Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ilgiocobp


maior que portugal

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 14:09
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 14:02
ele ao dizer

''Rui vai ter as mesmas condições que outros tiveram''

colocou a cabeça dele a prémio, se não contratar quem se espera

Tu achas mesmo que ele se preocupa com o que diz? O passado não diz isso.
não sei...mas a 1 ano das eleições....devia preocupar, caso isto dê para o torto.
se ele nas eleições tiver gajos como o rui rangel como concorrente nao tem que se preocupar com nada como devem calcular!!!

Maldini

Citação de: ilgiocobp em 15 de Junho de 2015, 14:13


E a bomba?

às vezes uma bufa pode provocar mais estragos que uma bomba ... os homens estão a trabalhar ... ;)

Devo relembrar que da última vez que se falou em bomba no Benfica ... entraram Marinho e Amaral.

|OnE|

Citação de: maior que portugal em 15 de Junho de 2015, 14:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 14:09
Citação de: JPSilva em 15 de Junho de 2015, 14:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2015, 14:02
ele ao dizer

''Rui vai ter as mesmas condições que outros tiveram''

colocou a cabeça dele a prémio, se não contratar quem se espera

Tu achas mesmo que ele se preocupa com o que diz? O passado não diz isso.
não sei...mas a 1 ano das eleições....devia preocupar, caso isto dê para o torto.
se ele nas eleições tiver gajos como o rui rangel como concorrente nao tem que se preocupar com nada como devem calcular!!!
Ora.
Foram 80s% vindo de 3 anos de derrotas... ia agora perder eleições com o bi campeonato e a porrada de troféus nas modalidades.

O Rui é que está com a cabeça a prémio.

maior que portugal

Citação de: ilgiocobp em 15 de Junho de 2015, 14:13


E a bomba?
ahh... nao sabias?? este é aquele tipo de bomba que nunca rebenta!!

lonstrup

Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 13:24
muito bem a reconhecer o trabalho do Jesus no Benfica
Isto é a postura à Benfica.

Muito diferente da postura que existia neste forum , de JJ ou o caos. Agora é tempo de também esses benfiquistas assumirem de uma vez uma postura à Benfica.

O Soberbo

Citação de: abar85 em 15 de Junho de 2015, 14:11


E qual era o sentido de estar o treinador do Sporting na loja do Benfica? Ninguem o apaga da história.

Aí acho que se deu demasiada importância.

Se calhar também vai ter de se tirar o lateral direito...
E se o Gaitan for para o United, também sai? Faz sentido estar lá um jogador do Manchester, ou só funciona com os que vão para o Sporting?

Bola7

Citação de: X-rated em 15 de Junho de 2015, 10:48
Citação de: Bola7 em 15 de Junho de 2015, 09:54
vieira sempre em grande...
Esta época foi especialmente difícil não foi?
Pro vieira? talvez...ele que tirou á equipa as melhores condições para ganhar a época viu a mesma triunfar apesar de td...

O Soberbo

Citação de: lonstrup em 15 de Junho de 2015, 14:16
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 13:24
muito bem a reconhecer o trabalho do Jesus no Benfica
Isto é a postura à Benfica.

Muito diferente da postura que existia neste forum , de JJ ou o caos. Agora é tempo de também esses benfiquistas assumirem de uma vez uma postura à Benfica.

Por acaso nunca vi neste fórum ninguém a dizer que é JJ ou o caos. Vi foi gente a dizer que não renovar com o treinador bicampeão é uma má medida de gestão. E a recear que voltemos a uma altura como os 4 anos antes de JJ, em que esta estrutura já lá estava, e ficámos 3 vezes em terceiro e uma em quarto.

Laparo

Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: Bailey em 15 de Junho de 2015, 13:33
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2015, 13:30
Já era altura de discursar sem estar sempre a olhar para baixo para ver o papel. Mais vale arranjar um teleponto.

para que?

para voltar aos "humm hummm"?
eu acho bem assim, o importante e a mensagem que passa, mesmo que ele nao a escreva e ele que diz a ideia que deve ser escrito
se ha outras pessoas que podem elaborar melhor as ideias, nao vejo o mal nisso.
Teleponto é ele ter o texto a passar para onde ele está a olhar. Eu sei que não é ele que escreve nada disto, raro é o Presidente de qualquer empresa que perde tempo a escrever discursos.

Se há por aí tipos que ganham a vida a escrever discursos para políticos porque não poderá o presidente do SLB ter alguém com mais tempo e pachorra para escrever os seus.

Foi um discurso equilibrado, sem agitação, sem nervosismos, sem disparar em todas as direções, contra tudo e contra todos.

Foi um discurso calmo de uma instituição dada a sua grandeza não precisa de se pôr em bicos de pés para se fazer ouvir.

As diferenças de estilo e comportamento fazem lembrar um mercedes ao pé de um Fiat 600, só não vê quem não quer ver.


TJSF

Citação de: Laparo em 15 de Junho de 2015, 14:19
Se há por aí tipos que ganham a vida a escrever discursos para políticos porque não poderá o presidente do SLB ter alguém com mais tempo e pachorra para escrever os seus.

Foi um discurso equilibrado, sem agitação, sem nervosismos, sem disparar em todas as direções, contra tudo e contra todos.

Foi um discurso calmo de uma instituição dada a sua grandeza não precisa de se pôr em bicos de pés para se fazer ouvir.

As diferenças de estilo e comportamento fazem lembrar um mercedes ao pé de um Fiat 600, só não vê quem não quer ver.


Eu não me vou repetir mais. Não disse nada sobre o discurso, mas como é transmitido, ele sempre a olhar para baixo para ler a próxima frase. Se arranjassem um teleponto, seria melhor, até para ele, que podia expressar-se melhor e parecer mais confiante.

abar85

Citação de: O Soberbo em 15 de Junho de 2015, 14:17
Citação de: abar85 em 15 de Junho de 2015, 14:11


E qual era o sentido de estar o treinador do Sporting na loja do Benfica? Ninguem o apaga da história.

Aí acho que se deu demasiada importância.

Se calhar também vai ter de se tirar o lateral direito...
E se o Gaitan for para o United, também sai? Faz sentido estar lá um jogador do Manchester, ou só funciona com os que vão para o Sporting?

Não é bem igual passar para um rival inferior a nós ou para um United.
sinceramente compreendo.
Se o Maxi vai para um rival igual, compreendo que o façam, e aí se calhar era melhor tirar tudo.

bruno cardoso

Olhem eu a espera de novidades no meu Benfica.



                 

Red Men



Quase...quase...a rebentar.  Pois...La Bomba ...!!!

Karel Alinho