Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

Angel-O

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:09
Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

Ah e não me façam falar das modalidades.

Agora metam aí os títulos da década de 90 e início de 2000 e percebam a necessidade de falar no VA.

Isto não é propaganda. É a realidade que muitos custam a encontrar.

Não percebo o ódio ao Luís Filipe Vieira.
o engraçado é que para o vieira parecer bom têm de o comparar sempre com o pior presidente até à data

Não estamos a comparar presidentes.
Estamos a comparar épocas da história e a mostrar o grande trabalho de Luís Filipe Vieira que recuperou o clube que esteve quase a acabar.

Carvo

Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

Agora metam aí os títulos da década de 90 e início de 2000 e percebam a necessidade de falar no VA.

Se pensas que isto é suficiente para a grandeza do Glorioso, é melhor falares!

Velazquez

Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

Vês como não precisas falar em VA e abutres?E alguma critica tens para lhe fazer?

Scorpion8

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:14
Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

o engraçado é que para o vieira parecer bom têm de o comparar sempre com o pior presidente até à data

Estamos a comparar épocas da história e a mostrar o grande trabalho de Luís Filipe Vieira que recuperou o clube que esteve quase a acabar.
pronto não se compara presidente mas sim épocas, vai dar ao mesmo, têm sempre de comparar com a época mais negra do clube

Zetuga

Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

O futebol e' um jogo de emocoes. Uma industria de emocoes. Para alem das emocoes geradas a partir das actividades de dentro do campo, ha ainda outras emocoes. Por exemplo, contratacoes, novelas de contratacoes, a perda de perolas do clube, a perda de potenciais grandes jogadores, as enrabadelas epicas de jogadores a irem para rivais, a constante expectativa criada de noticias positivas tipicamente defraudadas por uma realidade menos pituresca.

Todos estes factores sao tipicamente geridos com pincas. Mas no nosso clube, nao. As vezes, ate' parece que quem esta la dentro se diverte com tudo isto. Ou isso, ou esta-se completamente a cagar para a opiniao dos ilustres socios e adepos do Benfica.

Ora, como eu penso que ninguem se esta a diverter com isto dentro do nosso Benfica, seria de facto maquiavelico e uma novela dentro da novela, posso apenas concluir que quem dirige os destinos do nosso clube esta-se nas tintas para o que os adeptos pensam.

Estando-se nas tintas, presumo tambem que nao seja nada de errado em odiar o Presidente. La esta, voltamos ao inicio do meu post, o futebol e' um jogo de emocoes. E quem semeia ventos, colhe tempestades.

Thorondor

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: Carvo em 10 de Junho de 2015, 10:49

Em teoria considero de igual probabilidade ser assalariado para dizer bem ou mal. Dado o sucesso do SL Benfica até acho que devem estar a pagar mais aos segundos...  :whistle2:
Ah?Não é o caso de dizer bem ou mal.É defender-se tudo o que se faz.Eu tanto digo bem como mal,tanto tenho coisas parra elogiar como para criticar
E o falar em VA, abutres e oportunistas é alguma defesa?É a conversa e argumento destes tipos

Isto

Scorpion8

Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49
Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
e porque é que te consideras uma mente esclarecida ao contrário dos outros?

Porque vivi a década de 90 e sei como eram as coisas antes de Luís Filipe Vieira. Metade dos que aqui escrevem, não fazem ideia disso.

Além de que já falei várias vezes com o Presidente, logo tenho muito mais conhecimento do que aqueles que aqui escrevem. Posso-vos dizer que não é de maneira nenhum o génio maligno que vocês dizem que é.

É uma pessoa que sofre pelo clube e que sempre colocou o clube a cima mesmo da sua frágil saúde.
e onde andava o vieira nessa década? ah já sei andava desviar jogadores do BENFICA via alverca para os porkos, clube de que foi sócio durante 24 anos

Isso é mito que se criou.
O Sr. Presidente já o explicou.

Como é óbvio, sendo Presidente do Alverca só tinha de fazer o melhor para o seu clube e manter relações institucionais com os outros clubes.

Não foi ele quem fundou o Porto Canal  ::)
mito? :rir: sim o gajo foi sócio 24 anos dos porkos porque o amigo lhe pagava cotas e do zmerding 18 anos porque tinha um problema nas costas, mas algiuém vai nesta conversa?

pois não, quem criou o porto canal foi o bruno carvalho, canal regional, não clubistico

Thorondor

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:14
Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

pronto não se compara presidente mas sim épocas, vai dar ao mesmo, têm sempre de comparar com a época mais negra do clube

Estão-se a comparar os dois ultimos. Acho que faz sentido. O antes e o depois. (O Vilarinho era um testa de ferro de LFV)

Angel-O

Citação de: Zetuga em 10 de Junho de 2015, 11:16
Com Luís Filipe Vieira:

4 campeonatos nacionais.
2 Taças de Portugal.
2 Supertaças.
6 Taças da Liga.
2 Finais europeias.

O futebol e' um jogo de emocoes. Uma industria de emocoes. Para alem das emocoes geradas a partir das actividades de dentro do campo, ha ainda outras emocoes. Por exemplo, contratacoes, novelas de contratacoes, a perda de perolas do clube, a perda de potenciais grandes jogadores, as enrabadelas epicas de jogadores a irem para rivais, a constante expectativa criada de noticias positivas tipicamente defraudadas por uma realidade menos pituresca.

