Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Kratos em 07 de Junho de 2015, 13:11
Estou fascinado.



Que deprimente...

Passamos do "só pensa em futebol, ve jogos do Brasileirão até as 7 da manha" para isto?
é um bom rapaz... se as coisas começarem a correr pró torto, coitado, vai apanhar porrada de todo o lado... vai-me fazer lembrar a conferencia de imprensa do Paulo Sérgio na lagartada a dizer q tinha o corpo todo dorido da porrada q tinha levado de todo o lado, mas q continuava a aguentar...

SLBffg

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: NoNameGirl_Norte em 07 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: SLBffg em 07 de Junho de 2015, 14:09
Se LFV contratar o Jurgen Klopp fará uma das melhores jogadas do futebol.

E aí eu teria que lhe fazer uma vénia
penso que nem seriam 4M de euros epoca que falhavam mas sim a motivacao de klopp a treinar no tugao.
mas sim era um sonho.
muita perninha tremia so de ver esse rapaz entrar em PT

Não entrem em negação...
Depois de ver o Judas a ir para o Sporting nao me admirava que o Klopp viesse para o Benfica

Ramiro Lopes

Confio tanto em ti para liderar o Benfica como confio no Stephen Hawking para ganhar uma prova de triatlo. Não acredito que vás tomar as opções correctas quer o projecto seja de contenção financeira, quer seja aposta total no tri-campeonato. Se a tua ideia é reduzir custos e rentabilizar mais os activos da formação, terás o apoio dos Benfiquistas. Mas não penses que esse trilho se caminha estourando os poucos milhões disponíveis em jogadores desnecessários.

Traça o plano e deixa o futebol para quem sabe de futebol. Deixa o Rui Costa, que já leva alguns anos disto, e o Rui Vitória, que está mais do que habituado a estar por dentro da vida financeira dos clubes, decidirem quais são os jogadores a apostar e os que devem ser vendidos. Diz-lhes quanto podem gastar e quanto terão de fazer em vendas no fim do ano que eles saberão muito melhor que tu o que fazer.

Resumindo, surpreende-me e não faças merda.
Não acredito em ti... mas ainda acredito no tri!

Androico

Citação de: TombaLadeiras em 07 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: TombaLadeiras em 07 de Junho de 2015, 13:49
Mas não conseguiu perceber que as reacções foram a quente? Basta rever  as do RAP em que ele próprio afirma estar enervado!

Eu acho é extraordinário é você acusar-me de algo que tem estado a fazer desde o início desta discussão (concordar com algo sem provas) e negar-me a mim o mesmo direito de assumir que o nosso ex-técnico se portou mal em toda esta situação. E mais, o que é a sua posição se não mais que uma teoria da conspiração, só que favorável à posição do nosso ex-treinador?
As reações a quente. Plural. O Pedro Ribeiro estava enervado,  a Leonor pinhão estava enervada?
Então e quem diz que a culpa é inteiramente do JJ? o Gaspar Ramos foi a quente ou não?
Todas as opiniões foram a quente até porque isto aconteceu agora, recentemente. E todos os benfiquistas o sentiram. Desconsiderar umas com base nesse argumento não cabe.

Provas indicam uma proximidade da verdade, e aí eu considero que notícias de jornais e opiniões de pessoas estão abrangidas pelas mesmas. Eu digo que tu não apresentas indícios, sinais, o que seja para comprovar que o que apresentei está errado.
Se quiseres, volto aqui a colocar tudo outra vez.
Faço minhas as suas palavras. O que você apresenta não passam de conjecturas apoiadas em suposições escritas nos média e em palavras de Benfiquistas que deram a sua opinião com base nos seus sentimentos e amizades.
Aproveito para clarificar que não isento LFV e a direcção de culpas nesta situação, mas isentar o ex-técnico de toda a culpa e lançar o anátema desta situação para cima do Benfica é que não posso aceitar, até porque vai contra toda a lógica e conhecimento generalizado do clube lagarto, do seu recém contratado e do Benfica.
"conjecturas apoiadas em suposições escritas nos média e em palavras de Benfiquistas que deram a sua opinião com base nos seus sentimentos e amizades"

Não vale a pena... é simplesmente cegueira.
"Suposições escritas" porque sim.
"Falam com base nos seus sentimentos e amizade" porque sim.

R3nas

Citação de: Survivor em 07 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: Kratos em 07 de Junho de 2015, 13:11
Estou fascinado.



Que deprimente...

Passamos do "só pensa em futebol, ve jogos do Brasileirão até as 7 da manha" para isto?

Ao menos A Bola só é uma merda para o que convém.

