Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

amílcar alho

Se vier o Taarabt... e diz-se que são 2 alas de reconhecida valia internacional... então quem será a bomba nuclear?  :flagglorioso:

PSantiago88

Citação de: Negative em 10 de Junho de 2015, 23:31
Geriste tão mal este dossier da troca de treinador, Vieira..

Quando já tudo sabia que o filho da puta não ia renovar, seguindo para o Sporting, o que tinhas que fazer era ir buscar um treinador que agradasse à direcção do Benfica, e apresentá-lo 2 ou 3 dias depois.

Mas não. Preferiste deixar as coisas arrastarem-se, e como tal, cresceram as opiniões sobre o futuro treinador, havendo muitas que não estavam de acordo.
Puseste peso em cima do Rui Vitória com todo este atraso na sua apresentação.

Se tivesse sido apresentado 3 dias depois de ter vindo a público que o cabrão do Judas não iria renovar, indo para o Sporting, tudo o que bastava a Rui Vitória era dizer "Venho para conquistar o tri campeonato". Estaríamos todos do lado dele. E com isto, não quero dizer que tivesse que ser o Rui Vitória. Qualquer um que viesse, sentir-se-ia apoiado. Até porque não somos do Jesus FC, nem do SC Quique. Somos do Sport Lisboa e Benfica, e apoiaremos os que entrarem, sejam eles quem forem.

Mas não. Cá estamos, passado uma semana e pouco (ou mais, ou menos. Não tenho noção do tempo que já pessou) ainda sem treinador, a questionar se será este a escolha certa.

Mas, para evitar toda essa pressão e dúvidas, usaste o truque mais velho no livro. "Sa foda, dizemos que vêm 2 trutas". Pá, não cola. Venha quem vier, fica bem claro que este processo de troca de treinador, foi muito mal gerido. E que se o treinador tiver pouca margem de manobra, o único culpado és tu, Vieira.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

diogo32


luis.live

já alguém perguntou ao tecoteco quem é a bomba anunciada?

Moran

Li agora na net um gajo a dizer que o Benfica está a negociar o Llorente

Mercurio_10

Se Zivkovic for um deles, eu fico satisfeito. Pouco me importa se é "bomba" ou não. É um miúdo com um potencial tremendo, e espero mesmo que venha.

O outro... se pudesse ser um da mesma nacionalidade, com um passado semelhante e para voltar a dar uso ao dorsal 50 era fantástico. Mas duvido muito!

Aliás, duvido que haja bombas. E com esta coisa das bombas senti-me a voltar a 2003, 2004, 2005... O tempo em que se dizia que "daqui a uns dias vem uma grande surpresa..." e depois era nada!

Zandro


iKatz

Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 23:37
Li agora na net um gajo a dizer que o Benfica está a negociar o Llorente
::)

VemMONSTRO

Citação de: Isaaquinho em 10 de Junho de 2015, 23:33


Depois da granada santa vamos ver o que se segue...
As horas que passei a jogar isso quando era puto...

Melhor jogo de sempre. 

MarafadoSLB

Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:35
tarabat era reforco
Se fosse nos bons tempos dele? Era? Então já ñ é? Olha que pena'..

Velazquez

Citação de: luis.live em 10 de Junho de 2015, 23:36
já alguém perguntou ao tecoteco quem é a bomba anunciada?
Bernardo Silva

jottab

Citação de: Zandro em 10 de Junho de 2015, 23:35
tarabat era reforco
nao sei se é do mesmo que falamos mas vi este gaijo actuar no milan. Tecnicamente muito forte mas ainda mais debil do que o quaresma, quero dizer faz fintas de oro mas nao dao em nada. Mas talvez esteja enganado sobre o jogador. mas pelo o que vi dele nao estou convencido.

SimpSLB



Ca puta de risada  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Atira o barro à parede, pode ser que cole um deles

Zandro

o Damiao nao estava em litigio com o clube dele??

Moran