Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Boban10

Citação de: Cardozo_matador em 19 de Junho de 2015, 00:27
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Benfiquismo em 18 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...
Ele está bem acordado, somos bi campeões.

Podes continuar a ver as coisas pela perspectiva imediata, de curto prazo, é verdade. Somos Bicampeões. Fico feliz de poder dizer isso!

Mas acreditas mesmo que somos bicampeões em resultado de uma época bem preparada?

Se não tivessemos sido humilhados num torneio de pré-época estavam cá o JC e o Jonas?

O Benfica na tua opinião não é uma grande equipa Europeia?

Que grande equipa europeia não contrata um jogador como Jonas a tempo e horas de jogar numa Liga dos Campeões?

Isto não é de um amadorismo completo? Isto não é incompetência?

Que GRANDE EQUIPA, PUJANTE FINANCEIRAMENTE vende David Luiz e Enzo Perez a meio da época? Vende Javi Garcia e Witsel um dia antes do fecho de mercado?

O Vieira levou o Benfica a um estado que não pode sequer passar um mercado sem fazer 60, 70, 100 milhoes?

E depois todos os anos, vemos merda atrás de merda a chegar ao Benfica?? Luis Filipes? Cortezes, Eliseus, Kanus, Hassans, Marçais, Candeias, Djavans, Bebés, gajos gordos , gajos magros, gajos bêbados, gajos fora de forma, gajos malucos, que puta de merda é esta? É assim tão difícil arranjar um DE competente?? É impossível preparar uma época a tempo e horas? Não se sabia que o Maxi acabava contrato este ano?

Num ápice apontamos para a formação, no entanto desfazemo-nos de Cancelo, Bernardo, fala-se no Santos... É brincadeira? tão a gozar? Comemos todos gelados com a testa?

Agora vemos um Rui Vitória a treinar o Benfica? Depois de JJ? Que merda é esta? O que é isto? Foda-se! Rui Vitória? Um treinador que era apontado em tom de gozo, aqui no fórum,  como possibilidade para treinador do Benfica? E não me fodam porque era isto que se lia aqui!

Dois anos consecutivos a foder uma equipa!

Grande post. BINGO.

É tudo feito EM CIMA do JOELHO.

Puro amadorismo, pura incompetência.

Posso aceitar as criticas (concordando ou não ) até chegar ao treinador.
Mais um iluminado que conhecia perfeitamente o JJ antes de vir para o Benfica e já o achava o melhor do mundo. E claro baseia a opinião sobre o Rui Vitória no que é dito em fóruns.

P∑T∑7

Citação de: Shoodle em 19 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: P∑T∑7 em 19 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Shoodle em 19 de Junho de 2015, 00:07
Pete7, tu és o Benfiquista mais desconfiado que existe à face da terra e mais descrente! Nenhum jogador está acima do Benfica daí como o RAP diz só termos uma estátua de um no nosso estádio. Somos Bi Campeões, temos que estar serenos e unidos e deixar mo nos de ondas. O Maxi não quer ficar é um problema dele, mune-se por dinheiro.

O Criticável é não termos tido quantia para o Jorge Jesus e depois andarmos a comprar a gastar milhões, isso sim para mim é um contra senso.

Andamos constantemente todos borrados e só não ganhámos no Andebol.



1 - não sou o mais descrente, mas devo ser dos que mais quer saber A VERDADE;
2 - o RAP também é pouco otário é... já te esqueceste que foi ele próprio que quis endeusar o Judas??? Vale o que vale...;
3 - Serenos e unidos, os jogadores saem porque querem, traem o Benfica, todos eles têm maus fígados e querem cagar de alto no Benfica.

Desculpa, mas não me comem por tolo.

NUNCA há transparência quando estas situações acontecem.

Se calhar nunca é para haver... Fica ao critério da nossa imaginção.

O Benfica não quer dar renovações abusivas obviamente e é totalmente surreal darmos o mesmo que a confirmar-se o Porto vai dar para um jogador de 31 anos.

