Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

StillEC

Grande presidente, parabéns! Carrega Benfica!  :dance: :slb2:

Elvecchio

Então quem e o jogador que vai ser apresentado amanha com o Rui Vitoria? Ja se sabe?

Elvis the Pelvis

Citação de: Ettelbreck em 14 de Junho de 2015, 18:15
Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: Ettelbreck em 14 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: Ettelbreck em 14 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 16:53

Obrigado pela temporada mais Gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica.

PS. Falta apenas confirmar no atletismo.

Chamar temporada mais gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica a esta época quando já fomos campeões europeus de futebol...

Trocava uma taça dos campeões europeus por esses títulos todos que estão aí este ano. E pelos outros todos dos últimos 10 anos.

Então trocavas os 4 campeonatos de futebol que ganhaste na ultima década por uma Champions?? Eu não...

Onde assino??? Era já!

Ou seja, preferias estar há 21 anos sem ganhar um único campeonato em troca por uma Liga dos Campeões... ok, ok... Gostava de ver uma conversa entre ti, a defender isso, com um adepto do Liverpool que já há 25 anos que não é campeão...

O Benfica é grande, não por duas taças que ganhou há mais de 50 anos, por muito importantes que sejam... é o maior em Portugal e um dos grandes do Mundo por tudo. Desde a Farmácia Franco ao titulo de Futsal hoje em Odivelas...

O que tornou o Benfica gigante em termos mundiais foram dois factos:
1) termos o melhor jogador do mundo
2) ganharmos 2 taças dos campeões europeus

Essa visão, por muito romântica que seja, não corresponde à realidade. O que nos tornou conhecidos por esse mundo fora, foram esses dois títulos de campeão europeu.
Evidentemente que, para lá chegar, desde a farmácia Franco, foram precisos muitos homens de grande visão, muito sacrifício e muito trabalho. Que construíram um Benfica que culminou nesse reconhecimento mundial com as duas TCE.

Sim, o Nottingham Forest é um colosso Mundial ao nosso nível, tem tantas TCE como nós...

Eu não vou perder mais o meu tempo a discutir isto contigo... é que para além de totalmente errado, estás a faltar ao respeito a dezenas e dezenas de atletas do Benfica (futebol e restantes modalidades) com essa do "trocava uma taça dos campeões europeus por esses títulos todos que estão aí este ano. E pelos outros todos dos últimos 10 anos"...

Um bem haja e vê-lá se tens mais respeito pela história do Benfica...

Como todo o respeito, mas essa comparação com o Nottingham Forest não tem qualquer sentido. Esse clube inglês é um clube que foi bi campeão europeu dois anos seguidos sim, mas nunca foi nada antes, e não foi nada depois. O Benfica tem duas Champions, mas foi sempre um gigante europeu, desde os anos 60 até hoje, com um período negro pelo meio(anos 90). Nós estivemos em 10 finais europeias na nossa história, somos um clube mítico. O Forest não é.

Slb04Sempre

Citação de: Elvecchio em 14 de Junho de 2015, 18:31
Então quem e o jogador que vai ser apresentado amanha com o Rui Vitoria? Ja se sabe?

Poderá ser o Messi

bruno cardoso

Ca para mim nao a jogador nenhum ,mas se fosse verdade a venda de Talisca ao Chelsea apostava as minhas fichas no Ramires

Cardozo_matador

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Junho de 2015, 18:33

Poderá ser o Messi

Sim mas já ouvi dizer que o LFV acha que ele está velho e então poderá trazer tb o Pogba e o Robben porque o Messi pode não aguentar a época toda e é preciso ter gente no banco.

booggie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Junho de 2015, 18:23
afinal sempre temos ''estrutura''

Por vezes custa mais admitir que estar errado.

É o que andamos a dizer e a votar à 10 anos.

bruno cardoso

Tem se falado de muitas vendas e significativa ainda nenhum so o Suk  e o Funes mori a que vender mais jogadores para investir talvez seja o que se esta a espera.

Bailey

alguém sabe a relaçao de títulos bruno de carvalho em relaçao ao godinho?

Elvecchio

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2015, 18:37
Tem se falado de muitas vendas e significativa ainda nenhum so o Suk  e o Funes mori a que vender mais jogadores para investir talvez seja o que se esta a espera.

Eu não diria melhor...

Elvecchio

Citação de: Bailey em 14 de Junho de 2015, 18:38
alguém sabe a relaçao de títulos bruno de carvalho em relaçao ao godinho?

Ta o BC a ganhar 4-3. Sagraram-se hoje vice campeoes de dominó, num certame que está a decorrer nos bombeiros voluntários de Montemor...

