Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricmarkes

"cada vez mais me convenço que o título de 2014 é da quase exclusiva responsabilidade do JJ..."

Claro que sim! Foi ele que comprou jogadores, tratou da relva, dos equipamentos, jogou a guarda-redes, central, lateral, médio e avançado, esteve à frente do departamento médico, treinou os guarda-redes, criou as condições para comprar passes de jogadores e pagar respectivos salários...

Sem o JJ não somos nada! Mais vale fechar as portas!

Bailey

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 09 de Junho de 2015, 13:58
ainda levamos e com o paulo bento

Parem com essas merdas... As brincadeiras tem limites!

pjmorce

Citação de: tfouto em 09 de Junho de 2015, 14:02

O próximo a vir à baila é o Octávio Machado. Assim pode contar as coisas que disse que um dia iria contar :D

SAL.

Até a minha filha me perguntou ontem se o Benfica já tinha treinador: é q ela ficou muito animada com um treinador com o nome do pai e o nome da águia...

Qto ao resto, tenho a dizer q o SLB é tão grande que até fez com que o JJ fosse de férias para o estrangeiro, eh, eh.

Para desanuviar desta podridão do futebol, vejam a reportagem da BTV sobre o FC United of Manchester...
O futebol é fantástico.

Aquilo sim é que são capitais próprios, dos próprios que são voluntários no clube e enchem a bancada sem cessar o apoio.

zefo

Citação de: pjmorce em 09 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: tfouto em 09 de Junho de 2015, 14:02

O próximo a vir à baila é o Octávio Machado. Assim pode contar as coisas que disse que um dia iria contar :D

Prefiro o PB ao VP

O Soberbo

Citação de: ricmarkes em 09 de Junho de 2015, 13:57
"cada vez mais me convenço que o título de 2014 é da quase exclusiva responsabilidade do JJ..."

Claro que sim! Foi ele que comprou jogadores, tratou da relva, dos equipamentos, jogou a guarda-redes, central, lateral, médio e avançado, esteve à frente do departamento médico, treinou os guarda-redes, criou as condições para comprar passes de jogadores e pagar respectivos salários...

Sim, o tratamento da relva foi fundamental.

raymanzarek

Olha que a nossa relva é bem fofinha.

maninga

Citação de: O Soberbo em 09 de Junho de 2015, 14:07

é uma das coisas que o Judas não vai ter neste ano ... Relva

Palmeirinha

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 13:50
no tempo do JJ havia 3 entidades a querer meter jogadores no clube:
-LFV+Mendes
-Rui Costa+scouting
-JJ

agora fica tudo mais desanuviado pois o chato do JJ que emperrava isto tudo já bazou!

cada vez mais me convenço que o título de 2014 é da quase exclusiva responsabilidade do JJ e que o Vieira campeão de 2014 achou que os benfiquistas já estavam mais do que satisfeitos com um campeonatozito.
por isso sangria no plantel 2014
o JJ teve de andar a inventar jogadores para determinadas posições
felizmente tivemos um Enzo e um Talisca até Janeiro e depois um Jonas e um Pizzi
pelo Vieira o Enzo e outros tinham ido também em 2014
agora sendo bicampeões estou para ver a sangria v.2015...
ora estes totós queriam ganhar ainda mais campeonatos? toca mas é a vender!

Ainda não saiu um único jogador...
Para falar destas coisas não convem falar também do esforço financeiro brutal, e penso que até acima das nossas possibilidades, para ter o plantel de 2014 e que teve obviamente de ser compensado em 2015?
Podemos nao gostar, mas nos jogadores que saíram em quais podiamos ter actuado de forma diferente? só vejo o Siqueira e isto considerando que ele queria

joker17

Casmurro que nem um burro, desconfio que será esta aposta ridícula no Vitória que o vai levar ao abismo

nintendo1

Daqui a 11 meses já o estou a ver a dizer outra vez que não é ele que chuta na bola.

cernache1

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Semper Fidelis em 09 de Junho de 2015, 13:50
no tempo do JJ havia 3 entidades a querer meter jogadores no clube:
-LFV+Mendes
-Rui Costa+scouting
-JJ

agora fica tudo mais desanuviado pois o chato do JJ que emperrava isto tudo já bazou!

cada vez mais me convenço que o título de 2014 é da quase exclusiva responsabilidade do JJ e que o Vieira campeão de 2014 achou que os benfiquistas já estavam mais do que satisfeitos com um campeonatozito.
por isso sangria no plantel 2014
o JJ teve de andar a inventar jogadores para determinadas posições
felizmente tivemos um Enzo e um Talisca até Janeiro e depois um Jonas e um Pizzi
pelo Vieira o Enzo e outros tinham ido também em 2014
agora sendo bicampeões estou para ver a sangria v.2015...
ora estes totós queriam ganhar ainda mais campeonatos? toca mas é a vender!

Ainda não saiu um único jogador...

Sule.

miniMilk

Citação de: maninga em 09 de Junho de 2015, 14:10
Citação de: O Soberbo em 09 de Junho de 2015, 14:07

é uma das coisas que o Judas não vai ter neste ano ... Relva
e não é que tens razão :rir:

cernache1

Citação de: joker17 em 09 de Junho de 2015, 14:11
Casmurro que nem um burro, desconfio que será esta aposta ridícula no Vitória que o vai levar ao abismo

Por bem do Glorioso, espero que em 2016 ganhe com 95 %.

Era muito bom sinal.