Penso que se deve maioritariamente à vontade dos jogadores e não propriamente ao Benfica. No caso deste tem um empresário venenoso que já admitiu que no futebol os jogadores não estão pelos clubes mas por eles, há muito pouco a dizer relativamente a isto.

Temos que acreditar em quem está que é o mais importante, e do que leio há muitos anos tu muitas vezes és um crítico não muito fundamentado mesmo quando temos que louvar algumas situações.

Saudações

É completamente falso, liminarmente falso que eu não fundamente o que escrevo.

E tão grave quanto falso é o facto de ter um histórico de mensagens que fala por mim e me veja deparado com um user que eu, confesso, raramente "vejo" por aqui... mas que parece que hoje fixou um alvo para desconversar.

Portanto, ficas com as tuas ideias sobre os jogadores, empresários e afins que são todos os maus da fita e que o Vieira é sempre o coitado cornudo enganado e traído.

E eu fico com a verdade, a verdade desconhecida e que o meu clube, o clube a quem eu pago quotas, não a pretende desvendar.

Benfiquismo

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Benfiquismo em 18 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...
Ele está bem acordado, somos bi campeões.

Podes continuar a ver as coisas pela perspectiva imediata, de curto prazo, é verdade. Somos Bicampeões. Fico feliz de poder dizer isso!

Mas acreditas mesmo que somos bicampeões em resultado de uma época bem preparada?

Se não tivessemos sido humilhados num torneio de pré-época estavam cá o JC e o Jonas?

O Benfica na tua opinião não é uma grande equipa Europeia?

Que grande equipa europeia não contrata um jogador como Jonas a tempo e horas de jogar numa Liga dos Campeões?

Isto não é de um amadorismo completo? Isto não é incompetência?

Que GRANDE EQUIPA, PUJANTE FINANCEIRAMENTE vende David Luiz e Enzo Perez a meio da época? Vende Javi Garcia e Witsel um dia antes do fecho de mercado?

O Vieira levou o Benfica a um estado que não pode sequer passar um mercado sem fazer 60, 70, 100 milhoes?

E depois todos os anos, vemos merda atrás de merda a chegar ao Benfica?? Luis Filipes? Cortezes, Eliseus, Kanus, Hassans, Marçais, Candeias, Djavans, Bebés, gajos gordos , gajos magros, gajos bêbados, gajos fora de forma, gajos malucos, que puta de merda é esta? É assim tão difícil arranjar um DE competente?? É impossível preparar uma época a tempo e horas? Não se sabia que o Maxi acabava contrato este ano?

Num ápice apontamos para a formação, no entanto desfazemo-nos de Cancelo, Bernardo, fala-se no Santos... É brincadeira? tão a gozar? Comemos todos gelados com a testa?

Agora vemos um Rui Vitória a treinar o Benfica? Depois de JJ? Que merda é esta? O que é isto? Foda-se! Rui Vitória? Um treinador que era apontado em tom de gozo, aqui no fórum,  como possibilidade para treinador do Benfica? E não me fodam porque era isto que se lia aqui!

Dois anos consecutivos a foder uma equipa!
Claro que se fez coisas que não foram bem feitas, mas correram bem estes dois últimos anos, tirando a Champions e a Taça de Portugal, temos de acreditar que estamos no bom caminho, mas claro que até pode correr mal, mas acredito que corra tudo bem e que se está a fazer um bom trabalho.
Só o futuro dirá.

P∑T∑7

E ainda digo mais:

Tão patética quanto esta situação toda, é a SAD/Vieira, etc. saberem de antemão que o contrato do Maxi iria terminar agora e em tanto tempo, diria nos últimos anos nunca souberam perceber que o Maxi um dia "iria acabar" no clube e precisariamos de contratar um lateral de qualidade.

Mas não... Preferiram brincar (neste caso, o treinador), ao Luís Felipe, ao Wass e afins e agora... estão com as calças na mão.

E isto também serve para o Luisão... Um dia Luisão "acaba" no Benfica e até agora, é o que se vê...

