Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Se de facto se confirmar o Rui Vitória, vamos ter o pior treinador dos 3 grandes.

O que servirá para provar se efetivamente temos a tal "estrutura", que é capaz de fazer com que "qualquer um" cá ganhe.

Tenho sérias duvidas, mas espero estar enganado.

MiguelPalma92

Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 12:35
é incrivel como num espaço de 1 ou 2 meses passamos de mais forte e favorito para o 3º

E onde é que eu já vi isto?? aaahh foi no início desta época! eheheh
No inicio desta época havia JJ, agora ha Rui Vitoria e putos do Seixal

Star

Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2015, 12:34
Não era para cortar 20% no futebol? Esses valores não são oficiais mas penso que não andaram muito longe disso. O antes e o depois!


image hosting without registration

onde foste desencantar isto ;D

Survivor

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 12:35
é incrivel como num espaço de 1 ou 2 meses passamos de mais forte e favorito para o 3º

É que nem nos meus piores pesadelos esperava isto.

kramxel²

Andavam ambos há meses no jogo do empurra.

Este compasso de espera é só para salvar a face.

Androico

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 12:35
O problema Androico é que a imprensa desportiva portuguesa não é credível e há muito.


E ninguém aqui diz que o JJ é um coitadinho ou que o LFV é um diabo, isso é para quem quer desvirtuar  a discussão.


E a forma como sugerem que foi empurrado e que seria obrigado a ir para o estrangeiro é o quê então ? Ser empurrado para fora da instituição como alegam é  o quê? Desculpa mas os media estão a fazer isso e negar isso é que é desvirtuar a  discussão.

E acaba-se com os media? Não os media tem de ter é qualidade e não soltar notícias quais revistas cor de rosa. Não tem factos nenhums credíveis e tem de vender jornais, por isso toca a inventar uma novela qualquer  com aviões a jacto e colocações no Qatar. Isto é imprensa/media de qualidade ???? E porque não basearem-nos factos que tem, na relação de Jesus-Vieira do passado e simplesmente afirmarem que há rumores ou boatos mas nada se confirma.... pois isto não vende e dá trabalho.

"E a forma como sugerem que foi empurrado e que seria obrigado a ir para o estrangeiro é o quê então ? "

Não é sugerir nada, não vem apenas das nossas cabeças. É o que diz o expresso, record, tsf... E nenhum diz o contrário.

Mas a discussão só é totalmente especulação se vier apenas das nossas cabeças. E opiniões formadas só pelas nossas cabeças, sem qualquer fundamentação abstrata a nós, eu não entro por aí.

"E acaba-se com os media? Não os media tem de ter é qualidade e não soltar notícias quais revistas cor de rosa. Não tem factos nenhums credíveis e tem de vender jornais, por isso toca a inventar uma novela qualquer  com aviões a jacto e colocações no Qatar. Isto é imprensa/media de qualidade ???? "

Mas tu é que dizes que inventam, que dados tens? Estiveste na reunião ou és o LFV? Ou apresenta-me notícias que o desmintam. Se é inventado porque tu somente não acreditas, mesmo que não tenhas nada que o contradiga, com isso já não me posso meter porque é só fé.

Erikssons Heir

A cara de cu do Judas nas festas já eram um sinal. E ainda deu o beijo de Judas ao Rui Costa em Guimarães.

Eu espero é não passar pela vergonha alheia de ver cartazes na Luz com "obrigado Jesus. És o maior". Tenham vergonha foda-se.

Taliscão

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 10:34
A baixa de expectativas para a próxima época não é prejudicial ao Benfica, muito pelo contrário, serve de fator de união e fará com que a direção reforce o plantel em vez de o delapidar. Foi assim no início da época que agora terminou, quando houve o alarme contra o Arsenal e fomos ao mercado reforçar setores importantes.

