Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 11:12
Como estão aquelas contas do 3+1+50?

Falta um Campeonato de futebol. Tão pouco e tanto...

Anti-Corruptos

A nível das modalidades há que dar os parabéns ao Presidente. Foi absolutamente fabuloso.

A espinha entalada na garganta continua a ser a gestão desportiva do futebol. Somos Bi-Campeoes é verdade, mas não sinto que estejamos a ficar mais fortes, bem pelo contrario. Continuamos a não conseguir segurar os nossos melhores jogadores e compramos tudo o que mexe.

Flirt4ever

Citação de: cernache1 em 15 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: KunAguero16 em 15 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: pjmorce em 15 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: trucatruca em 15 de Junho de 2015, 09:46
Acho que o Maxi se "encebolou".
não acho que se tenha encebolado.
deve-se sentir-se é desrespeitado. Um homem com tantos anos de clube e com tanto profissionalismo demonstrado não pode acabar a época sem saber se lhe renovam contrato ou não.
Se fôr para o SCP ou Porto, não o posso criticar.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Eu só não criticava como ainda batia palmas.
Podes então fazer-te sócio desses clubes.
;)
Ele estava a ser irónico.

SCunha11


Nunivs

Citação de: cernache1 em 15 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Junho de 2015, 11:12
Como estão aquelas contas do 3+1+50?

Falta um Campeonato de futebol. Tão pouco e tanto...

E ganhar uma competição Europeia, em futebol... ou estou enganado ?

De qualquer maneira, este ultimo mandato tem superado largamente as expectativas, para o que estavamos habituados com o luis "nao fujo na altura das derrotas" (a não ser para angola/brasil) filipinho, ao leme...

Este ano foi um vendaval nas modalidades  O0

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: cernache1 em 15 de Junho de 2015, 11:12
Citação de: KunAguero16 em 15 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 11:02
Citação de: pjmorce em 15 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: trucatruca em 15 de Junho de 2015, 09:46
Acho que o Maxi se "encebolou".
não acho que se tenha encebolado.
deve-se sentir-se é desrespeitado. Um homem com tantos anos de clube e com tanto profissionalismo demonstrado não pode acabar a época sem saber se lhe renovam contrato ou não.
Se fôr para o SCP ou Porto, não o posso criticar.
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Eu só não criticava como ainda batia palmas.
Podes então fazer-te sócio desses clubes.
;)
Ele estava a ser irónico.

Tal como eu.

pjmorce

Citação de: diego040675 em 15 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: pjmorce em 15 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: trucatruca em 15 de Junho de 2015, 09:46
Acho que o Maxi se "encebolou".

não acho que se tenha encebolado.
deve-se sentir-se é desrespeitado. Um homem com tantos anos de clube e com tanto profissionalismo demonstrado não pode acabar a época sem saber se lhe renovam contrato ou não.

Se fôr para o SCP ou Porto, não o posso criticar.
fodasse, não digas isso. Não acredito que sintas isso. Isto se fores Benfiquista a sério

Um grande texto para apenas uma simples pergunta, que espera uma simples resposta.

Trabalhas numa empresa há 8 anos sempre com bom desempenho, tornando-te num dos principais funcionários do teu patrão. Imagina que é na Sony. Passas a ser subdirector da sony durante esses anos.
Estás a 6 meses do fim do teu contrato. Podes assinar por quem bem te apetece. Não o fazes porque queres continuar na Sony. Respeitas a Sony e por isso dás tempo ao tempo, sem fazer nada à socapa e respeitando o CEO da Sony. O teu patrão não faz nada que te leva a entender que pretende que continuas. Passado uns meses, apresenta-te uma proposta que por uma razão não te agrada. Acaba a época, e nada. Nem avanços nem  recuos. Vais de férias e nada.
Tens proposta para trabalhar na Samsung ou na Philips. Daqui a 1 mês, acabam as férias. Tens de voltar a trabalhar.

Que fazes?

PSantiago88

E no meio da alegria de mais um título e de uma capa sensacionalista sobre o Maxi, encapota-se mais uma possível venda de um dos melhores activos da nossa formação, precisamente no ano em que se anda a apregoar aos 7 ventos que é para apostar no seixal...

magoslb

Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Junho de 2015, 11:14
A nível das modalidades há que dar os parabéns ao Presidente. Foi absolutamente fabuloso.

A espinha entalada na garganta continua a ser a gestão desportiva do futebol. Somos Bi-Campeoes é verdade, mas não sinto que estejamos a ficar mais fortes, bem pelo contrario. Continuamos a não conseguir segurar os nossos melhores jogadores e compramos tudo o que mexe.

