Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Androico

Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 12:06
O Pedro Candeias, essa fonte de grande credibilidade e que fez essa peça é o mesmo que fez isto:

http://hugogil.pt/jornalista-do-expresso-chama-orelhudo-ao-presidente-do-sl-benfica/
http://benfiliado.blogspot.pt/2015/04/como-e-que-um-jornalista-laureado.html
http://hugogil.pt/messi-neymar-suarez-e-companhia-jogam-na-btv/


Ponham na vossa cabeça que Jesus e Vieira são os únicos que sabem da história o resto é peaners.

Um tipo com claro passado anti-benfica é uma fonte do caraças, mesmo sendo do Expresso.
E o RAP, Leonor Pinhão, APV, o João Ricardo Pateiro da TSF, o Pedro Ribeiro no maisfutebol...também tem um passado anti-benfica?
Uns lidam com os fatos que aparecem nas notícias e que são ditos por várias pessoas com informações. Outros lidam somente com o ódio. É esta a grande diferença.
E eles sabem o quê Androico mesmo sendo benfiquistas, falaram com Jesus ou Vieira? E lê bem o que escrevi, só Vieira e Jesus é que sabem da história e virão um dia contar, neste momento a imprensa e os adeptos vivem da vitimização e  diabolização de ambos. Inventar novelas para fazer de Vieira uma vítima ou Jesus o diabo e vice-versa vende jornais e comem nos todos por parvos, a única coisa que sabemos é que Jesus foi para o sporting e não renovou contrato e que a proposta ou comportamento de Vieira pode ter influência nisso.

E quanto à opinião das pessoas, são opiniões tal como tu tens a tua e eu tenho a minha, agora é extremamente errado inventar contornos para beneficiar um ou outro nesta história toda.um coisa é te uma opinião outra é inventar histórias para influenciar opiniões.
Se só o LFV e o Jesus sabem do que aconteceu, se só os intervenientes das histórias sabem o que aconteceu, acaba-se com os media. Isso não faz sentido, eu analiso segundo as coisas que aparecem nos jornais e de pessoas que eu presumo estarem informadas e que considero credíveis. Até digo mais, quer o JJ quer o LFV tenho muitas dúvidas que vão contar a história completa, daí eu não lhes dar muita credibilidade nesse assunto nem em acreditar em tudo o que dizem. Prefiro olhar para os media.
E ninguém aqui diz que o JJ é um coitadinho ou que o LFV é um diabo, isso é para quem quer desvirtuar  a discussão. Eu tento avaliar o que aconteceu e não tenho dúvidas que o LFV não quis o JJ e o tentou meter num clube estrangeiro e é face a este dado que se deve começar a discutir se o JJ agiu bem ou mal e se o LFV agiu bem ou mal.

Epá eu sempre defendi o JJ durante estes 6 anos mas eu quero mais é que ele se f&%$!!!!

Eu "comi" as negociações que o JJ teve com o porto há uns anos atrás. Eu "comi" as negociações com o Milan e outros clubes. O Vieira também "comeu" essas negociações. No início desta época o Vieira porpôs a renovação com os mesmos valores e o JJ recusou e disse que no fim da época tratavam disso. Tendo em conta que JJ acabava contrato eu acho perfeitamente normal que o Vieira se prepare caso o JJ não queira renovar. Agora o JJ não tem nada que ficar ressentido com o pré-acordo com o RV (caso exista) porque ele também andou a negociar com outros clubes.

Ele ir para os sapos é apenas uma forma de se querer vingar do Benfica. E disso não tenho a mínima dúvida!!!


Mas a questão aqui é mesmo o LFV não o querer e tentar controlar para onde vai. E isso para mim é inadmissível. Os dois pontos, não querer renovar com ele - absurdo. E decidir para onde ele vai a seguir - mais absurdo é.
Eu só queria que imaginassem o Mourinho, Klopp, Guardiola, Ancelotti, nessa situação.

MiguelPalma92

é incrivel como num espaço de 1 ou 2 meses passamos de mais forte e favorito para o 3º

VitorPaneira7

O problema Androico é que a imprensa desportiva portuguesa não é credível e há muito.


E ninguém aqui diz que o JJ é um coitadinho ou que o LFV é um diabo, isso é para quem quer desvirtuar  a discussão.


E a forma como sugerem que foi empurrado e que seria obrigado a ir para o estrangeiro é o quê então ? Ser empurrado para fora da instituição como alegam é  o quê? Desculpa mas os media estão a fazer isso e negar isso é que é desvirtuar a  discussão.

E acaba-se com os media? Não os media tem de ter é qualidade e não soltar notícias quais revistas cor de rosa. Não tem factos nenhums credíveis e tem de vender jornais, por isso toca a inventar uma novela qualquer  com aviões a jacto e colocações no Qatar. Isto é imprensa/media de qualidade ???? E porque não basearem-nos factos que tem, na relação de Jesus-Vieira do passado e simplesmente afirmarem que há rumores ou boatos mas nada se confirma.... pois isto não vende e dá trabalho.