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2015, 00:24
Citação de: Benfiquismo em 18 de Junho de 2015, 23:58
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Junho de 2015, 23:38
Num ano perdemos:

Jorge Jesus, Oblak, Maxi, Garay, Siqueira, Enzo Perez, Markovic, André Gomes, Gaitán, Rodrigo, Cardozo...

Acorda, caralho...
Ele está bem acordado, somos bi campeões.

Podes continuar a ver as coisas pela perspectiva imediata, de curto prazo, é verdade. Somos Bicampeões. Fico feliz de poder dizer isso!

Mas acreditas mesmo que somos bicampeões em resultado de uma época bem preparada?

Se não tivessemos sido humilhados num torneio de pré-época estavam cá o JC e o Jonas?

O Benfica na tua opinião não é uma grande equipa Europeia?

Que grande equipa europeia não contrata um jogador como Jonas a tempo e horas de jogar numa Liga dos Campeões?

Isto não é de um amadorismo completo? Isto não é incompetência?

Que GRANDE EQUIPA, PUJANTE FINANCEIRAMENTE vende David Luiz e Enzo Perez a meio da época? Vende Javi Garcia e Witsel um dia antes do fecho de mercado?

O Vieira levou o Benfica a um estado que não pode sequer passar um mercado sem fazer 60, 70, 100 milhoes?

E depois todos os anos, vemos merda atrás de merda a chegar ao Benfica?? Luis Filipes? Cortezes, Eliseus, Kanus, Hassans, Marçais, Candeias, Djavans, Bebés, gajos gordos , gajos magros, gajos bêbados, gajos fora de forma, gajos malucos, que puta de merda é esta? É assim tão difícil arranjar um DE competente?? É impossível preparar uma época a tempo e horas? Não se sabia que o Maxi acabava contrato este ano?

Num ápice apontamos para a formação, no entanto desfazemo-nos de Cancelo, Bernardo, fala-se no Santos... É brincadeira? tão a gozar? Comemos todos gelados com a testa?

Agora vemos um Rui Vitória a treinar o Benfica? Depois de JJ? Que merda é esta? O que é isto? Foda-se! Rui Vitória? Um treinador que era apontado em tom de gozo, aqui no fórum,  como possibilidade para treinador do Benfica? E não me fodam porque era isto que se lia aqui!

Dois anos consecutivos a foder uma equipa!
nem mais

Red Bullet

N ficaria mto espantado se o JJudas estava a prever mais uma novela de pré-época igual à do ano passado e para n aturar mais o NGL, lhe deu com os pé da maneira q vimos. O q de qquer forma n lhe desculpa a ida para a lagartada.

ForçadoBloqueio


Slb04Sempre


Red Bullet

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2015, 00:53
Os meus sinceros Parabéns! Está quase! O0


fds  :disgust:
E ainda elogiam este tipo!!! q palhaçada é esta!!!
Essa imagem faz-me arrepios, é como voltar ao tempo do Damasio qdo ele fodeu a equipa campeã num piscar de olhos!

JoaoPedroLopes

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2015, 00:53
Os meus sinceros Parabéns! Está quase! O0



Isso.

Caga na cabeça dos que lutaram esta época para conseguir o Bi.

Xau.

ForçadoBloqueio

Citação de: Red Bullet em 19 de Junho de 2015, 00:51
N ficaria mto espantado se o JJudas estava a prever mais uma novela de pré-época igual à do ano passado e para n aturar mais o NGL, lhe deu com os pé da maneira q vimos. O q de qquer forma n lhe desculpa a ida para a lagartada.

Fez ele muito bem em se pôr no caralho. Aliás, no ano passado só não ficamos com a equipa completamente depenada porque ele ameaçou bater com a porta.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4061778

Este ano é mais do mesmo, mas com o porreiraço do novo treinador a dizer que sim a tudo.

rohff

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2015, 00:53
Os meus sinceros Parabéns! Está quase! O0



Parece um sonho que durou pouco tempo.


ForçadoBloqueio

O que se está a passar no Benfica é de uma gravidade sem precedentes.

Geovanni95

Se não renovares com o Maxi de certeza que vais perder votos nas próximas eleições.


Manel dos Anzois