Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZeCa22


maczmina


Bzzoiro

É o Fabio. Que edta manha faltou ao treino da Seleccao.

Songoku



Survivor

Citação de: jottab em 10 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: Survivor em 10 de Junho de 2015, 19:57
Não me lembro de qualquer outro treinador que tenha tido uma entrada tão má no Benfica.

Péssima gestão por parte da estrutura a todos os niveis, e não estou a falar da escolha de Rui Vitória mas sim do processo feito até ser anunciado.
eu acho bem melhor ele entrar no silencio sempre é melhor para trabalhar em paz, ja o judas vai passar ums anos com os jornaleiros detras do cu e o burro de carvalho vai passar-se...

Mas lá está, este mistério todo e a maneira como tudo foi conduzido (mentiras e acusações etc), só vem dar mais pressão.

Tudo no Rui Vitória vai ser analisado e comparado com Jorge Jesus, mas agora, como foi feito este circo tambem vai ser comparado com Marco Silva e tantos outros.



Smashin

Citação de: Bzzoiro em 10 de Junho de 2015, 20:04
É o Fabio. Que edta manha faltou ao treino da Seleccao.

Quem me dera! Ficavamos com uma defesa de topo

Centrix

Citação de: marcopicos em 10 de Junho de 2015, 19:10
Com tanta bomba, isto mais parece um fórum da al qaeda.

Fds :rir:

O que eu me rio neste fórum...


Alvi_Rubro

Citação de: Songoku em 10 de Junho de 2015, 20:04
Citação de: joaonunes em 10 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: _adviser_ em 10 de Junho de 2015, 19:58


Não tem nada que saber.



CM 01/02 ??

Que relíquia.. Onde é que posso sacar isso com versão portuguesa ?

http://champman0102.co.uk/

cm 0102 com update (completo) para 2014/15.

Diz adeus aos teus amigos e namorada...

jottab

Citação de: KRF em 10 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: jottab em 10 de Junho de 2015, 19:56
bem, agora se comprendo bem esta concluido o nosso treinador sera rui vitoria. Bom, lembro-me ja faz anos que é citado para ser treinador do benfica por isto vamos apoiar, a saber que nem sporting nem porto nem benfica la ganharam é um sinal... agora toca a preparar a época com seriedade. Vender quem é dispensavel, trazer juventude do seixal, guardar os nossos pilares (maxi, luisao...) e comprar jogadores de qualidade.

Donde vem esta historia de bomba?
Mais futebol e sapo desporto
ah ok!! uhh deixem de lado isto é uma asneira pura... ja sabemos que todos os anos os jornaleiros por estas temporadas tem de fazer brilharetes para vender jornais, isto é mais um caso e quem vende jornais em portugal é o benfica nada mais. Que se foda as bombas eu quero jogadores em condiçoese trabalho sério é que emporta pro nosso benfica. Entrar esta época forte é primordial, parece que nao, mas este jogo da supertaça em condiçoes normais nao era importante, hoje em dia parece fulcral para começar com os espiritos tranquilos, derrota vai logo por peso sobre rui vitoria, sucesso sera barrer uma vez por todas jorge jesus.

joaonunes

Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Junho de 2015, 20:01
Citação de: _adviser_ em 10 de Junho de 2015, 19:58


Não tem nada que saber.
Preferia o Mark Kerr para 8... Que maquinão!

Hugo Pinheiro, West, Zé Elias, Guardiola, Julius Aghahowa, Mark Kerr, Nikiforenko, Tó Madeira, Maxim Tsigalko ... é só escolher ...


pcssousa

É o Sócrates. Vem directo de Évora para a SAD.