Cloughie

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Junho de 2015, 18:32Como todo o respeito, mas essa comparação com o Nottingham Forest não tem qualquer sentido. Esse clube inglês é um clube que foi bi campeão europeu dois anos seguidos sim, mas nunca foi nada antes, e não foi nada depois. O Benfica tem duas Champions, mas foi sempre um gigante europeu, desde os anos 60 até hoje, com um período negro pelo meio(anos 90). Nós estivemos em 10 finais europeias na nossa história, somos um clube mítico. O Forest não é.

O Forest o quê, crl? ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Maior clube inglês. :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Johnny|SLB

Baron_Davis

isto sim, é Estrutura

o Andebol que acorde para a vida de uma vez por todas, anos e anos a fio a dormir na formatura

grande ano desportivo, excelente!!!  :flagglorioso:

Ettelbreck

Citação de: Elvis the Pelvis em 14 de Junho de 2015, 18:32
Citação de: Ettelbreck em 14 de Junho de 2015, 18:15
Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 18:09
Citação de: Ettelbreck em 14 de Junho de 2015, 18:02
Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 17:57
Citação de: Ettelbreck em 14 de Junho de 2015, 17:52
Citação de: Cardozo_matador em 14 de Junho de 2015, 17:40
Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 16:53

Obrigado pela temporada mais Gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica.

PS. Falta apenas confirmar no atletismo.

Chamar temporada mais gloriosa da história do Sport Lisboa e Benfica a esta época quando já fomos campeões europeus de futebol...

Trocava uma taça dos campeões europeus por esses títulos todos que estão aí este ano. E pelos outros todos dos últimos 10 anos.

Então trocavas os 4 campeonatos de futebol que ganhaste na ultima década por uma Champions?? Eu não...

Onde assino??? Era já!

Ou seja, preferias estar há 21 anos sem ganhar um único campeonato em troca por uma Liga dos Campeões... ok, ok... Gostava de ver uma conversa entre ti, a defender isso, com um adepto do Liverpool que já há 25 anos que não é campeão...

O Benfica é grande, não por duas taças que ganhou há mais de 50 anos, por muito importantes que sejam... é o maior em Portugal e um dos grandes do Mundo por tudo. Desde a Farmácia Franco ao titulo de Futsal hoje em Odivelas...

O que tornou o Benfica gigante em termos mundiais foram dois factos:
1) termos o melhor jogador do mundo
2) ganharmos 2 taças dos campeões europeus

Essa visão, por muito romântica que seja, não corresponde à realidade. O que nos tornou conhecidos por esse mundo fora, foram esses dois títulos de campeão europeu.
Evidentemente que, para lá chegar, desde a farmácia Franco, foram precisos muitos homens de grande visão, muito sacrifício e muito trabalho. Que construíram um Benfica que culminou nesse reconhecimento mundial com as duas TCE.

Sim, o Nottingham Forest é um colosso Mundial ao nosso nível, tem tantas TCE como nós...

Eu não vou perder mais o meu tempo a discutir isto contigo... é que para além de totalmente errado, estás a faltar ao respeito a dezenas e dezenas de atletas do Benfica (futebol e restantes modalidades) com essa do "trocava uma taça dos campeões europeus por esses títulos todos que estão aí este ano. E pelos outros todos dos últimos 10 anos"...

Um bem haja e vê-lá se tens mais respeito pela história do Benfica...

Como todo o respeito, mas essa comparação com o Nottingham Forest não tem qualquer sentido. Esse clube inglês é um clube que foi bi campeão europeu dois anos seguidos sim, mas nunca foi nada antes, e não foi nada depois. O Benfica tem duas Champions, mas foi sempre um gigante europeu, desde os anos 60 até hoje, com um período negro pelo meio(anos 90). Nós estivemos em 10 finais europeias na nossa história, somos um clube mítico. O Forest não é.

Eu sei que a ironia é por vezes complicada de entender, mas pensei que neste caso fosse fácil de ver que eu estava a ser irónico... ;)

A questão aqui é que anda aqui boa gente a dizer que o Benfica só é grande lá fora porque ganhou duas Taças dos Clubes Campeões Europeus há mais de 50 anos. Por muito importantes que as duas conquistas tenham sido, sem aquilo que o Benfica foi e é em Portugal essas taças não teriam metade da importância.

O teu comentário só me veio dar razão... O Nottingham ganhou duas taças, mas não deixa de ser um clube quase insignificantes. Nós ganhamos duas e somos colossais. Onde está a diferença?!