Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bruno cardoso

Isto nao a Bomba nenhuma ja se estava a ver  :disgust:

Slb23

Mediante a capa de hoje do jornal Abola é urgente clarificar a situação do Maxi.

JMedeiros



bruno cardoso

Qual Bomba, se ouve-se   um jogador novo ja se sabia desde ontem,isto foi alguém que quis vender jornais.  :disgust:

RS14

Vai haver alguma pré-época em que nós estejamos descansados?!
Andamos sempre a stressar com qualquer merda. É treinador, é jogador importante que teima em não renovar. Pqp! Há sempre qualquer merda!

mMateus


Schumpeter1

Tambem ofereceste uma reducao de salario ao Maxi?

rp

Citação de: mMateus em 15 de Junho de 2015, 09:30
Se deixares fugir o Maxi ...  :knuppel2:
Antes de ter lido as declarações de Maxi também achava que se devia fazer tudo para o manter... agora sinceramente já não acho o mesmo.

cernache1

Não se pode ganhar sempre, pois não ?

E de modo a confirmar este principio universal, o melhor é dar uma ajudinha.

trucatruca


magoslb

Citação de: rp em 15 de Junho de 2015, 09:38
Citação de: mMateus em 15 de Junho de 2015, 09:30
Se deixares fugir o Maxi ...  :knuppel2:
Antes de ter lido as declarações de Maxi também achava que se devia fazer tudo para o manter... agora sinceramente já não acho o mesmo.

Ao que parece as declarações não correspondem à capa. Os pasquins sabem que estamos em convulsão com tanta mudança, tão a ver se nos fazem um yuko antes da época começar para entrarmos já minados.

Mas sim, Maxi devia vir esclarecer tudo ou o Benfica emitir um comunicado.

DEVILLICA

Citação de: RS14 em 15 de Junho de 2015, 09:22
Vai haver alguma pré-época em que nós estejamos descansados?!
Andamos sempre a stressar com qualquer merda. É treinador, é jogador importante que teima em não renovar. Pqp! Há sempre qualquer merda!

Não, acho que hoje é mesmo assim que se passa no mundo do futebol.

Bola7


enf.jsantos

Acho que a "bomba" é mesmo o Paco Casal finalmente levar o Maxi para onde sempre o quis levar...