Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dfernandes

E porque caralho é que o Porto havia de fazer um acordo desses, se tem limpado a maioria dos campeonatos em Portugal??

delduin

Começa a ser ridícula a Necessidade de atenção do teco teco. Já todos perceberam que acertaste no Jesus. Isso só por si não invalida todo o alarido que tens feito tanto neste tópico como no do Jesus.

Aliás, fui agora ver o histórico e até parece que preferes que o Benfica não ganhe nada este ano. Sim senhor, com informações mas esse benfiquismo tem de ser visto.

Orgulhosamente_SLB

Bedsy

Mas o porto ia dar um bi campeonato ao Benfica porquê?

dfernandes

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:04
Eu se fosse jogador do Benfica, e se me dissessem" eh calma lá, não joguem no limite e cometam muitos erros que o campeonato vai para o porco", eu saía logo do Clube

O Benfica mais que provavelmente não vai ganhar o campeonato, mas por incompetência. Não tem nada a ver com tretas dessas.

J_PN

Citação de: delduin em 10 de Junho de 2015, 14:05
Começa a ser ridícula a Necessidade de atenção do teco teco. Já todos perceberam que acertaste no Jesus. Isso só por si não invalida todo o alarido que tens feito tanto neste tópico como no do Jesus.

Aliás, fui agora ver o histórico e até parece que preferes que o Benfica não ganhe nada este ano. Sim senhor, com informações mas esse benfiquismo tem de ser visto.

Acertou em algo que era 50-50 e agora alguns fazem dele o deus das fontes e passa a ter crédito para dizer a merda que quer.

sazuke

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:04
E porque caralho é que o Porto havia de fazer um acordo desses, se tem limpado a maioria dos campeonatos em Portugal??

combinaram destruir o grande sportem

N3ST4

Admirado de não ter aparecido o argumento de o judas ter sabido da equipa dos porcos bem antes do jogo contra nós...
E vou esperar para ver essa certeza do astrolopetegui ficar nos porcos... Estão a ver a ligação? Pois...

tecoteco

Citação de: Jaime_PN em 10 de Junho de 2015, 14:02
Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:01
Citação de: crls em 10 de Junho de 2015, 14:00
Isso é uma conversa já meio antiga. Vale o que vale. No forum do porto um adm de lá anda sempre a falar disso. Disse que para este que ano era para eles o titulo, que ja tava combinado e no ano passado nao era para eles...
but... andaram a lutar na mesma, por isso, sei la lol

Se ele o diz é porque recebeu as informações que eu recebi :-X

Como é que explicas o investimento brutal que o porto fez? Se fosse para o Benfica ser campeão gastavam o menos dinheiro possível.

A partir do momento em que Lopetegui começou a flopar no inicio da época, segundo o que soube... o anterior era para o SLB e este era para o FCP.

Vale o que vale, mas do outro lado da barricada está a chegar a mesma informação.

Se bater certo ... ai teremos um "problema" em Junho.
Isso significaria que Rui Vitória iria ter um presente envenenado.

pedro22

Só compreendo certos posts, pelo facto de ser feitos depois do almoço.....

Isaaquinho

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É pá, desculpem, mas eu leio cada coisa. Andaram eles a torrar milhões no plantel, imagine-se, só para enganar, porque afinal o campeonato já estava planeado ser entregue ao Benfica desde o início.

Este fórum dá para pedir bloqueio durante uns dias, tipo as casas de apostas e sites de poker?  :rir: :rir: :rir:

rui_gaia_slb_4ever

Nao sei se é  verdade ou nao o que o teco teco mas nao me admira nada, o futebol tornou se num circo para entreter as pessoas, sao desde conflitos que nao sao verdadeiros, eles dao se bem uns com os outros é  tudo a mesma escumalha

cernache1

Citação de: FelixBermudes em 10 de Junho de 2015, 13:40
Agora fora de brincadeiras. Ainda me lembro nas últimas eleições de um user já "Eusébio", que tinha posts atrás de posts a descascar forte e feio no Vieira. Dia seguinte... Defendia Vieira com unhas e dentes. E sim, ouvi de gente que trabalha no Benfica que havia realmente assalariados neste forum e no facebook. Autênticos propagandistas.

Nem é assim muito estranho. No mundo da internet é assim.

tecoteco

Citação de: sazuke em 10 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 14:04

combinaram destruir o grande sportem

Por acaso é um pouco isso, pelo que sei.
Não é "destruir", mas estão com receio do que vem aí.

Mixfilipe

Desinvestimento...Vender os aneis...apostar na prata da casa...trazer um treinador para isso...hello juntar os pontos??? Isto cheira muito a fumo para não ser fogo...