Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Laranjeira

Citação de: Maldini em 12 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: Theroux em 12 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: Laranjeira em 12 de Junho de 2015, 10:58
Até agora não há um reforço em que eu diga "este é craque". Os marroquinos podem ter alguma qualidade mas não me entusiasmam para além de que são jogadores com histórico de lesões, onde não sou muito favorável a este tipo de perfil de jogadores, já basta, silvio, ruben amorim, salvio e sulejmanis desta vida...

Nenhum jogador na última década tinha um historial de lesões tão complicado quanto o Aimar.

Verdade ...

No entanto também concordo que nenhum deles é de entusiasmar ... mas esperemos que sejam uma agradável surpresa.
Eu também espero que o sejam agradáveis surpresas, pois em termos de compra são baratos, excepto salários. Em caso de fazerem boas épocas no Benfica como espero que aconteça, dois anos e acabam por valorizar, e qualquer venda acima de 15M acaba por dar um bom lucro. (eu falo nesta questão de venda apesar de ser contra sucessivas vendas de jogadores cruciais mas é assim que funciona o Benfica nos últimos anos, e nessa perspectiva torço para que rendem desportivamente pois é sinal que continuamos a ganhar títulos ;) )
Espero que venha o zivkovic, apesar de novo com potencial. E ainda espero por um defesa-esquerdo e avançado/ponta-de-lança ambos de qualidade, se o orçamento permitir um bom nº8 (apesar de na minha opinião nem apostava nesta posição, e sim tentaria valorizar os que temos, cristante e fejsa a trinco, samaris, pizzi e joao teixeira a médios centro...ainda há ruben amorim etc, estes eu vendia)

Preacher

Citação de: cernache1 em 12 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Preacher em 12 de Junho de 2015, 11:36
O Benfica costuma desmentir os boatos lançados na comunicação social. Desta vez não o fez. Portanto, o Benfica ou está efectivamente a tentar a contratação de nomes sonantes ou então anda tudo a dormir na SAD.

Isto ou o contrário.

A SAD não tem que passar a vida a desmentir os pasquins. Trabalhar.

Quais são as funções do Gabinete de Comunicação? Passar o tempo no Twitter?

Pablo_8

a que horas é a apresentação do rui vitoria?

cernache1

Citação de: Preacher em 12 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: cernache1 em 12 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Preacher em 12 de Junho de 2015, 11:36
O Benfica costuma desmentir os boatos lançados na comunicação social. Desta vez não o fez. Portanto, o Benfica ou está efectivamente a tentar a contratação de nomes sonantes ou então anda tudo a dormir na SAD.

Isto ou o contrário.

A SAD não tem que passar a vida a desmentir os pasquins. Trabalhar.

Quais são as funções do Gabinete de Comunicação? Passar o tempo no Twitter?

Comunicar não implica responder a tudo o que é notícia.

Almareado

Citação de: Francescoli em 12 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: Almareado em 12 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Cardozo_matador em 12 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Almareado em 12 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Laranjeira em 12 de Junho de 2015, 10:58
Até agora não há um reforço em que eu diga "este é craque". Os marroquinos podem ter alguma qualidade mas não me entusiasmam para além de que são jogadores com histórico de lesões, onde não sou muito favorável a este tipo de perfil de jogadores, já basta, silvio, ruben amorim, salvio e sulejmanis desta vida...
Como o Jonas ou o Julio Cesar...

Ou como o Bebé, Candeias, Luis Felipe, Benito, César, Eliseu...é só escolher.
Só por manifesta ignorância é que se pode por tudo no mesmo saco. Taarabt e Carcela são duas excelentes opções atacantes, dois jogadores desequilibradores e com qualidade para vestir a camisola do Benfica.



Isso ainda falta saber.
E porque não esperar para ver, dar a oportunidade de se mostrarem??!!! É quanto a isso que me insurjo...

Preacher

Citação de: cernache1 em 12 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Preacher em 12 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: cernache1 em 12 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Preacher em 12 de Junho de 2015, 11:36
O Benfica costuma desmentir os boatos lançados na comunicação social. Desta vez não o fez. Portanto, o Benfica ou está efectivamente a tentar a contratação de nomes sonantes ou então anda tudo a dormir na SAD.

