-se Técnico dos "B" sempre se confirma?

AnotherDoom

Eu nunca fiz isto.

Mas hoje asseguraram-me um nome e quem me disse merece toda a minha consideração.

Essa pessoa trabalha na Amorim Cork Composites, que este fim-de-semana esteve presente numa feira em Lisboa, com um stand da empresa.

Nessa feira, tavam stands de muitas outras empresas, incluindo uma de alguém muito importante na estrutura do Benfica.

Essa pessoa que trabalha no Benfica tem um sócio, que esteve na mesma feira do meu amigo e conversaram sobre o treinador do Benfica.

Após muita insistência do meu amigo, o sócio do empresário que faz parte da estrutura do Benfica deixou sair um nome.

J.K.

(Só estou a transmitir o que me transmitiram hoje e por alguém que merece a minha confiança. Se é verdade... não faço ideia.)