Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bzzoiro

Citação de: Motörhead em 11 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: Motörhead em 11 de Junho de 2015, 12:31
"Jorge Jesus fez saber a Bruno de Carvalho que Carrillo é fundamental para a sua estratégia em Alvalade, mas a verdade é que o peruano voltou a recusar uma proposta de renovação nos últimos dias."

Sera ?...

ainda tem um ano de contrato... na proxima epoca pode jogar..

Entao daqui la, o rapaz ainda pode mudar de ideias...

Li que podia ir para Italia este ano.

jluislopes

todos os anos isto, autocarros de jogadores, depois não há dinheiro e temos de vender os nossos melhores jogadores.
- estamos em contenção de custos???
- vamos apostar na nossa formação???
mas ainda há alguém que se acredita nesta gente?????
Imaginem se o Benfica fosse bem gerido desportivamente, que planteis teria, que champions tinha feito e que patrocinio arranjaria. por amor de Deus.

Motörhead

Citação de: Bzzoiro em 11 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Motörhead em 11 de Junho de 2015, 12:44
Citação de: Adrian em 11 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: Motörhead em 11 de Junho de 2015, 12:31
"Jorge Jesus fez saber a Bruno de Carvalho que Carrillo é fundamental para a sua estratégia em Alvalade, mas a verdade é que o peruano voltou a recusar uma proposta de renovação nos últimos dias."

Sera ?...

ainda tem um ano de contrato... na proxima epoca pode jogar..

Entao daqui la, o rapaz ainda pode mudar de ideias...

Li que podia ir para Italia este ano.


Era bom esse vir por ca.... que trompas do BDC et do JJ seria...

nogueira

Citação de: Velazquez em 11 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 12:39

Nenhuma. Não vale a pena.



Diz lá sinceramente.Eu deixei as minhas ideias bem explicitas
Tu queres 2 extremos que sejam craques.
Eu disse-te que esse tipo de jogadores o Benfica já tem, mas tem que os vender.

Portanto, é óbvio que tem de ir buscar fora, tal como é óbvio que não é fácil encontrar jogadores de igual valia ao que já existe, por isso é que são vendidos por bom dinheiro.
Ou seja, o que o Benfica vai buscar são jogadores que terão qualidade, mas que inevitavelmente terão algum risco. Tal como teve Di Maria quando substituiu simão, ou o Nico quando substituiu o Di Maria.
Não há volta a a dar.

Se o Benfica pudesse ir buscar craques já feitos, era bom sinal. Aliás, não íamos buscar ninguém e ficávamos com os que já temos que são excelentes.

A formação tem de aparecer de forma natural, não por imposição.


Theroux

Citação de: jluislopes em 11 de Junho de 2015, 12:45
todos os anos isto, autocarros de jogadores, depois não há dinheiro e temos de vender os nossos melhores jogadores.
- estamos em contenção de custos???
- vamos apostar na nossa formação???
mas ainda há alguém que se acredita nesta gente?????
Imaginem se o Benfica fosse bem gerido desportivamente, que planteis teria, que champions tinha feito e que patrocinio arranjaria. por amor de Deus.




Um destes provavelmente.

supersueca

Citação de: zefo em 11 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 12:08
Tendo em atenção tudo o que foi dito nos últimos dias, considero a não continuidade do treinador Jorge Jesus como um erro histórico do Sport Lisboa e Benfica. Após a conquista do campeonato nacional, considerei fundamental a continuidade do treinador, achei fundamental um reforço da equipa com vista à conquista do Tri e de uma boa participação na Liga do Campeões da próxima época, o investimento na equipa de futebol seria compensado com o aumento de receitas da Champions e da euforia dos adeptos que a possível conquista do tri-campeonato poderia trazer, com estádios cheios, com a venda de Red Pass, etc..
Havia um modelo tático implementado que estava a dar frutos e com os  jogadores perfeitamente enquadrados e aptos a desempenhá-lo. A mudança de treinador acarreta o início de um novo ciclo e de um período de adaptação do treinador aos jogadores e dos jogadores às ideias do treinador. Isso leva tempo e não é garantido que haja sucesso.
Posto isto, realço o mau carácter do Jorge Jesus, que apesar de ter sentido que já não era desejado no Benfica, iniciou negociações com o principal rival, mesmo ainda tendo contrato com o Benfica. Reconheço-lhe altíssimas qualidades enquanto técnico, mas deixa muito a desejar enquanto pessoa, nunca lhe irei perdoar por isso e irei torcer para que perca sempre, nem que seja em jogos amigáveis e contra equipas estrangeiras.

