Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

marcopicos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 19:37
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:32
Entre ter um Rui Vitória/Paulo Bento e um Vitor Pereira, ei pá...

É um no-brainer.
Vitor pereira???fdx...longe,bem longe

Percebo completamente os atritos que esse nome traz, mas analisando apenas as suas competências técnicas e experiência, é um no-brainer.

Tudo no futebol se ameniza com vitórias e conquistas, acredito que ele as traria.

Analisando friamente, isto tudo que tou a dizer bate certo, mas vamos ver no que vamos desaguar quanto ao treinador.

Sleepy_sidewinder

Agora para rir.....epá se o gordo em dois anos eliminou o déficit do sporting , acho  que estamos perante o próximo primeiro ministro.....o passos coelho anda para ali ás voltas a cortar em tudo o que é pensão , reforma, subsídio, e resultados poucos ou nenhum.....

Estamos perante o novo salazar.....

em relação aos técnicos....só tenho a dizer que Vítor Pereira é um Génio.......esta foi a sério ...metia o jejum judas joelhos num bolso taticamente.

tiagoterceira

eu se fosse treinador tuga e com prestigio..esperava até ao Natal...vai haver vaga de emprego

Taliscão

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 19:42
eu se fosse treinador tuga e com prestigio..esperava até ao Natal...vai haver vaga de emprego
Onde?

20Nico Gaitan20

Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 19:37
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:32
Entre ter um Rui Vitória/Paulo Bento e um Vitor Pereira, ei pá...

É um no-brainer.
Vitor pereira???fdx...longe,bem longe

Percebo completamente os atritos que esse nome traz, mas analisando apenas as suas competências técnicas e experiência, é um no-brainer.

Tudo no futebol se ameniza com vitórias e conquistas, acredito que ele as traria.

Analisando friamente, isto tudo que tou a dizer bate certo, mas vamos ver no que vamos desaguar quanto ao treinador.
sério...não o consigo ver como treinador do meu Benfica....respira porto por todos os lados, nem é pela competência dele, é mesmo pela ligação e da memoria recente que tenho dele.

cernache1


tiagoterceira


Fukurokuju

Eu apostava no vitor pereira, tivemos um lagarto durante 6 épocas qual seria o mal de ter um porquista?!, o "ai spike da tru" foi escorraçado do chiqueiro mesmo depois de ter ganho um bi-campeonato, seria o treinador ideal para atacar o tri
O olympiacos já anda a sondar outros treinadores, é sinal que o vp será despedido nos próximos dias

mramalhadas

Se for o Vitó a ser escolhido, ele deve-nos um campeonato e  desta vez não me importava de ver novamente o Jorjão de joelhos outra vez.

:whistle2:



marcopicos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2015, 19:37
Citação de: marcopicos em 07 de Junho de 2015, 19:32
Entre ter um Rui Vitória/Paulo Bento e um Vitor Pereira, ei pá...

É um no-brainer.
Vitor pereira???fdx...longe,bem longe

Percebo completamente os atritos que esse nome traz, mas analisando apenas as suas competências técnicas e experiência, é um no-brainer.

Tudo no futebol se ameniza com vitórias e conquistas, acredito que ele as traria.

Analisando friamente, isto tudo que tou a dizer bate certo, mas vamos ver no que vamos desaguar quanto ao treinador.
sério...não o consigo ver como treinador do meu Benfica....respira porto por todos os lados, nem é pela competência dele, é mesmo pela ligação e da memoria recente que tenho dele.

Depois de ganhar a supertaça e sermos campeões, tudo se perdoa.
Futebol é conquistas, Benfica é conquistas, nem que sejam com um portista doente, e de certeza que ele gosta bem mais da sua carreira profissional que do seu clube.

Eu quero o treinador mais competente ao leme do Benfica, se esse é portista doente, que seja, eu quero é competência, não quero treinadores yes man e sem chama ou pautados pela mediocridade.

cernache1

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 19:42
eu se fosse treinador tuga e com prestigio..esperava até ao Natal...vai haver vaga de emprego

No smerding  ? Talvez.

tiagoterceira

Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 19:42
eu se fosse treinador tuga e com prestigio..esperava até ao Natal...vai haver vaga de emprego

No smerding  ? Talvez.
No Benfica . de certeza

cernache1

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 19:48
Citação de: cernache1 em 07 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2015, 19:42
eu se fosse treinador tuga e com prestigio..esperava até ao Natal...vai haver vaga de emprego

No smerding  ? Talvez.
No Benfica . de certeza

A tempo de ganhar a Liga Europa.

SMOL25

Apesar de ser portista doente, Vítor Pereira é sem dúvida competente e muito longe de ser um yesman...

Contudo vê-lo de águia ao peito ia custar, pelo menos até ganhar alguma coisa :)

Diablo

Vitor Pereira? Muito difícil aceitar, por este ser um anti-benfiquista primário. Porém, analisando o cenário alternativo de Rui Vitória ou Paulo Bento, os meus valores começam a ceder e até já o vejo como pessoa capaz de levar o barco ao porto 35.