Slb23

Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 12:33
Para glorificar o passado, temos o nosso querido museu.

Se a mentalidade é "não se pode ganhar sempre", raramente se ganha.
Não, a mentalidade tem de ser, trabalhar e trabalhar bem para se ser recompensado sabendo que nenhum treinador garante títulos por si só.

xiribiti

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 12:31
O Marco Silva se vai para o Porto ninguem mais o segura, vai ser sempre a subir

Parece-me que estão a tentar colocar o Lopetegui por isso mesmo...

e nós depois a olharmos para o banco e vermos o RV com aquele ar de morsa que nao parte um prato....fds puta de sina

Androico

Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:20
"Se não fores possível ficares lá, vais para o Qatar, treinar a equipa do irmão do representante do PSG e daqui a um ano voltas para lá"

Mas o que é esta merda????
Foda-se, eu mandava-o logo dar umas curvas, agora é o LFV que decide como é que os treinadores vão seguir a sua carreira?
Já se porque é que ele quer o Rui Vitória e nem pensa no MS.

onde é que a negociaçao com o milan ( ano passado) se enquandra no que acabaste de escrever?
O que eu disse enquadra-se no exemplo que dei. O LFV desta vez, tenta controlar para onde o JJ vai.

Tiago Fella

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Tiago Fella em 07 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:20
"Se não fores possível ficares lá, vais para o Qatar, treinar a equipa do irmão do representante do PSG e daqui a um ano voltas para lá"

Mas o que é esta merda????
Foda-se, eu mandava-o logo dar umas curvas, agora é o LFV que decide como é que os treinadores vão seguir a sua carreira?
Já se porque é que ele quer o Rui Vitória e nem pensa no MS.
Eu acho incrível como é que o record dá uma notícia destas, como se eles tivessem presenciado a conversa entre o jj e o lfv.
Mas o + incrível é as pessoas acreditarem neste tipo de notícia.
Acabem-se com as notícias, é preciso presenciar as histórias para poder-se informar. As fontes já não contam.
Continua a acreditar em tudo o que sai nas notícias, tens esse direito.

RP89

Há aí muito bom jogador que pode voltar emprestado.
É tratar disso se não há dinheiro para comprar.

Korczak

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 15:38
Concerteza que não é pelos e-mails que o presidente irá decidir, mas a verdade é que tem existido muitas pressões junto do presidente e neste momento apesar de continuar inclinado para Rui Vitória já não exclui (como numa fase Inicial) completamente o Marco Silva.
E posso garantir que ele tem conhecimento dos emails claro que não os lê mas pergunta pelo conteúdo e quantidade.

Este é um user que muito respeito e se vê que quando fala ACERTA!!

Se ele diz isto, temos de CARREGAR! NÃO CUSTA NADA! BORA LÁ!!

cernache1

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 12:35
é incrivel como num espaço de 1 ou 2 meses passamos de mais forte e favorito para o 3º

"Este bicampeonato veio demasiado cedo."

Erikssons Heir

Citação de: Tacuara1992 em 07 de Junho de 2015, 12:33
Sim, o primeiro contacto do judas com o sporting foi na terça-feira e este ia de férias, nem uma semana depois, com o plano de futebol todo esclarecido.

O judas já tinha isto cozinhado há imenso tempo, disso não há dúvidas. O que não invalida que o Vieira foi um anjinho neste processo todo - acreditou nas palavras e na boa vontade de um escumalha como o judas.

Foi anjinho mas não o censuro. O Judas era amigo dele e tinham uma relação profissional de 6 anos. Normal que confie no outro.

Gandaia

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:25
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:11
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 12:06
O Pedro Candeias, essa fonte de grande credibilidade e que fez essa peça é o mesmo que fez isto:

http://hugogil.pt/jornalista-do-expresso-chama-orelhudo-ao-presidente-do-sl-benfica/
http://benfiliado.blogspot.pt/2015/04/como-e-que-um-jornalista-laureado.html
http://hugogil.pt/messi-neymar-suarez-e-companhia-jogam-na-btv/


Ponham na vossa cabeça que Jesus e Vieira são os únicos que sabem da história o resto é peaners.

Um tipo com claro passado anti-benfica é uma fonte do caraças, mesmo sendo do Expresso.
E o RAP, Leonor Pinhão, APV, o João Ricardo Pateiro da TSF, o Pedro Ribeiro no maisfutebol...também tem um passado anti-benfica?
Uns lidam com os fatos que aparecem nas notícias e que são ditos por várias pessoas com informações. Outros lidam somente com o ódio. É esta a grande diferença.
E eles sabem o quê Androico mesmo sendo benfiquistas, falaram com Jesus ou Vieira? E lê bem o que escrevi, só Vieira e Jesus é que sabem da história e virão um dia contar, neste momento a imprensa e os adeptos vivem da vitimização e  diabolização de ambos. Inventar novelas para fazer de Vieira uma vítima ou Jesus o diabo e vice-versa vende jornais e comem nos todos por parvos, a única coisa que sabemos é que Jesus foi para o sporting e não renovou contrato e que a proposta ou comportamento de Vieira pode ter influência nisso.

