Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Becken

Trapattoni

Eu não vou muito à bola com o Vieira à vários anos
Mas é notória esta evolução que temos tido nos últimos tempos que se previam de enormes dificuldades, dou lhe o mérito de ter feito a planificação do próximo ano em conjunto com o Rui Vitória e de ter tido colhões para dar um chuto no cú ao FDP do Judas

Trapattoni

Citação de: maxi04 em 14 de Junho de 2015, 21:20
Quem o viu e quem o vê....brutal evolução.
Isto...Só não vê quem não quer
"Work in the dark, to serve the light"
Este tem sido a "Motto" que o LFV tem seguido fielmente desde 2013

ElToto

Benficaaaaaaaaaaa
Benficaaaaaaaaaaa
Benficaa Da-me o 35 :metal:

Pedro Nunes 28

Tenho 42 anos e foi a melhor época que me lembro de ver do meu clube....apesar de te criticar, tenho que te dizer OBRIGADO LUIS !!!!

Theroux

sbremoved_28408

Já estava a estranhar a ausência do Godschalk. Pelos vistos já foi contratado para escrever os discursos do Nosso Grande Presidente  :bow2: :bow2: :bow2:

booggie

Citação de: ricardoshearer em 14 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: Mastercard em 14 de Junho de 2015, 18:17
O Joel Rocha diz que foi ele que o foi buscar! O meu obrigado!
O homem já vê futsal?  :huh:

Ele não precisa de ver nada;

Nós os sócios Benfiquistas sabemos que ele sabe, chega!

Rick84

Citação de: Theroux em 14 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: Becken em 14 de Junho de 2015, 22:46
Nem por impulso nem para merda nenhuma.

Calma.

Parabéns a toda a estrutura do Benfica por poder proporcionar tantas glórias esta temporada,incluindo todos os atletas que lutarão como guerreiros.

Não vai ser nada fácil repetir esta época desportiva.

Corcunda

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Junho de 2015, 22:54
Já estava a estranhar a ausência do Godschalk. Pelos vistos já foi contratado para escrever os discursos do Nosso Grande Presidente  :bow2: :bow2: :bow2:

Luís Filipe Ferreira disse, está dito.

A nau do Benfica está bem entregue ao seu capitão. Desengane-se quem espera que o rumo seja alterado cada vez que há uma contra-corrente mais forte. O homem do leme torce mas não quebra.

Theroux

Citação de: Gottschalk em 14 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Junho de 2015, 22:54

Luís Filipe Ferreira disse, está dito.

A nau do Benfica está bem entregue ao seu capitão. Desengane-se quem espera que o rumo seja alterado cada vez que há uma contra-corrente mais forte. O homem do leme torce mas não quebra.

Vai quem já nada teme, vai o homem do leme

Meio_metro

Falou muito bem... a serenidade com que o Benfica está a viver esta fase é brutal... não reagimos a insultos nem a ng... os jogadores chegam e são noticia no dia...

espero que isto seja para continuar assim...

paulomaia1972

Queria lembrar que a matriz de vitórias nas modalidades, ou seja, a estrutura por detrás desta onda vencedora é a aposta na formação.
Ora é essa matriz que LFV quer implementar no futebol.

Becken

J_PN

Se o Benfica ganhar o próximo campeonato vou votar nele pela 1ª vez. É o maior elogio que lhe posso fazer face ao que tem acontecido nestes últimos 2 anos.