É verdade que as modalidades tem sucesso, mas cheira-me que ele tb mete muito menos o "bedelho" na organização das modalidades, será que a estabilidade e o sucesso destas, residem ai...? ::)

O homem para fazer estruturas(seixal, museu, estádio), é com ele, mas gerir a parte desportiva, não é o seu, forte, mas ele insiste que é. Ele tem gente competente e que tem muito mais cartel no meio, não percebo pq ele não pode delegar mais, por exemplo no Rui Costa. E não havia mal nenhum nisso, saber aproveitar as várias valências à sua volta, é de líder.

Tenho a vaga sensação que o RC não concorda com mais de metade das nossas contratações.

Flirt4ever

pjmorce, como é que pode comparar uma "empresa" com um clube de futebol ?!

E como é que depois dizemos que é um homem da casa, com amor pelo clube, com paixão, que sente o clube, etc, etc, etc e depois fingimos que nada disso importa porque na "Samsung ou na Philips" também não importava....

Dennis

Citação de: PSantiago88 em 15 de Junho de 2015, 11:19
E no meio da alegria de mais um título e de uma capa sensacionalista sobre o Maxi, encapota-se mais uma possível venda de um dos melhores activos da nossa formação, precisamente no ano em que se anda a apregoar aos 7 ventos que é para apostar no seixal...

Se for o Cavaleiro ou o Nuno Santos, qualquer possível venda acima de 5 milhões é de louvar.

Theroux

Citação de: magoslb em 15 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: Anti-Corruptos em 15 de Junho de 2015, 11:14
A nível das modalidades há que dar os parabéns ao Presidente. Foi absolutamente fabuloso.

A espinha entalada na garganta continua a ser a gestão desportiva do futebol. Somos Bi-Campeoes é verdade, mas não sinto que estejamos a ficar mais fortes, bem pelo contrario. Continuamos a não conseguir segurar os nossos melhores jogadores e compramos tudo o que mexe.

É verdade que as modalidades tem sucesso, mas cheira-me que ele tb mete muito menos o "bedelho" na organização das modalidades, será que a estabilidade e o sucesso destas, residem ai...? ::)

O homem para fazer estruturas(seixal, museu, estádio), é com ele, mas gerir a parte desportiva, não é o seu, forte, mas ele insiste que é. Ele tem gente competente e que tem muito mais cartel no meio, não percebo pq ele não pode delegar mais, por exemplo no Rui Costa. E não havia mal nenhum nisso, saber aproveitar as várias valências à sua volta, é de líder.

Tenho a vaga sensação que o RC não concorda com mais de metade das nossas contratações.

Hmm Tá certo. A cena é que depois vamos a ver e se uma pessoa como o José Jardim está no clube é porque LFV o segurou.

pjmorce

Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 11:22
pjmorce, como é que pode comparar uma "empresa" com um clube de futebol ?!

E como é que depois dizemos que é um homem da casa, com amor pelo clube, com paixão, que sente o clube, etc, etc, etc e depois fingimos que nada disso importa porque na "Samsung ou na Philips" também não importava....

O Benfica são os adeptos.
Os jogadores também constituem o Benfica conforme o seu percurso no clube.
Maxi seria um deles. E veria a partida dele com muita pena.

Mas agora, nos tempos actuais, a pergunta é mais ao contrário. Como é que não podes comparar um clube de futebol como uma empresa?

pjmorce

Citação de: Dennis em 15 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: PSantiago88 em 15 de Junho de 2015, 11:19
E no meio da alegria de mais um título e de uma capa sensacionalista sobre o Maxi, encapota-se mais uma possível venda de um dos melhores activos da nossa formação, precisamente no ano em que se anda a apregoar aos 7 ventos que é para apostar no seixal...

Se for o Cavaleiro ou o Nuno Santos, qualquer possível venda acima de 5 milhões é de louvar.

Bom dia LFV!

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 15 de Junho de 2015, 11:22
pjmorce, como é que pode comparar uma "empresa" com um clube de futebol ?!

E como é que depois dizemos que é um homem da casa, com amor pelo clube, com paixão, que sente o clube, etc, etc, etc e depois fingimos que nada disso importa porque na "Samsung ou na Philips" também não importava....
E não importa....

Os jogadores são profissionais. Metam isso na cabeça. Podem ligar-se afectivamente ao clube, mas nunca o suficiente para abdicarem de condições financeiras mais vantajosas para os próprios e respectivas famílias.