E quanto à opinião das pessoas, são opiniões tal como tu tens a tua e eu tenho a minha, agora é extremamente errado inventar contornos para beneficiar um ou outro nesta história toda.um coisa é te uma opinião outra é inventar histórias para influenciar opiniões.
Se só o LFV e o Jesus sabem do que aconteceu, se só os intervenientes das histórias sabem o que aconteceu, acaba-se com os media. Isso não faz sentido, eu analiso segundo as coisas que aparecem nos jornais e de pessoas que eu presumo estarem informadas e que considero credíveis. Até digo mais, quer o JJ quer o LFV tenho muitas dúvidas que vão contar a história completa, daí eu não lhes dar muita credibilidade nesse assunto nem em acreditar em tudo o que dizem. Prefiro olhar para os media.
E ninguém aqui diz que o JJ é um coitadinho ou que o LFV é um diabo, isso é para quem quer desvirtuar  a discussão. Eu tento avaliar o que aconteceu e não tenho dúvidas que o LFV não quis o JJ e o tentou meter num clube estrangeiro e é face a este dado que se deve começar a discutir se o JJ agiu bem ou mal e se o LFV agiu bem ou mal.

Epá eu sempre defendi o JJ durante estes 6 anos mas eu quero mais é que ele se f&%$!!!!

Eu "comi" as negociações que o JJ teve com o porto há uns anos atrás. Eu "comi" as negociações com o Milan e outros clubes. O Vieira também "comeu" essas negociações. No início desta época o Vieira porpôs a renovação com os mesmos valores e o JJ recusou e disse que no fim da época tratavam disso. Tendo em conta que JJ acabava contrato eu acho perfeitamente normal que o Vieira se prepare caso o JJ não queira renovar. Agora o JJ não tem nada que ficar ressentido com o pré-acordo com o RV (caso exista) porque ele também andou a negociar com outros clubes.

Ele ir para os sapos é apenas uma forma de se querer vingar do Benfica. E disso não tenho a mínima dúvida!!!


Mas a questão aqui é mesmo o LFV não o querer e tentar controlar para onde vai. E isso para mim é inadmissível. Os dois pontos, não querer renovar com ele - absurdo. E decidir para onde ele vai a seguir - mais absurdo é.
Eu só queria que imaginassem o Mourinho, Klopp, Guardiola, Ancelotti, nessa situação.

Epá mas isso nem faz sentido??? O Vieira alguma vez manda no PSG!?!?!?!?! Está tudo maluco!!!!?????????

zefo

Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 12:30
Citação de: zefo em 07 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 12:24
Citação de: Slb23 em 07 de Junho de 2015, 12:15
Um hipotético falhanço na conquista do tri será perfeitamente normal pois nós não poderemos ganhar sempre. Vocês conhecem o tugão e sabem perfeitamente que esta temporada ainda ia ser mais complicada.

Temos de ser sérios, de trabalhar duro e acreditar que é possível mas o titulo não estaria garantido com ninguém.

Esta mudança abalou todo o futebol português porque para além de mudar o plano do Benfica também mudou o do Porto. Esta mudança significa que o Sporting é claro candidato ao titulo pois o JJ não iria trocar sem a garantia que vai ter dinheiro para investir.

:winner:

Pá vão ver os últimos 30 anos do futebol nacional e depois voltamos a falar.

Para glorificar o passado, temos o nosso querido museu.

Se a mentalidade é "não se pode ganhar sempre", raramente se ganha.

As finais são para jogar... esta tudo dito

Gandaia

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 12:35
é incrivel como num espaço de 1 ou 2 meses passamos de mais forte e favorito para o 3º

E onde é que eu já vi isto?? aaahh foi no início desta época! eheheh

Survivor

#516629
Citação de: joao_manike em 07 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 12:28
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=953525

Sevilha não deu, plano B Fener.

Se sair já todos sabemos quem vai para o lugar do espanhol.

E aí vamos chorar. Nós e os lags. Esta confusão toda só está a servir para destabilizar os 2 clubes de Lisboa. Os fdps lá de cima estão a adorar o "matem-se e esfolem-se um ao outro que nós depos fodemo-vos aos 2".

É a oportunidade de ouro que o Pinto não pensou que ia ter.

Já estava tudo preparado para mais uma epoca de SLB-Jesus contra FCP-Lopetegui, agora que essa luta não faz sentido o Porto vira-se claramente na tentativa de colocar Lopetegui noutra equipa (não há dinheiro para pagar rescisões) e de contractar Marco Silva.

O que faria Marco Silva no Porto?
Machadada ao Sporting e ao Benfica ao mesmo tempo, adeptos em alta, inicio de epoca com a massa associativa toda a apoiar a equipa, Marco Silva cheio de vontade de mostrar trabalho, JJ todo cagado logo nos jogos contra o Porto, LFV e treinador escolhido com pressão imensa por causa da comparação directa, etc, etc, etc...