Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

so o benfica

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 19:17
OeternoBenfica diz que não vai ser nenhum treinador falado até ao momento.

Vale o que vale.
podes por aonde ele disse isso.

cernache1

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: melanda72 em 07 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 19:56
Se o Vitor Pereira viesse dancava nu a meio da rua!

VP era a melhor opção para nos. Muito melhor que o Marco
Diz-me onde é isso, essa merda ia fazer sucesso no YouTube
Querias era ver o material!   :-X

A seguirem as pisadas ao Bola(s)7.

:-X

MiguelPalma92

O JJ é lagarto e teve tudo para ser um dos historicos do nosso clube, infelizmente quis sair pela porta pequena

brankinho_gaspar

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 20:03
Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2015, 19:56
Se o Vitor Pereira viesse dancava nu a meio da rua!

VP era a melhor opção para nos. Muito melhor que o Marco
Ah agora ter um porquista fanático como treinador seria a melhor opção para nós...

Eu às vezes fico na dúvida se esta malta vive no mesmo mundo que eu.
Que tem? O que interessa é a sua competencia e ter colhoes para aguentar a pressao que o espera
O que interessa é o facto do gajo ser um Porco anti Benfica.
Isso é o que interessa.

Malham todos os dias no Vieira e depois querem cá meter um Cavalo de Tróia.
Ganhem juízo.

delduin

Durante anos falou-se que queriam um treinador benfiquista, que apostasse nos miúdos, pragmático (sim, é mesmo, isto pediu-se e agora choram).

Agora preferem um Vitor Pereira ou um PB. Sim senhor, a coerência.

Colocar-se o MS ainda percebo, embora não o ache pragmático, joga um futebol mais vistoso. Agora qualquer hipótese para além do Vitória e do Silva, não se encaixa nas descrições pedidas durante anos no SB.

Chuck

#517325
Citação de: Diablo em 07 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 19:58
Fosse o VP portista primário e não vinha para a TV com análises lúcidas e pertinentes sobre a atualidade futebolística. É mais equilibrado do que parece e tem um conjunto de características pessoais que o fazem manter-se à margem de questões clubísticas. Mais do que o Judas e a milhas do AVB.

Eu também sou uma pessoa super ponderada a discutir futebol à mesa com pessoal de outros clubes, quando na verdade sou um gajo fanático pelo Benfica e desejo todo o mal do mundo a viscondes e a andrades.

Mas não fazes do Benfica ou do futebol profissão. Na tua área também podes manter essa personalidade, ser ponderado, apaixonado e ao mesmo manteres-te à margem e ser racional quanto às tuas oportunidades profissionais.

vermelhoftw

Citação de: JPG em 07 de Junho de 2015, 19:57
não há uma gota de coerencia neste forum: andaram-se 2 anos a chamá-lo de trolha e que era uma vergonha o JJudas ter perdido 2 campeonatos para aquele pedreiro, agora pede-se a sua vinda.


menos...

é futebol amigo, tal como se andou 6 anos a dizer que jesus era afinal o deus do futebol, agora toda a gente o chama de judas, é apenas futebol amigo


raymanzarek

Verdade seja dita. Toda a gente dá como certo o Rui Vitória,mas ainda não há nenhuma fuga de informação que o confirme.

E eu acho muito estranho o comunicado dos vimaranenses, logo na altura que foi, a falar de negociações com o Rui Vitória. Pareceu-me mais um comunicado de alguém que contava com um milhão mas que depois se apercebeu que já não estava tão certo assim..

Livrinhos

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 19:58
Fosse o VP portista primário e não vinha para a TV com análises lúcidas e pertinentes sobre a atualidade futebolística. É mais equilibrado do que parece e tem um conjunto de características pessoais que o fazem manter-se à margem de questões clubísticas. Mais do que o Judas e a milhas do AVB.

Já o aqui disse.

O pessoal certamente que não via o Grande Área, ou então eu tive muito azar e vi os programas errados.

Alturas houve onde ele podia perfeitamente ter cascado forte e feio no Benfica e nunca o fez, vi-o ser profissional na sua análise.

A malta tem tendência a confundir o que se passa "dentro" do futebol com o que se passa "fora" do futebol.


Fernando Ferreira

A lista e a escolha final do treinador, que já está confirmada e alinhavada há muito, diz tanto sobre quem tem o poder escolher no nosso clube. Não fazem ideia de nada e, pior, não se rodeiam de pessoas que sabem.

klik

O pessoal esta  pensar em treinadores em função dos adversários, e não em função do Projecto.

misticaslb

Citação de: Chuck em 07 de Junho de 2015, 19:58
Fosse o VP portista primário e não vinha para a TV com análises lúcidas e pertinentes sobre a atualidade futebolística. É mais equilibrado do que parece e tem um conjunto de características pessoais que o fazem manter-se à margem de questões clubísticas. Mais do que o Judas e a milhas do AVB.

Não gosto do VP como pessoa, mas como treinador até admiro bastante.
Isso de ter os olhos carregados de ódio não me parece que seja verdade. Pode ser portista, mas não acredito que não viesse ser profissional.

Almeida92

Citação de: Taliscão em 07 de Junho de 2015, 19:56
Quem é que o PASLB queria para treinador?
Li uma mensagem que não queria o Rui Vitória, alguém sabe qual é a sua preferência?
Caga no PAslb,  o gajo não percebe nada disto.

Naruto

Citação de: JPG em 07 de Junho de 2015, 19:59
Se amanhã for apresentado o PB é porque o Vieira vendeu a alma ao Mendes.

O Paulo Bento tambem é Benfiquista.

Como treinador não o acho tão mau como o pintam...mas também não é nenhum génio.


Preocupa-me mais é as birras e encostar jogadores e ter problemas com eles como aconteceu no sporting e em Portugal, e depois sai a equipa prejudicada por causa disso...e o Benfica não se pode dar a esses luxos nem a esse tipo de conflito e desestabilização.