O_Glorioso

Citação de: tecoteco em 07 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Juan Mata em 07 de Junho de 2015, 04:56
O Vieira só não apresentou logo o Rui Vitória porque lhe convém que o Jesus seja o vilão e ele o corno que tudo fez para renovar.

Quando, pelo contrário, ele não queria o Jesus e ainda chegou ao cúmulo de persuadir o Jorge Mendes para que irradiasse um homem de 60 anos do país.

Ficava-lhe muito melhor dizer que o ciclo do Jesus tinha terminado e que o Benfica tem outras ambições. E que o novo treinador traz mais garantias que o actual. Com este discurso eleva o Vitória e desvaloriza o Jesus. Mas não, ele é corno e traído.

Só levou a que os adeptos desesperassem por Marco Silva e que o Vitória fosse olhado de lado. É uma pena.

Isto!

Por isso é que se a próxima época correr mal, é o FIM de Vieira.

Como estão as coisas, irá ser primeiro o fim do Benfica. Como já disse aqui, espero que o façam depois pagar com o corpo tudinho! Tudinho!

VitorPaneira7

Citação de: Androico em 07 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Junho de 2015, 14:06
Agora estamos a falar da verdade, pensava que era sobre a colagem de notícias pelos media e a razão desta.

Colagem de noticias para obter a audiências ......

Quanto à colagem, mostra-me que ela existe neste caso. É que eu sei o que é mass media, agora só faz sentido trazeres isso à colação se for esse o caso.

Isto foi que me perguntaste, expliquei a razão da colagem por parte dos media , audiência e não ficar para trás, e demonstrei-te com o facto de uma notícia ser 4 e outra de 6 de junho, de companhias rivais e uma ser jornal e outra rádio (diferentes tipos de media).

Incrivel és mais escorregadio que uma enguia para depois dessa questão vires falar de verdade.
A verdade era outra questão eu perguntava se esta notícia que tu consideras ser uma colagem se é verdadeira ou não. Essa da colagem "colagem de notícias pelos media e a razão desta" estava ultrapassada porque não vale a pena.
Até porque dizer que é uma colagem porque uma notícia é de 4 de junho e outra de 6 de junho não faz sentido, o Jesus saiu esta semana, isso quer dizer que são todas colagem. Isso tem pouco interesse.
Guarda os insultos.

Eu exagerei no post, as minhas sinceras desculpas

A verdade já foi discutida nos outros posts nem eu nem tu temos dados que para comprovar qualquer das notícias, eu recuso acreditar porque parece-me especulação com intenção de ganhar audiência e aproveitar a situação enquanto dá frutos e tu aceitas acreditar , sem ser uma verdade absoluta julgo eu, porque vês um padrão. Nesta situação iríamos estar num impasse de discussão , eu vejo as coisas à minha maneira e tu vês à tua.

Bethinho

Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 13:25
Esta historia do "vamos apostar nos jovens" é um discurso tão "lagarto" q me enoja profundamente.
Todos sabemos q n se ganha o q quer q seja "a apostar" na formação
. Esta pode é dar uma ajuda, principalmente nas 2ªs linhas, em vez de se comprar os camiões de entulho q cá vêm parar, ano após ano e q n servem para nada.
Para mim, a dita aposta na formação, serve sim para poupar recursos, por forma a q estes possam se concentrados na aquisição de um numero mto restrito de jogadores q são mais valia real, não para o plantel, mas sim para o ONZE principal do clube.
Conhecendo Vieira pelo q tem feito nesta década, isso nunca irá acontece. Alias, o pack do Rio Ave já vem demonstrar q os camiões de entulho, já vêm a caminho.

Pois não...





















Concordo perfeitamente, apostar na formação é uma cena tão lagarta que até faz rir e todos sabemos que "não se ganha o que quer que seja ao apostar na formação". O que salvou por acaso a equipa mais vitoriosa do século XXI foi ir completando o plantel com gajos de fora, senão estavam na merda e não tinham ganho nada. Se fizessem como o Real e outros clubes a sério, tinham ganho muito mais, estou em crer.
Piada palhaça, deves julgar q temos capacidade financeiras de reter eventuais craques q um dia pudessem cá aparecer... Isso NUNCA acontecerá num clube como o nosso.

o que é ridículo é garantir que não se ganha nada a apostar na formação,e quando digo apostar não é meter 11 gajos da B a titulares.
é obvio que se tiverem chances,mostrarem o seu valor,há mais hipóteses de chegarem propostas a que nós não poderemos dizer não,mas para isso é preciso terem oportunidades....

ricardoshearer

Citação de: SLBffg em 07 de Junho de 2015, 14:09
Se LFV contratar o Jurgen Klopp fará uma das melhores jogadas do futebol.