Quanto ao Rui Vitória, não é treinador para o Benfica e vamos ver se fica cá uma época, quanto mais 3 épocas!
A sua personalidade não se adapta a um clube como o Benfica, as suas equipas jogam muito em transição e o seu sistema tático é uma rotura completa com o que se fez no Benfica nos últimos 6 anos. Foi a esta premissa  me referi no parágrafo anterior, quanto à importância da adaptação dos jogadores ao novo sistema tático implementado pelo novo treinador. Não queiramos que o Benfica jogue da mesma forma que jogávamos com o Jesus, mas sem ser o Jesus o treinador! Cada treinador tem a sua forma de pensar o jogo, cada treinador tem a sua forma de jogar e cada treinador tem um sistema tático em que é mais forte, portanto o RV terá de apostar nas suas armas e naquilo em que é melhor.
Vejo no Rui Vitória um treinador para treinar jovens, um treinador que fala muito com os jogadores, que prepara os jogadores em termos psicológicos e para a vida, mas não é isso que o Benfica precisa, o Benfica precisa de ganhar já, de ganhar já amanhã, não é um clube para preparar 3 épocas para ganhar na terceira época! Isso é para o Sporting, mas pelos vistos os lagartos já se fartaram de esperar e vão apostar tudo em ganhar no imediato.
O Rui Vitória seria uma excelente escolha para a equipa B, não para a equipa principal... Há treinadores assim, talhados para a formação, como por exemplo o Carlos Queirós...

Espero estar completamente enganado, mas não ficava bem com a minha consciência se não desse a minha opinião nesta fase inicial de uma caminhada que prevejo vir a ser muito difícil, quer para o futuro treinador, quer para os adeptos.
A minha postura será de dar o benefício da dúvida e de dar uma oportunidade ao Rui Vitória de demonstrar que não percebo nada disto e que não devia ter escrito nada.

Vamos à luta...

A serio? Embora apresentes alguns pontos pertinentes, como a minha reticencias ao RV ser um treinador para este nivel. Vens fazer bajulação ao jj?

Nem assim o jesuitismo foi erradicado deste fórum. É uma religião. Bastará um primeiro passo em falso de RV para voltarem a surgir em força. Há gente que gosta que lhes cuspam na cara. Espero que a moderação esteja atenta ao que poderá vir aí.

kirdord

Citação de: jluislopes em 11 de Junho de 2015, 12:45
todos os anos isto, autocarros de jogadores, depois não há dinheiro e temos de vender os nossos melhores jogadores.
- estamos em contenção de custos???
- vamos apostar na nossa formação???
mas ainda há alguém que se acredita nesta gente?????
Imaginem se o Benfica fosse bem gerido desportivamente, que planteis teria, que champions tinha feito e que patrocinio arranjaria. por amor de Deus.

com a quantidade de contratações que já foram oficializadas.... é dificil acreditar em contenção.

Adrian

Citação de: jluislopes em 11 de Junho de 2015, 12:45
todos os anos isto, autocarros de jogadores, depois não há dinheiro e temos de vender os nossos melhores jogadores.
- estamos em contenção de custos???
- vamos apostar na nossa formação???
mas ainda há alguém que se acredita nesta gente?????
Imaginem se o Benfica fosse bem gerido desportivamente, que planteis teria, que champions tinha feito e que patrocinio arranjaria. por amor de Deus.


vamos la ver... que camioes? quais é que ja foram confirmados pelo SLB?


