Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

KRF

Jorge Judas no seu clube do coração ou na cadeira de sonho não me assusta por aí além mas esta guerra entre os 2 clubes de Lisboa só vem beneficiar o fcp.

Espero que em Maio de 2016 esteja errado mas é um feeling que me assola.

werty10

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: costapequeno em 07 de Junho de 2015, 11:21
ui que medo dos nomes de jogadores que se falam para o sporting......

:rir:

Muito se riem vocês do sporting.
Há dias atrás eram páginas e páginas de risota com a possibilidade de eles contratarem o JJ...

Não é para rir, mas muito menos é para ter medo.

luis___alex

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2015, 11:10

Falamos de hipocrisia? Falemos de Jesus!
Por: Benfica by GB

Então andam aqui os adeptos a ser acusados de hipócritas por desvalorizar a saída de Jesus e não devemos reconhecer a hipocrisia do treinador?

Quem é o anjinho que acredita que a negociação do Sporting com Jesus demorou dois dias? Que só aconteceu depois de Vieira ter sugerido a Jesus ir para fora?

Onde está o honesto Jesus que disse ao Vieira "encerramos aqui as conversas porque não estamos de acordo ou porque me sinto desvalorizado"?

Estamos a falar de um funcionário com 6 anos no Sport Lisboa e Benfica. Estamos a falar de alguém que nunca encerrou as negociações com o Benfica, que nunca indicou a sua entidade patronal que preferia outro rumo, que nunca teve a coragem de levar a conversa até ao fim.

Não se trata de "dar oportunidade" a Vieira, trata-se de ser sério. Trata-se de assumir a ruptura com as ideias do Benfica com frontalidade. Trata-se de dizer é assumir ao Presidente "face a isto o meu rumo vai ser outro. Obrigado".

Jorge Jesus, como aqui foi escrito muitas vezes, já negociava com o Sporting há muito tempo. Muito se fala do que o Benfica deveria ter feito diferente (mesmo não querendo o Jesus), mas poucos parecem olhar que esse tal astro vencedor não teve a honestidade  e carácter nas conversas com o Benfica.
O Vieira pensou que o sporting nunca teria capacidade para contratar o Jesus e então jogou com o tempo! Pensava que o Jesus seria obrigado a imigrar... Agora sente-se traído!
sente-se traido e com razão
relativamente a jesus é obvio que á muitoooooooo ele preparava isto

casr26

Ora cá fica a questão...
o outro é o Judas... e este aqui quem é?

Vieri

Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:15
Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Ainda mais? É que já comprámos Marçal, Diego, Pélé e Hassan, já comprámos 4 gajos sem qualidade diferenciada (ninguém acredita que algum deles possa entrar no 11) para ocupar o lugar dos nossos jogadores da formação e é estes lugares que os nossos miúdos devem ocupar.

Eu fico parvo como o pessoal, 12 anos depois, ainda alinha nesta propaganda !!!
Estrutura, projecto, formação, miúdos,...
Tanta treta, meu Deus1

Oliveira1

Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Ainda mais? É que já comprámos Marçal, Diego, Pélé e Hassan, já comprámos 4 gajos sem qualidade diferenciada (ninguém acredita que algum deles possa entrar no 11) para ocupar o lugar dos nossos jogadores da formação e é estes lugares que os nossos miúdos devem ocupar.

Antes também compramos djavans e candeias e afins e não ficaram cá.

Andy

a conclusão a que chego é que estão bem um para o outro. tanto o jesus, como o vieira.
Se eram tão amigos assim, custava muito terem uma conversa frontal de homens?..andaram com joguinhos e esconde-esconde durante meses, para depois acabar assim...
Mais valia terem falado logo, e metido os pontos nos i´s, entre eles, deixavam acabar a época e assumiam tudo numa conferência pública se fosse preciso.

Resumindo, foram os 2 uns belos merdosos.

peter_slb

Citação de: JViegas em 07 de Junho de 2015, 11:20
Sou o único a achar estranho (supostamente) o Renato ir para o plantel principal quando o Teixeira também já vai, e não ir o Nuno ou o Lindelof, já para não falar de não se referir o NO (apesar de ele já fazer parte do plantel)?

o Renato, com o Guedes, são as grandes estrelas da formação, são os 2 que podem atingir um nível Top, por isso quanto mais cedo trabalhar com a equipa principal melhor.

luis___alex

eu digo aqui e repito

SE FORMOS COMPETENTES NO REFORÇO DA NOSSA EQUIPA O SPORTING DE JESUS NÃO GANHA NENHUM TITULO
todos falam do sporting, mas para mim o nosso maior adversário continua a estar bem a norte

werty10

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:25

Eu fico parvo como o pessoal, 12 anos depois, ainda alinha nesta propaganda !!!
Estrutura, projecto, formação, miúdos,...
Tanta treta, meu Deus1

Então basicamente a nossa solução era JJ até à morte e depois fechar as portas...

nunog.6

Avança para a contratação do RV e dá-lhe metade dos meios alocados a JJ e caminharemos calmamente para o TRI.

Kyoto

Há dias atrás eram páginas e páginas de risota com a possibilidade de eles contratarem o JJ...
todos os anos os lagartos sao os maiores da pre-epoca. ora pq contractam o Capel, pq regressa o Nani ou agora pq contractaram o Judas.
ainda o verão passado, todos os dias os lagartos me vinham chatear a rir-se do Eliseu, do Derley e do Candeias. Normalmente chega a Dezembro e esses deixam de ligar a futebol. este ano será igual.

peter_slb

Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:26

Antes também compramos djavans e candeias e afins e não ficaram cá.

porque fomos comprar outros para os seus lugares (nesse caso, Eliseu e Bébé), não para dar lugar a jovens da formação. Estes 4 já estão à frente de qualquer um dos nossos miúdos, é sempre assim, mesmo que não tenham mais qualidade.

Vieri

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 11:25

Não é para rir, mas muito menos é para ter medo.

Sim, porque eu estou cheio de medo.
Será que não se consegue conversar aqui dos adversários, sem virem logo estas tiradas do medo, e risotinhas, etc...

Taliscão

Citação de: casr26 em 07 de Junho de 2015, 11:25
Ora cá fica a questão...
o outro é o Judas... e este aqui quem é?
O traído!

Parece um menino! Se fosse homem tinha colocado uma cláusula no contrato do Jesus com indemnização no caso de ir diretamente do Benfica para um clube rival!

O Vieira não está muito preocupado, o Jesus era a estrutura e leva a estrutura para os lagartos.