Isto ou o contrário.

A SAD não tem que passar a vida a desmentir os pasquins. Trabalhar.

Quais são as funções do Gabinete de Comunicação? Passar o tempo no Twitter?

Comunicar não implica responder a tudo o que é notícia.

Implica responder a boatos que fazem crescer a expectativa nos adeptos que podem ser goradas. Julgo que é muito fácil entender.

cernache1

Citação de: Preacher em 12 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: cernache1 em 12 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Preacher em 12 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: cernache1 em 12 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Preacher em 12 de Junho de 2015, 11:36
O Benfica costuma desmentir os boatos lançados na comunicação social. Desta vez não o fez. Portanto, o Benfica ou está efectivamente a tentar a contratação de nomes sonantes ou então anda tudo a dormir na SAD.

Isto ou o contrário.

A SAD não tem que passar a vida a desmentir os pasquins. Trabalhar.

Quais são as funções do Gabinete de Comunicação? Passar o tempo no Twitter?

Comunicar não implica responder a tudo o que é notícia.

Implica responder a boatos que fazem crescer a expectativa nos adeptos que podem ser goradas. Julgo que é muito fácil entender.

Os adeptos até podem dar o valor que estas notícias quase sempre têm, nenhum.

Boatos sem fundamento.

B_B

Citação de: Pablo_8 em 12 de Junho de 2015, 11:51
a que horas é a apresentação do rui vitoria?
Foi na segunda às 20 horas
Foi na terça às 20 horas
Foi na quarta às 20 horas
Foi na quinta às 20 horas
Vai ser hoje às 20 horas....


RuiLeca

Citação de: B_B em 12 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Pablo_8 em 12 de Junho de 2015, 11:51
a que horas é a apresentação do rui vitoria?
Foi na segunda às 20 horas
Foi na terça às 20 horas
Foi na quarta às 20 horas
Foi na quinta às 20 horas
Vai ser hoje às 20 horas....



Acho que vai ser amanhã às 20 horas

Taliscão

Então querem agora reforços a sério!

Andam feitos baratas tontas!

E os putos da formação? Se vamos ter apenas 25 jogadores sendo 5 da formação, o que se vai fazer aos outros? Pelas minhas contas já vamos em 7 ou 8 nos jogadores até ao momento. Há muita coisa a não bater certo...

Slb23

Citação de: Taliscão em 12 de Junho de 2015, 12:08
Então querem agora reforços a sério!

Andam feitos baratas tontas!

E os putos da formação? Se vamos ter apenas 25 jogadores sendo 5 da formação, o que se vai fazer aos outros? Pelas minhas contas já vamos em 7 ou 8 nos jogadores até ao momento. Há muita coisa a não bater certo...
Epá mas alguém no seu perfeito juízo achava que o Benfica ia substituir Nico e Salvio por Guedes e Nuno Santos?

Bzzoiro


Cardozo_matador

Citação de: Francescoli em 12 de Junho de 2015, 11:44
Citação de: Almareado em 12 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Cardozo_matador em 12 de Junho de 2015, 11:41
Citação de: Almareado em 12 de Junho de 2015, 11:35
Citação de: Laranjeira em 12 de Junho de 2015, 10:58
Até agora não há um reforço em que eu diga "este é craque". Os marroquinos podem ter alguma qualidade mas não me entusiasmam para além de que são jogadores com histórico de lesões, onde não sou muito favorável a este tipo de perfil de jogadores, já basta, silvio, ruben amorim, salvio e sulejmanis desta vida...
Como o Jonas ou o Julio Cesar...

Ou como o Bebé, Candeias, Luis Felipe, Benito, César, Eliseu...é só escolher.
Só por manifesta ignorância é que se pode por tudo no mesmo saco. Taarabt e Carcela são duas excelentes opções atacantes, dois jogadores desequilibradores e com qualidade para vestir a camisola do Benfica.



Isso ainda falta saber.

O0 Bingo.

Lexoslb

Citação de: Bzzoiro em 12 de Junho de 2015, 12:11
E isto: http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR56142.pdf ? O Andre Gomes nao estava ja vendido ?
eles tinham opção de compra que foi agora acionada no final do emprestimo suponho eu.

ff77