Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

werty10

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:15
Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Ainda mais? É que já comprámos Marçal, Diego, Pélé e Hassan, já comprámos 4 gajos sem qualidade diferenciada (ninguém acredita que algum deles possa entrar no 11) para ocupar o lugar dos nossos jogadores da formação e é estes lugares que os nossos miúdos devem ocupar.

Eu fico parvo como o pessoal, 12 anos depois, ainda alinha nesta propaganda !!!
Estrutura, projecto, formação, miúdos,...
Tanta treta, meu Deus1

Então basicamente a nossa solução era JJ até à morte e depois fechar as portas...

nunog.6

Avança para a contratação do RV e dá-lhe metade dos meios alocados a JJ e caminharemos calmamente para o TRI.

Kyoto

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: costapequeno em 07 de Junho de 2015, 11:21
ui que medo dos nomes de jogadores que se falam para o sporting......

:rir:

Muito se riem vocês do sporting.
Há dias atrás eram páginas e páginas de risota com a possibilidade de eles contratarem o JJ...
todos os anos os lagartos sao os maiores da pre-epoca. ora pq contractam o Capel, pq regressa o Nani ou agora pq contractaram o Judas.
ainda o verão passado, todos os dias os lagartos me vinham chatear a rir-se do Eliseu, do Derley e do Candeias. Normalmente chega a Dezembro e esses deixam de ligar a futebol. este ano será igual.

peter_slb

Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:15
Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Ainda mais? É que já comprámos Marçal, Diego, Pélé e Hassan, já comprámos 4 gajos sem qualidade diferenciada (ninguém acredita que algum deles possa entrar no 11) para ocupar o lugar dos nossos jogadores da formação e é estes lugares que os nossos miúdos devem ocupar.

Antes também compramos djavans e candeias e afins e não ficaram cá.

porque fomos comprar outros para os seus lugares (nesse caso, Eliseu e Bébé), não para dar lugar a jovens da formação. Estes 4 já estão à frente de qualquer um dos nossos miúdos, é sempre assim, mesmo que não tenham mais qualidade.

Vieri

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: costapequeno em 07 de Junho de 2015, 11:21
ui que medo dos nomes de jogadores que se falam para o sporting......

:rir:

Muito se riem vocês do sporting.
Há dias atrás eram páginas e páginas de risota com a possibilidade de eles contratarem o JJ...

Não é para rir, mas muito menos é para ter medo.

Sim, porque eu estou cheio de medo.
Será que não se consegue conversar aqui dos adversários, sem virem logo estas tiradas do medo, e risotinhas, etc...

Taliscão

Citação de: casr26 em 07 de Junho de 2015, 11:25
Ora cá fica a questão...
o outro é o Judas... e este aqui quem é?
O traído!

Parece um menino! Se fosse homem tinha colocado uma cláusula no contrato do Jesus com indemnização no caso de ir diretamente do Benfica para um clube rival!

O Vieira não está muito preocupado, o Jesus era a estrutura e leva a estrutura para os lagartos.


KRF

Não sei explicar mas gostaria de ver Marco Silva no Glorioso


Oliveira1

Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:15
Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Ainda mais? É que já comprámos Marçal, Diego, Pélé e Hassan, já comprámos 4 gajos sem qualidade diferenciada (ninguém acredita que algum deles possa entrar no 11) para ocupar o lugar dos nossos jogadores da formação e é estes lugares que os nossos miúdos devem ocupar.

Antes também compramos djavans e candeias e afins e não ficaram cá.

porque fomos comprar outros para os seus lugares (nesse caso, Eliseu e Bébé), não para dar lugar a jovens da formação. Estes 4 já estão à frente de qualquer um dos nossos miúdos, é sempre assim, mesmo que não tenham mais qualidade.