O que esta em causa neste momento é algo muito mais profundo! Se na época passada o porto iria começar do zero, neste momento tem uma base e tem um treinador que apesar de não ser excepcional, já está muito mais adaptado ao futebol português. Desengane-se quem pensar que o porto vai desinvestir e ter um plantel muito mais fraco, porque vão concerteza apostar tudo para evitar o nosso Tri!
O sporting vai mudar o paradigma em Portugal, será o primeiro grande clube a perder a maioria na SAD e contará com investidores que irão abrir os cordões à bolsa para apetrechar o clube com um grande plantel. A contratação do Jesus tem 2 finalidades: Enfraquecer o maior adversário (Benfica) e ao mesmo tempo contratar um treinador com provas dadas que irá tirar o máximo rendimento dos jogadores que tiver à sua disposição é que conhece como poucos o futebol português! A conversa de apostar na formação é a forma de camuflar o que irão fazer na realidade, porque os tais jogadores da formação já lá estão há alguns anos (Patrício, Cedric, Adrien, William Carvalho, Mané, João Mario, Tobias Figueiredo, etc.), com os investidores vão tentar manter os outros bons jogadores que têm e contratar mais 4 ou 5 de grande qualidade. O paradigma mudou também noutro aspeto, se até agora não era qualquer jogador que aceitava ir para o sporting, porque não tinham dinheiro e sabia-se à partida que era o clube para lutar pelo terceiro lugar, agora, com Jesus, as coisas mudaram, já "todos" querem ir para o sporting para evoluir com Jorge Jesus...

Será o Rui Vitória capaz de mobilizar os adeptos?
Será o Rui Vitória capaz de montar a equipa para praticar um futebol agradável e continuarmos a vencer os nosso adversários internos com a facilidade que vencíamos nos últimos 6 anos?
Será que o Rui Vitória vai manter o sistema tático, ou vai altera-lo?
Será o Rui Vitória capaz de tirar o máximo dos jogadores que cá estou, ou vai-se notar uma redução na qualidade e jogadores como Jardel, Pizzi, Eliseu, Lima,etc. vão voltar a serem jogadores banais? qual será a reação dos nossos jogadores em relação à saída do Jesus

O mais grave nisto tudo é que as comparações às ultimas 2 épocas (as que estão mais frescas na cabeça dos adeptos) e as comparações ao antigo treinador vão ser inevitáveis? E vão perseguir o próximo treinador, seja ele qual for...

Há aqui muita coisa a analisar e debater.

Se foi erro histórico ou não, lá para dezembro já saberemos.
O que penso está aqui.

cernache1

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Gandaia em 07 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 12:35
é incrivel como num espaço de 1 ou 2 meses passamos de mais forte e favorito para o 3º

E onde é que eu já vi isto?? aaahh foi no início desta época! eheheh
No inicio desta época havia JJ, agora ha Rui Vitoria e putos do Seixal

Trocar a puta pelos putos.

MiguelPalma92

#516639
Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Junho de 2015, 12:35
é incrivel como num espaço de 1 ou 2 meses passamos de mais forte e favorito para o 3º

É que nem nos meus piores pesadelos esperava isto.
Ficarmos mais fragilizados em relação ao Porto acaba por ser uma coisa natural, tal como eles ficarem fragilizados em relação ao Benfica tambem acaba por ser, agora ficarmos mais fracos à partida que o Sporting?! Que o Sporting caralho? uns gajos que não ganham a merda dum campeonato ha 13 anos?

Redceltic

Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Kratos em 07 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: JackWhite em 07 de Junho de 2015, 12:01
Os RAP's continuam o triste espetáculo de colocar o ónus da ida do nosso treinador para o Sporting em toda a gente menos no próprio. Que vergonha do caralho que esta gente me está a causar, sinceramente.

Jorge Jesus vai ser enxovalhado e odiado por grande parte dos benfiquistas e o seu legado não vai ser devidamente reconhecido pelo clube, e tudo isto por escolha própria e em troca de uns milhões de euros a mais. Chorar por ele e defendê-lo neste processo é uma falta de amor próprio que até mede dó.

Jorge Jesus largou um cagalhão em cima do carinho e da admiração daqueles que sempre o apoiaram. Cortem por favor a merda do cordão umbilical.

