Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: elpayaso10 em 11 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 01:31
O que vai ser giro de se ver, e espero eu q aconteça... Vai ser o Benfica ganhar o campeonato e ir longe na Champions e a cara de pau do Judas vir para a CS dizer q o trabalho é todo dele ;D quero ver a cara de azia do gajo.
ele fez isso com o Braga do domingos por isso não me admiro.
JJ que se preocupe é em passar o play off da champions....

Tá lixado, não deve ser cabeça de serie, e um gajo já sabe o q a casa gasta quando joga com equipas Europeias como deve ser na Champions.

Vou ficar á espera dum "O sporte não é o Olympiakos" depois de ser eliminado por eles.

Livrinhos

Porque é que o treinador ainda não foi apresentado? Qual é a razão para tanto adiamento?

Se já responderam aqui a isto, peço desde já desculpa.

Custa-me é a perceber, porque crl é que se está a adiar a apresentação do treinador, tendo como "garantia" há "300" dias que o Rui Vitória será o novo treinador do Benfica.

Sempre a mesma merda de "timings".

BBpT

Citação de: LittleSteps em 11 de Junho de 2015, 01:36
Fds hoje um amigo meu saiu-se com uma que o Pedro do Barcelona tinha sido visto hoje no estádio da luz.

foi aproveitar as promoções da media markt

ele é que não é parvo

Gigante


20Nico Gaitan20

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 01:38
Citação de: elpayaso10 em 11 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: mojo_j0jo em 11 de Junho de 2015, 01:31
O que vai ser giro de se ver, e espero eu q aconteça... Vai ser o Benfica ganhar o campeonato e ir longe na Champions e a cara de pau do Judas vir para a CS dizer q o trabalho é todo dele ;D quero ver a cara de azia do gajo.
ele fez isso com o Braga do domingos por isso não me admiro.
JJ que se preocupe é em passar o play off da champions....

Tá lixado, não deve ser cabeça de serie, e um gajo já sabe o q a casa gasta quando joga com equipas Europeias como deve ser na Champions.

Vou ficar á espera dum "O sporte não é o Olympiakos" depois de ser eliminado por eles.
eu tou a rezar para apanharem com o Monaco....Bernardo ia jogar 10x mais  :rir:

ruio1999

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2015, 01:40
Porque é que o treinador ainda não foi apresentado? Qual é a razão para tanto adiamento?

Se já responderam aqui a isto, peço desde já desculpa.

Custa-me é a perceber, porque crl é que se está a adiar a apresentação do treinador, tendo como "garantia" há "300" dias que o Rui Vitória será o novo treinador do Benfica.

Sempre a mesma merda de "timings".
Só ontem é que assinou contrato.

Negative

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2015, 01:40
Porque é que o treinador ainda não foi apresentado? Qual é a razão para tanto adiamento?

Se já responderam aqui a isto, peço desde já desculpa.

Custa-me é a perceber, porque crl é que se está a adiar a apresentação do treinador, tendo como "garantia" há "300" dias que o Rui Vitória será o novo treinador do Benfica.

Sempre a mesma merda de "timings".
Está à espera das trutas

Livrinhos

Citação de: Negative em 11 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2015, 01:40
Porque é que o treinador ainda não foi apresentado? Qual é a razão para tanto adiamento?

Se já responderam aqui a isto, peço desde já desculpa.

Custa-me é a perceber, porque crl é que se está a adiar a apresentação do treinador, tendo como "garantia" há "300" dias que o Rui Vitória será o novo treinador do Benfica.

Sempre a mesma merda de "timings".
Está à espera das trutas

Vontade não me tem faltado para lhe dar com elas na tromba.

"O Benfica não é gerido de fora para dentro".

Deve ser isso...

Negative

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2015, 01:45
Citação de: Negative em 11 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Junho de 2015, 01:40
Porque é que o treinador ainda não foi apresentado? Qual é a razão para tanto adiamento?

Se já responderam aqui a isto, peço desde já desculpa.

Custa-me é a perceber, porque crl é que se está a adiar a apresentação do treinador, tendo como "garantia" há "300" dias que o Rui Vitória será o novo treinador do Benfica.

Sempre a mesma merda de "timings".
Está à espera das trutas

Vontade não me tem faltado para lhe dar com elas na tromba.

"O Benfica não é gerido de fora para dentro".

Deve ser isso...
:police:

Vieira foi eligido pelos sócios do Sport Lisboa e Benfica como presidente e tem, como tal, a soberania para tomar decisões, assim como escolher os timings para as apresentar aos sócios.
:police:

Rodman

se apresentar o treinador e 4 craques foi bem jogado! aproveita o alarido do treinador e ninguem falava dos jogadores.

Agora duvido é que seja verdade.

Maxim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 01:34
Citação de: Maxim em 11 de Junho de 2015, 01:32
A confirmar-se o Adel Taarabt, só consigo pensar em mais entulho. Um jogador de historial péssimo, qualidade existe, mas a cabeça funciona tanto como a do Balotelli. E é um jogador propicio a lesões, se isto fazia parte dos dois jogadores que vinham para o SLB e que eram de nivel internacional, congrats, conseguem trazer um jogador com 26 anos e que está atualmente a receber 3M no QPR.

Espero que seja apenas mais uma das movimentações manhosas da CS
agora podes ir para o forum do teu clube.

beijinhos e abraços. ^-^

Tás todo louco só pode, achas qe sou lagarto ou tripeiro? fds lolol

Nao posso ter meia duzia de posts e só ter criado conta para ver os posts do Faneca e do Fireeagle que sou Lagarto?

Agradeço pela calorosa boas-vindas ao fórum, bastante simpáticos sem duvida!

Beijos e abraços, de um adepto que nao falha um jogo na Luz.

iKatz

Ja vi o lavezzi tbm nas redes sociais sugerido. Vale tudo hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 11 de Junho de 2015, 01:55
Ja vi o lavezzi tbm nas redes sociais sugerido. Vale tudo hoje.
ate amanha chegamos ao Messi e ao Ronaldo. ;D

Mats_Magnusson

O Benfica deve ter libertado a informação que ia anunciar um craque. Logo de seguida surge a notícia difundida por toda a CS. Passado umas horas já são dois craques. Neste momento, já há para aí 7 ou 8 cenouras pelos jornais todas.

Obrigado CS portuguesa, nunca mudes.  :rir:

jgilcruz