Ramiro Lopes

Citação de: kirdord em 11 de Junho de 2015, 12:54
Citação de: jluislopes em 11 de Junho de 2015, 12:45
todos os anos isto, autocarros de jogadores, depois não há dinheiro e temos de vender os nossos melhores jogadores.
- estamos em contenção de custos???
- vamos apostar na nossa formação???
mas ainda há alguém que se acredita nesta gente?????
Imaginem se o Benfica fosse bem gerido desportivamente, que planteis teria, que champions tinha feito e que patrocinio arranjaria. por amor de Deus.

com a quantidade de contratações que já foram oficializadas.... é dificil acreditar em contenção.
Quantas contratações já foram oficializadas?

supersueca

Citação de: bestintheworld2pac em 11 de Junho de 2015, 12:34
nao ouvia ninguem a dizer isso a um mês atrás.
cria tudo que o jesus renova-se

Eu por minha parte fiquei contente por haver gente que finalmente entendeu a merda de Homem que ele sempre foi. A estadia no sprte vai provar o seu valor como treinador...

Pokeralho

Para já esta a ser uma vergonha de Mercato Estival...

Pagar para ir buscar um treinador, com ideais bastantes opostas com o seu antecessor, invés de contratar um treinador livre e competente para fazer a tal transição entre o Benfica de Jésus e o novo Benfica que a estrutura pretende implementar

E depois vai-se buscar Taraabt e Carcelas, depois dos Marçais e companhia  ::bater::

Que vergonha.

serebotna

Klose está em final de contrato com a Lazio ..

pinheiro3

Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 17:33
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2015, 17:31
Citação de: dfernandes em 10 de Junho de 2015, 17:30
Citação de: sportluisbenfica em 10 de Junho de 2015, 17:28
Citação de: zefo em 10 de Junho de 2015, 17:25
Citação de: Adrian em 10 de Junho de 2015, 17:22
o RUI VITORIA vai calar muita gente neste forum!!!!

PS: PODEM GUARDAR ESTE POST

Ficaria feliz com isso

vai uma aposta que o Jorge Judas nao chega ao Natal!

Forza RVitoria, forza Benfica!!!

Têm que o manter porque não têm dinheiro para lhe pagar indemnização.

Vamos lá ver se não é o nosso que sai primeiro.
O RV vai ser aguentado até ao limite...

Sim acredito que pelo menos até ao fim da temporada chega. Aposta pessoal do sabotador.

Queria mandar-te pm, mas tens a caixa cheia. :(

TJSF

Hearts and Minds...

Espero que estas contratações já estavam planeadas e não sejam uma resposta a saída do Judas e entrada do Rui Vitória.

Velazquez

Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 12:48
Citação de: Velazquez em 11 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: nogueira em 11 de Junho de 2015, 12:39

Nenhuma. Não vale a pena.



Diz lá sinceramente.Eu deixei as minhas ideias bem explicitas
Tu queres 2 extremos que sejam craques.
Eu disse-te que esse tipo de jogadores o Benfica já tem, mas tem que os vender.

Portanto, é óbvio que tem de ir buscar fora, tal como é óbvio que não é fácil encontrar jogadores de igual valia ao que já existe, por isso é que são vendidos por bom dinheiro.
Ou seja, o que o Benfica vai buscar são jogadores que terão qualidade, mas que inevitavelmente terão algum risco. Tal como teve Di Maria quando substituiu simão, ou o Nico quando substituiu o Di Maria.
Não há volta a a dar.

Se o Benfica pudesse ir buscar craques já feitos, era bom sinal. Aliás, não íamos buscar ninguém e ficávamos com os que já temos que são excelentes.

A formação tem de aparecer de forma natural, não por imposição.


Claro que eu sou complicadinho.Dão as voltas que quiserem para justificar tudo