Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nightcrowler

parabéns!

esta época foi extraordinária. ainda me lembro de o Porto fazer um "open day" porque tinha ganho campeonato de futebol, andebol e hoquei.

que dizer da nossa época?
futebol, basquetebol, hoquei, futsal e volei! para não falar das taças de basket, futsal, hoquei e volei! mais a final europeia do volei.
sem palavras.

ppfinder

Claramente incompetente. Se prometeu tantos títulos, devia ter construído um museu maior. E agora??

brandoamanz

A cmtv tá a passar em rodapé "LFV em Londres. Venda de Talisca é um dos temas em cima da mesa". Então mas o homem não estava no estádio com a equipa de futsal?  :tomates:

AG

Citação de: hertz em 14 de Junho de 2015, 20:00
Bomba para amanhã?

Eh pá, vai ser o último episódio de Game of Thrones
Ainda bem que essa bodega vai acabar, fartinho de ver as pessoas maradas com essa série do diabo, pior que as novelas.

Génio da Luz

Citação de: Slb-Ag em 14 de Junho de 2015, 20:22
Bomba para amanhã?

Ainda bem que essa bodega vai acabar, fartinho de ver as pessoas maradas com essa série do diabo, pior que as novelas.

Vai ? 

O mercado so fecha a 31 de Agosto!  ;D

Skjaer

Está obviamente de parabéns pelo belíssimo ano mas sobretudo pelo belíssimo mandato, a todos os níveis.

O Benfica não melhorou só nos resultados, está muito diferente para melhor na forma como se expõe publicamente, a comunicação do clube e do próprio presidente é hoje algo que me agrada muito.

:)

Tacuara7

GoloDeLetra

Citação de: cernache1 em 14 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Junho de 2015, 20:14
Parabens presidente .

Alguem jà pensou que a bomba poderia ser o El Niño ?

Foda-se. Longe.
Ainda era menino para marcar uns 30 golos no Tugao

_kossak_

Citação de: Slb-Ag em 14 de Junho de 2015, 20:22
Bomba para amanhã?

Podes crer.

valar morghulis

Juan Mata

Para a malta com mais idade, como é que o Karel Poborský chega ao Benfica? Tem-se falado na bomba e das impossibilidades e vem-me sempre ele à cabeça mas era demasiado novo para ter noção da dimensão desta contratação.

Keiroxes

Mas ele nao tava em Londres? :confused: Quer dizer que o Ramires ja nao vem? :cry2:

Cloughie

Citação de: Keiroxes em 14 de Junho de 2015, 20:35
Mas ele nao tava em Londres? :confused: Quer dizer que o Ramires ja nao vem? :cry2:

Veio falar com o Carlos.

rohff

Fodasse ainda estou a ressacar do Tópico do Carlos... Fiuuuu porra a quase morri... ;D

SorcereR

Citação de: Keiroxes em 14 de Junho de 2015, 20:35

Vem o Di Maria. Amanhã desembarca em Figo Maduro, vai faltar à Copa America.