E aí eu teria que lhe fazer uma vénia
Achas mesmo que o Klopp sairia do Dortmund, para vir para o campeonato português, e arriscar-se a nem passar a fase de grupos da champions?

Rei

Estou absolutamente descansado. A estrutura do Benfica cresceu muito e sei que se sentem muito revoltados com tudo o que aconteceu nestes dias. Vamos entrar fortes, mas espero que haja muita calma por parte dos adeptos. Se houve tempo para o Jesus tem de haver tempo para o treinador que chegar agora. O Benfica ganhou um bicampeonato e tem dominado internamente no passado recente, temos de continuar neste caminho com a mesma humildade e o mesmo crer.
Para mim esta foi a melhor altura de o Jesus sair, especialmente da forma que saiu. Acho que isso nos vai dar mais ganas para o futuro e vamos ter um Benfica muito unido.

Eu acredito! Rumo ao 35!

Juan Mata

Citação de: tecoteco em 07 de Junho de 2015, 14:12
Isto!

Por isso é que se a próxima época correr mal, é o FIM de Vieira.
Mas ele sai pelo próprio pé? É a única hipótese que vejo dele sair do Benfica.

StarWars

Qual é a sua ambição?


Ganhar troféus importantes para o futebol sénior do Benfica?


Então contracte um treinador capaz e não o Rui Vitória que, pelos vistos, ainda trás o brinde Diamantino com ele.


Outra ambição e peça antes a demissão.

pguerreiro

Citação de: R3nas em 07 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: pguerreiro em 07 de Junho de 2015, 14:09
Citação de: R3nas em 07 de Junho de 2015, 13:59
Passámos do "JJ ou o abismo" para "Marco Silva ou o abismo". Rídiculo!

Culpam o presidente por ser isto e aquilo e que não muda e que não aprende, o mesmo que diziam do JJ, mas enquanto LFV e JJ foram melhorando (Por muito que digam que não e embora haja coisas que podiam ter sido melhores) vocês continuam na mesma. Fatalismos atrás de fatalismos, mas a culpa de queimar o RV é do LFV, nunca é dos adeptos. Até porque foi o LFV que criou uma petição, que enviou emails para ele próprio a pedir o Marco Silva.

É sempre "bonito" ver, época após época, esta conversa de merda de que já perdemos à partida.

Fala-se que os adeptos do Benfica voltaram a ser exigentes, ainda bem. Mas a lástima que são as pessoas que proporcionaram que essa exigência voltasse são culpados de tudo menos das coisas positivas que temos vivido. Ser exigente não obriga a ser irracional e o que mais se vê é irracionalidade.

Para terminar, o mesmo preconceito que têm para com a direcção, devido a erros cometidos ao longo dos seus mandatos, é o mesmo que estão a demonstrar para com um treinador que mostrou até hoje tanto como Marco Silva (em termos de resultados e sem nunca ter tido condições ao nível das que o Marco Silva teve) e melhor que JJ (antes deste chegar ao Benfica).

Conclusão, é preciso ter muita lata para dizer que LFV é que está a queimar RV quando o lume está a ser feito por vocês. Mas como já o fizeram para tantas pessoas que depois vos calaram, ainda fico mais tranquilo.
Só quero o melhor para o clube, o período é delicado e o MS poderia atenuar as dificuldades de uma sucessão que se prevê complicada. Por todas as razões e mais algumas o MS parece-me a escolha certa. Confere os números do RV na 2.ª volta de 2013/14 e 2014/15 e diz-me como ficam os teus índices de confiança.

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Junho de 2015, 18:12
O "futebol fraco do Guimarães" é também uma treta.
Quem jogaria bom futebol tendo, em 3 anos consecutivos, como avançados: Amido Baldé, Maazou e Tomané?
Guimarães é só entulho e mesmo assim ele tem valorizado os jogadores.
- Foi buscar um jogador à Austrália, 6 meses depois foi vendido por 2 milhões a um clube da Champions;
- Tiago Rodrigues e Ricardo no porto. Jogadores que nunca se evidenciaram por aí além desde que saíram de Guimarães;
- Valorizou Paulo Oliveira;
- Amido Baldé andava num clube qualquer, 1 ano com RV e saiu para o Celtic. Cepalhão de todo o tamanho;
- Hernâni no porto;
- Valorizou Soudani, o que o levou ao melhor clube croata;
- Valorizou El Adoua, que acabou por saltar para a Liga Espanhola;
- Esta época valorizou principalmente Josué, Bernard e André André;
- Colocou 2 cepos do Benfica B a parecerem jogadores de futebol;
- Até a merda do Marco Matias foi RV buscá-lo à 2ª liga;