E quem é que disse que esses vão cá ficar?

alsohugo

A estrutura ficou cá, e sem o JJ vai funcionar ainda melhor.
Aguardem.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk


cernache1

Citação de: KRF em 07 de Junho de 2015, 11:29
Não sei explicar mas gostaria de ver Marco Silva no Glorioso



Tu e quase todos mas manda o Vieira.

luis___alex

lagartos são despreziveis
são um clube pequenino que comemora titulos do tenis de mesa, bilhar , xadrez ou berlinde, so para se compararem em titulos ao maior
o porto a nivel de adeptos atingiu outro nivel
querem vitorias e titulos importantes e so ficam satisfeitos com isso
os lagartos comemoram se ficam a frente do benfica
os porcos comemoram se ficam em primeiro
é este neste momento a diferença entre os nossos adversarios
e meus amigos, eu contimua a fizer que me "atemoriza" muito mais quem quer ganhar e ser primeiro do que quem apenas comemora ficar á nossa frente

e repito
SE FORMOS COMPETENTES OS LAGARTOS VAO SEMPRE OLHAR PARA CIMA EM RELAÇÃO A NNÓS

Vieri

Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 11:27
Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: peter_slb em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Oliveira1 em 07 de Junho de 2015, 11:15
Onde irá existir a diferença, penso eu, é que em vez de irmos buscar bebés, vamos apostar nos miúdos da formação.

Ainda mais? É que já comprámos Marçal, Diego, Pélé e Hassan, já comprámos 4 gajos sem qualidade diferenciada (ninguém acredita que algum deles possa entrar no 11) para ocupar o lugar dos nossos jogadores da formação e é estes lugares que os nossos miúdos devem ocupar.

Eu fico parvo como o pessoal, 12 anos depois, ainda alinha nesta propaganda !!!
Estrutura, projecto, formação, miúdos,...
Tanta treta, meu Deus1

Então basicamente a nossa solução era JJ até à morte e depois fechar as portas...

Não estou a conseguir encontrar a lógica das tuas interpelações.
Eu não me refiro a JJ, mas a 12 anos de balelas da formação.
Para o ano vamos investir novamente forte e os putos vão andar por lá mais ou menos a fazer número.
Ou isso ou ficamos em 3.º.
É certinho direitinho.

werty10

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: werty10 em 07 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: costapequeno em 07 de Junho de 2015, 11:21
ui que medo dos nomes de jogadores que se falam para o sporting......

:rir:

Muito se riem vocês do sporting.
Há dias atrás eram páginas e páginas de risota com a possibilidade de eles contratarem o JJ...

Não é para rir, mas muito menos é para ter medo.

Sim, porque eu estou cheio de medo.
Será que não se consegue conversar aqui dos adversários, sem virem logo estas tiradas do medo, e risotinhas, etc...

Mas então qual é o problema?

Eles vão ser mais competitivo? Talvez se tiverem melhor plantel. Um bom treinador já tinham.

Nós já temos um bom plantel, que apenas vai precisar de reajustes, a menos que haja saídas.

A única preocupação que temos é acertar no treinador.

Quanto ao resto, não acredito que o nosso principal rival na próxima época tenha deixado de ser o fcp e é com eles que vamos disputar o 1º lugar.

Flirt4ever

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2015, 23:53
O "pack Rio Ave", não será um género de "pagamento" ao Mendes ?

É e estamos a pagar com o cú.
o que quero dizer, é que às tantas são uma espécie de "paga" ao Jorge Mendes. Jogadores não para o plantel mas para irem para empréstimos. Os jogadores para o plantel ainda estarão por vir......

magoslb

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: casr26 em 07 de Junho de 2015, 11:25
Ora cá fica a questão...
o outro é o Judas... e este aqui quem é?
O traído!

Parece um menino! Se fosse homem tinha colocado uma cláusula no contrato do Jesus com indemnização no caso de ir diretamente do Benfica para um clube rival!

O Vieira não está muito preocupado, o Jesus era a estrutura e leva a estrutura para os lagartos.

O LFV foi de facto traído, pq o Judas andou sem nada dizer, durante uns bons tempos, a negociar pela calada com os do wc, mas nada invalida que foi de uma displicência atroz a trata este processo. Esteve bem qd disse há um ano que JJ era só ir ao gabinete dele, a partir dai desligou e ficou ao sabor do vento a tentar perceber se JJ ia escolher um clube estrangeiro ou não. Lixou-se.