Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2015, 01:52

O ano de paragem é treinar em Portugal que para ele é limpar o cu a meninos :smokin:

O homem é bom, mas não é nenhum santo milagreiro.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:51
O Danilo é muita bom, mas não ia jogar. Miguel Veloso? Epá, vai-te foder.

Coentrão sim.

Não falem em extremos, vamos ter o Tiago e o Candeias de volta, não precisamos de mais extremos. Estamos bem ali.
Eu não sei se o Danilo não jogava, ele com o Samaria fazia uma dupla engraçada...

Veloso? É uma merda mas para a maioria dos tolos era top.

Quanto ao resto ;D

ChamaImensaSLB

Citação de: Janecas em 07 de Junho de 2015, 01:53
Esta semana foi tão forte que o pessoal agora já não diz coisa com coisa. Anda tudo drogado.

Klopp e falcao quase na mesma pagina.
Acho que nem do forum dos lagartos vi tamanha maluquice  ;D

sbremoved_28408

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:52
Citação de: poliban em 07 de Junho de 2015, 01:50
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 01:48
É um exercício interessante, ver quem no plantel se perde no paradigma que se perdeu com o Judas.

Eliseu e Pizzi risca-se, a não ser que este último seja um "remember Paços", Jardel e Talisca levam um rombo, Lima passa automaticamente para uma opção de segunda linha.

Eu aposto que sem grandes reforços, o 11 é praticamente igual.
Estão muito iludidos vocês com os que jogavam menos.
Mas cá estaremos depois para ver.

Eu não estou iludido com os que jogavam menos, vou deixar é de estar com os que jogavam mais e mencionei nesse post.
O Pizzi até pode fazer mais sentido num sistema de 3 médios,assim como o Talisca.

Jardel manterá o seu estatuto,obviamente. Eliseu também,a não ser que chegue alguém melhor. Ou então se o Silvio ficar e for a aposta do novo treinador

marcopicos

Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:46
Eu nunca fiz isto.

Mas hoje asseguraram-me um nome e quem me disse merece toda a minha consideração.

Essa pessoa trabalha na Amorim Cork Composites, que este fim-de-semana esteve presente numa feira em Lisboa, com um stand da empresa.

Nessa feira, tavam stands de muitas outras empresas, incluindo uma de alguém muito importante na estrutura do Benfica.

Essa pessoa que trabalha no Benfica tem um sócio, que esteve na mesma feira do meu amigo e conversaram sobre o treinador do Benfica.

Após muita insistência do meu amigo, o sócio do empresário que faz parte da estrutura do Benfica deixou sair um nome.

J.K.


(Só estou a transmitir o que me transmitiram hoje e por alguém que merece a minha confiança. Se é verdade... não faço ideia.)

Rui José Kássio Vitória.


brankinho_gaspar

Até fiquei com tusa.

Se for verdade, isso sim seria uma jogada de génio do Vieira. E uma contra-informação brutal.



Lá está, bom de mais para ser verdade. Ainda acho que vai ser o Rui Vitória.

Chuck

Então se acham que Eliseu e Pizzi não se riscam, que Jardel, Talisca e Lima não vão deixar de ter preponderância, se consideram a vinda do RV como é que podem estar esperançados com o que possamos fazer para o ano?

Para mim vai passar muito por aqui. Se vamos para a guerra com os mesmos, ainda não chegámos ao campo de batalha e já uns quantos se esbardalharam pelo caminho.

Slb23


Chuck

#515648
Citação de: CarlosGomes em 07 de Junho de 2015, 01:53
O Klopp já disse que irá fazer um ano sabático.

Não se ponham com ideias irrealistas. O nosso treinador será o Rui Vitória.

Uma coisa é certa, a vir alguém fazer um ano sabático para aqui que seja o Klopp.


brankinho_gaspar

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:44
Estive aqui a ver os jogadores agenciados peço Mendes e dos dele não vem cá parar nenhum que nos dê jeito.
Mesmo que não dê jeito vem algum se não for mais por ter nome.

http://www.transfermarkt.co.uk/gestifute/beraterfirma/berater/413

Diz-me quais. Com a falta de valores deste presidente, o Mendes ainda cá mete é o Bruno Alves.
William Carvalho...  ^-^
Gostava do Tiago e do Danny

ASantos32

Klopp alguma vez na vida? Tá tudo louco...

AnotherDoom

Este nome veio diretamente da boca de um sócio de um administrador da SAD do Benfica.

Pode ser tanga e contra-informação? pode perfeitamente.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 01:53
Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 01:51
O Danilo é muita bom, mas não ia jogar. Miguel Veloso? Epá, vai-te foder.

Coentrão sim.

Não falem em extremos, vamos ter o Tiago e o Candeias de volta, não precisamos de mais extremos. Estamos bem ali.
Eu não sei se o Danilo não jogava, ele com o Samaria fazia uma dupla engraçada...

Veloso? É uma merda mas para a maioria dos tolos era top.

Quanto ao resto ;D

Que metam é o Cristante a jogar, porque o rapaz joga muito. Já chega de se andar a brincar com Eliseus.

O Veloso aqui nem para a Taça da Liga jogava. Para jogar a 10 à hora, trazemos o Paulo Almeida de volta.

Pedro_ElMago_10

Citação de: AnotherDoom em 07 de Junho de 2015, 01:46
Eu nunca fiz isto.

Mas hoje asseguraram-me um nome e quem me disse merece toda a minha consideração.

Essa pessoa trabalha na Amorim Cork Composites, que este fim-de-semana esteve presente numa feira em Lisboa, com um stand da empresa.

Nessa feira, tavam stands de muitas outras empresas, incluindo uma de alguém muito importante na estrutura do Benfica.

Essa pessoa que trabalha no Benfica tem um sócio, que esteve na mesma feira do meu amigo e conversaram sobre o treinador do Benfica.

Após muita insistência do meu amigo, o sócio do empresário que faz parte da estrutura do Benfica deixou sair um nome.

J.K.


(Só estou a transmitir o que me transmitiram hoje e por alguém que merece a minha confiança. Se é verdade... não faço ideia.)

Belo troll.

Mas como é um assunto delicado não teve piada. Tenta mais tarde.