Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: enzogaitan em 07 de Junho de 2015, 03:09
Citação de: kramxel² em 07 de Junho de 2015, 03:07
Não me parece que nenhum desses, tirando talvez o Guedes, tenha maturidade para estar no plantel do Benfica.

Acho que são excelentes candidatos a empréstimos na 1ª liga.
O Guedes é talvez o que tem menos, lol.

Venda-se já o Guedes!

iKatz

"Com sentido de humor refinado"

Mas vamos contratar um treinador de futebol, ou tamos no tinder a procura de uma gaja?  :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Survivor

Esta escolha é mais uma cena tipicamente tuga.

"Vou escolher um amigo", vem sempre acima de tudo com os chicos espertos cá do burgo.

Já me tinha passado um bocado a revolta, mas é impossivel um gajo ficar impavido quando ve estas capas de jornais...

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 07 de Junho de 2015, 03:12
3M pelo Danilo?

Ah caralho, uma equipa que não tinha um tostão, que se tinha assustado com os 400 mil euros que o Paços pediu pelo Hélder Lópes, e agora tem um treinador a ganhar 6 M de euros, oferece 3 M de euros por um jogador, e tudo isto com capitais próprio. Hilariante.
Estou curioso para ver o que é que o JJ vai fazer do Danilo e do João Mário.

O Adrien e o André Martins é que podem ir procurando outro clube que vão abancar o ano todo.

Shoky

Vai estar ele a ser apresentado...com aquela carinha, a dizer que não pode prometer titulos, mas que vai passar uma mensagem de muita esperança e com um sorrisinho de quem acabou de ficar milionário mas sabe que é sol de curta duração...e o povão em casa a chorar baba e ranho.

Porra...não pensei voltar a estes tempos.

Solid

Este tópico é horrível. Já estava mais calmo e aos poucos aceitado o Rui Vitoria. Bastou ler as últimas 15 paginas para ficar novamente deprimido.

Miguel Gouveia

Essa descrição da Bola quaaaase que podia vir naquelas páginas centrais descartáveis do Record.


Bryan.

Não deixa de ter piada que até A Bola já quase pega na perspectiva do homem parecer um empregado de mesa/cozinheiro/talhante.


IloveSLB2014

Cheira me q ja vai haver cagada na supertaça

zefo

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:13
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 03:12
"É um bom garfo."

G A R F O



Morri.


Essa matou-me de vez.
Vou novamente deprimido para a cama.

Não à pai para ele, na catedral da cerveja é que vai ser

Meddler

O Mukhtar está farto de levar porrada.

Survivor

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:15
Vai estar ele a ser apresentado...com aquela carinha, a dizer que não pode prometer titulos, mas que vai passar uma mensagem de muita esperança e com um sorrisinho de quem acabou de ficar milionário mas sabe que é sol de curta duração...e o povão em casa a chorar baba e ranho.

Porra...não pensei voltar a estes tempos.

Eu nem a apresentação vou ver...prefiro desligar do Benfica até á super taça, é tipo não ver os trailers de filmes e esperar pelo melhor.

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 07 de Junho de 2015, 03:13
Citação de: Gottschalk em 07 de Junho de 2015, 03:12
"É um bom garfo."

G A R F O



Morri.


Essa matou-me de vez.
Vou novamente deprimido para a cama.

Calma shoky!!
foram escritas 4 ou 5 paginas neste forum sobre a possibilidade klopp.
Isso provavelmente faz com que amanha na CMTV alguem avance essa hipotese. E depois ficas 5 minutos alegre