Para se ter uma noção, o 11 mais utilizado do Guimarães esta época e onde estavam na época anterior:

GR: Douglas (já lá estava)
DC: João Afonso (3º escalão)
DC: Josué (Equipa B - 3º escalão)
DD: Gaspar (dos jogadores mais fracos do Benfica B)
DE: Traoré (na Austrália)
MD: Cafú (Equipa B - 3º escalão)
MC: André André (já lá estava)
MO: Bernard (Equipa B - 3º escalão)
E: Hernâni (Equipa B - 3º escalão)
E: Alex (Equipa B - 3º escalão)
PL: Tomané (Equipa A/Equipa B)

Em Janeiro perde Traoré e vai buscar um gajo qualquer ao Grémio, sendo que depois aposta no DE da B.
Perde Hernâni e vai sacar um gajo à 2ª liga. Que fez 8 golos em meia época.

Só entulho. Fio de jogo com tanta merda é impossível.

Chega-te?
Claro que não chega, já tinha lido esse post e embora concorde com a maioria do que é escrito os números do RV deviam ser superiores se fosse um treinador acima da média. Como ele há n treinadores, isto é mais uma escolha pessoal do LFV do que uma escolha lógica.

Red Bullet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: Red Bullet em 07 de Junho de 2015, 13:25
Esta historia do "vamos apostar nos jovens" é um discurso tão "lagarto" q me enoja profundamente.
Todos sabemos q n se ganha o q quer q seja "a apostar" na formação
. Esta pode é dar uma ajuda, principalmente nas 2ªs linhas, em vez de se comprar os camiões de entulho q cá vêm parar, ano após ano e q n servem para nada.
Para mim, a dita aposta na formação, serve sim para poupar recursos, por forma a q estes possam se concentrados na aquisição de um numero mto restrito de jogadores q são mais valia real, não para o plantel, mas sim para o ONZE principal do clube.
Conhecendo Vieira pelo q tem feito nesta década, isso nunca irá acontece. Alias, o pack do Rio Ave já vem demonstrar q os camiões de entulho, já vêm a caminho.

Pois não...





















Concordo perfeitamente, apostar na formação é uma cena tão lagarta que até faz rir e todos sabemos que "não se ganha o que quer que seja ao apostar na formação". O que salvou por acaso a equipa mais vitoriosa do século XXI foi ir completando o plantel com gajos de fora, senão estavam na merda e não tinham ganho nada. Se fizessem como o Real e outros clubes a sério, tinham ganho muito mais, estou em crer.
Piada palhaça, deves julgar q temos capacidade financeiras de reter eventuais craques q um dia pudessem cá aparece... Isso NUNCA acontecerá num clube como o nosso.


Retê-los o tempo suficiente para ganharem 4 champions league? Sou o primeiro a concordar... Mas num clube como o Benfica não há simplesmente outra hipótese se algum dia queremos voltar a ganhar umazinha que seja.

Mas continuo-me a rir do "toda a gente sabe que não se ganha nada a apostar na formação" e que fazer tal coisa é à lagarto... Como se o Sporting não tivesse tido precisamente o pior resultado da sua história quando abdicou da formação, ou como se a culpa de não ganhar fosse dos Figo's, Moutinho's, Simão's, Quaresma's, Ronaldo's, Viana's ou William's e não da aposta nos jogadores feitos que vieram de fora e que eram mais mancos do que aqueles que tinham na formação...
Pronto, n te maces, vai ser só "titalos" a rolar, agora com a aposta na formação! Até já estão a planear uma extensão do museu para o q ai vem.

Slb04Sempre

Citação de: SLBffg em 07 de Junho de 2015, 14:15
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: NoNameGirl_Norte em 07 de Junho de 2015, 14:11
Citação de: SLBffg em 07 de Junho de 2015, 14:09
Se LFV contratar o Jurgen Klopp fará uma das melhores jogadas do futebol.

E aí eu teria que lhe fazer uma vénia
penso que nem seriam 4M de euros epoca que falhavam mas sim a motivacao de klopp a treinar no tugao.
mas sim era um sonho.
muita perninha tremia so de ver esse rapaz entrar em PT

Não entrem em negação...
Depois de ver o Judas a ir para o Sporting nao me admirava que o Klopp viesse para o Benfica

O Vitória já estava contratado a semana passada e continua a estar contratado, até já fazem perfis dele na imprensa... tudo o resto são exercícios de patinagem artística