Todos estes factores sao tipicamente geridos com pincas. Mas no nosso clube, nao. As vezes, ate' parece que quem esta la dentro se diverte com tudo isto. Ou isso, ou esta-se completamente a cagar para a opiniao dos ilustres socios e adepos do Benfica.

Ora, como eu penso que ninguem se esta a diverter com isto dentro do nosso Benfica, seria de facto maquiavelico e uma novela dentro da novela, posso apenas concluir que quem dirige os destinos do nosso clube esta-se nas tintas para o que os adeptos pensam.

Estando-se nas tintas, presumo tambem que nao seja nada de errado em odiar o Presidente. La esta, voltamos ao inicio do meu post, o futebol e' um jogo de emocoes. E quem semeia ventos, colhe tempestades.

Ainda bem que se estão nas tintas para o que os adeptos pensam. Isto não é uma anarquia é uma liderança.

Se fossem a ligar ao que os adeptos pensam, JJ tinha sido despedido no final de 2013 e neste momento víamos o Porto a fechar um penta.

Os adeptos têm o direito de opinar, quando são as eleições, pois somos um clube democrático. Vieira ganhou e ganhou bem, portanto, aguentem e não chorem.

Esperem para 2016... isto se não aparecer nenhum Rangel ou então o fundador do Porto Canal... esses sócios credíveis   :smokin:

Theroux

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:02
Ninguém pode obrigar LFV a não se recandidatar, a não ser que o tranquem no porta bagagens.

O que podem de facto fazer é apresentar um projecto alternativo para o clube, e tentar convencer não quem vota em LFV, mas os milhares e milhares de benfiquistas que nem sequer votaram em 2012.

Se os convencerem a sair da abstenção ganham as eleições.
Ainda o Jaime Antunes o dizia noutro dia,só cerca de 5 000 socios se podem candidatar

Tendo em conta que só é necessário 0.02% de 5.000 para eleger outra lista qual é exactamente o problema?

Angel-O

Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:19
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: Scorpion8 em 10 de Junho de 2015, 11:00
Citação de: Angel-O em 10 de Junho de 2015, 10:49
Mas qual assalariado qual quê.

Eu defendo o meu clube e o meu Presidente e tenho o direito de o expressar, tal como vocês têm o direito de destilar o dia inteiro o ódio que têm ao Presidente, que sempre deu tudo em prol do Benfica.

Tenho todo o direito de me insurgir contra as mentiras que se escrevem aqui diariamente e esclarecer as mentes menos esclarecidas.

Saudações benfiquistas.
e porque é que te consideras uma mente esclarecida ao contrário dos outros?

Porque vivi a década de 90 e sei como eram as coisas antes de Luís Filipe Vieira. Metade dos que aqui escrevem, não fazem ideia disso.

Além de que já falei várias vezes com o Presidente, logo tenho muito mais conhecimento do que aqueles que aqui escrevem. Posso-vos dizer que não é de maneira nenhum o génio maligno que vocês dizem que é.

É uma pessoa que sofre pelo clube e que sempre colocou o clube a cima mesmo da sua frágil saúde.
e onde andava o vieira nessa década? ah já sei andava desviar jogadores do BENFICA via alverca para os porkos, clube de que foi sócio durante 24 anos

Isso é mito que se criou.
O Sr. Presidente já o explicou.

Como é óbvio, sendo Presidente do Alverca só tinha de fazer o melhor para o seu clube e manter relações institucionais com os outros clubes.

Não foi ele quem fundou o Porto Canal  ::)
mito? :rir: sim o gajo foi sócio 24 anos dos porkos porque o amigo lhe pagava cotas e do zmerding 18 anos porque tinha um problema nas costas, mas algiuém vai nesta conversa?

pois não, quem criou o porto canal foi o bruno carvalho, canal regional, não clubistico

Exacto, porque o amigo lhe pagava.
Não era ele que pagava, logo era irrelevante ele ser sócio do Porto.

Isso é a propaganda dos aventureiros que só aparecem em altura de eleições.

crls

Impossível acabar.
Isso é treta mesmo.
Por pior que tivesse, nunca mas nunca acabava. Pelo menos enquanto Portugal continuasse como um Estado soberano.

Angel-O

Citação de: crls em 10 de Junho de 2015, 11:22

Impossível acabar.
Isso é treta mesmo.
Por pior que tivesse, nunca mas nunca acabava. Pelo menos enquanto Portugal continuasse como um Estado soberano.

Podia não acabar, mas eram dívidas que nunca mais acabam. Jogadores que eram lixo. Infraestruturas arcaicas, etc.

O clube estava podre.

Velazquez

Citação de: Theroux em 10 de Junho de 2015, 11:21

Tendo em conta que só é necessário 0.02% de 5.000 para eleger outra lista qual é exactamente o problema?
Quanto menos pessoas se poderem candidatar menos probabildades há de se poder ter bons candidatos e bons Presidentes
E desses 5000 certamente que haverá muitas pessoas que já não têm as suas melhores faculdades mentais e fisicas