Eu estou mais é a cagar-me para esse traste.

Só me preocupo com o nosso futuro treinador, isso sim. Isso é que me tem tirado o sono e a produtividade no trabalho. Nem consigo estar concentrado.

Tínhamos tudo para atacar e fazer xeque-mate, ir buscar um treinador jovem, ambicioso, com garra, que apostasse na formação e metesse a equipa a jogar à bola, que durasse muitos anos aqui e que fosse adorado pelos adeptos... e esse alguém era o Marco, logicamente.

Mas não. Temos essa oportunidade mas devido à teimosia do senhor arrogante que não ouve ninguém vamos buscar um treinador que é gozado neste fórum há anos e que, apesar de lhe reconhecer competência, não lhe atribuo nem de longe perfil para ser treinador do Benfica. Não basta ser uma pessoa que aposte na formação e blablabla mais o caralho. Basta tudo o resto! Aquilo que transmite para os jogadores, para o campo, para os adeptos, as ideias de jogo, o tipo de futebol, a táctica, por aí a fora. Se só interessasse que apostasse na formação e fosse Benfiquista até eu ia para lá, foda-se!!!

Não consigo colocar esta merda na cabeça. Não consigo de tão patético que é.

Isto é tão Benfica de Vieira que até mete impressão.

Amen

Isso do Benfica do Vieira é o quê? O tempo em que ele preside o clube? Pq se é isso então o Benfica do Vieira tb é os últimos 6 anos não?
Até parece que não foi o Vieira que escolheu o jasus para treinador, que o segurou qd levamos 5 no dragão, que lhe renovou o contrato qd perdemos tudo.
Criam-se mitos aqui por tudo e por nada. O Veira tem virtudes e defeitos, agora só existe uma razão para o jasus ter ficado tanto tempo no clube e essa razão é o Vieira... o resto da direção queria-o pelas costas à imenso tempo.

luis.live

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:36
Citação de: luis.live em 07 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 12:20
"Se não fores possível ficares lá, vais para o Qatar, treinar a equipa do irmão do representante do PSG e daqui a um ano voltas para lá"

Mas o que é esta merda????
Foda-se, eu mandava-o logo dar umas curvas, agora é o LFV que decide como é que os treinadores vão seguir a sua carreira?
Já se porque é que ele quer o Rui Vitória e nem pensa no MS.

onde é que a negociaçao com o milan ( ano passado) se enquandra no que acabaste de escrever?
O que eu disse enquadra-se no exemplo que dei. O LFV desta vez, tenta controlar para onde o JJ vai.

a partir do momento em que ele decidiu ficar em portugal , 4f estava combinado a assinatura do contrato e pelos mesmos valores...

  ninguém assina por um clube em 24h , neste contexto , com estes valores , com advogado e papeis a assinar pelo meio . isto já estva cozinhado há muito tempo. O telefonema do "guilherme" aconteceu porque já estava combinado e não porque por "coincidencia" o jj nao gostou da abordagaem do LFV..

Livrinhos

Citação de: Star em 07 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2015, 12:34
Não era para cortar 20% no futebol? Esses valores não são oficiais mas penso que não andaram muito longe disso. O antes e o depois!


image hosting without registration

onde foste desencantar isto ;D

wtf?!?!?!?!

MiguelPalma92

"Não sei se esses meus amigos vão estar convertidos para o ano"

Tudo dito

Enquanto se iam dizendo estas coisas estávamos todos a apanhar uma puta

xiribiti

Citação de: Erikssons Heir em 07 de Junho de 2015, 12:40
A cara de cu do Judas nas festas já eram um sinal. E ainda deu o beijo de Judas ao Rui Costa em Guimarães.

Eu espero é não passar pela vergonha alheia de ver cartazes na Luz com "obrigado Jesus. És o maior". Tenham vergonha foda-se.

façam mas é cartazes "Jorge Judas Hás-de Voltar a Ajoelhar!"