Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Cloughie

Jonas com o crl?
Ok, andas a brincar com isto, andas.

Manel dos Anzois

trancaram o meu tópico sobre a "Estrutura"!!!!!!!



:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:






:disgust:

J_PN

Era fixe que desse para fazer auto-exclusão do SB, tipo casa de apostas. Quem me dera não ter a tentação de cá vir e não ler jornais até agosto. Voltar só quando estiver tudo definido, era um descanso do crl.

barrospt

Não passa nada é tudo um mar de rosas, a direcção deve pensar que a massa adepta tem cinco anos e por sermos bicampeões está tudo no país das maravilhas

https://www.youtube.com/watch?v=zfO--a9tjFs

Berna®

Mais uma pré-época à Benfica. Títulos = vender 5/6 jogadores do onze = passar a pré-época a ver cepos a jogar e no ultimo dia de mercado vêm 2 jogadores decentes.

Slb04Sempre

Se há coisa que se pode esperar na governação de Vieira, é que se o pior pode acontecer, então acontece mesmo

Bryan.


Shoky

Sabotadores profissionais. Que estrutura fabulosa. Não chega tudo e ainda vão mandar o Jonas para a China.

Que pena não ir a estrutura toda para a China. Iam com um lacinho.

Slb04Sempre


T1n0_SLB


Manel dos Anzois

#525745
Deixo para vocês a ultima mensagem que escrevi no tópico que criei sobre a "Estrutura" e que foi fechado pelos responsáveis deste Fórum.

Estrutura:

"No meu entender ela sempre existiu no Benfica. Mas de repente parece que se descobriu a pólvora. O Benfica é Campeão Nacional? - É devido à Estrutura. O Benfica é o clube mais ganhador nas modalidades amadoras? - Os louros são da Estrutura. O Benfica vê o seu treinador ser "desviado" pelo eterno rival? - Que se lixe, temos uma Estrutura e por isso vamos continuar a ser vitoriosos. - Ficamos sem jogadores fundamentais como Maxi? - Não há stress....temos uma Estrutura e isso deixa-nos descansados quanto à qualidade do plantel.

Reconheço a importância da Estrutura. Mas repentinamente ela tornou-se no Benfica mais importante que tudo e qualquer coisa. Alguém pode ajudar-me a entender o "porquê"?

Acham que é "propaganda", ou realmente está aqui a chave de todo o sucesso nos vai levar ao dominio do futebol português de forma constante e não intermitente?"



Não entendo o "porquê" de ter sido inviabilizado este tópico de claro interesse para quem discute e se interessa pelo Planeta Benfica.

ZeCa22

Agora vão Jonas e Lima.

Sai tudo, menos quem deve sair.

sbremoved_28408

Enquanto houver estrutura estou descansado. Afinal foi essa a razão para o nosso credível presidente não renovar com o treinador mais vitorioso da história do clube.

O_Glorioso

Citação de: Berna® em 19 de Junho de 2015, 01:31
Mais uma pré-época à Benfica. Títulos = vender 5/6 jogadores do onze = passar a pré-época a ver cepos a jogar e no ultimo dia de mercado vêm 2 jogadores decentes.

O pior é que desta vez não há treinador nem flopetegui em modo "espanhol armado em burro ao quadrado" para safar isto. Foi-se tudo!

Slb04Sempre

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:30
Era fixe que desse para fazer auto-exclusão do SB, tipo casa de apostas. Quem me dera não ter a tentação de cá vir e não ler jornais até agosto. Voltar só quando estiver tudo definido, era um descanso do crl.

Agosto? Da forma como a estrutura trabalha, nem em Setembro a equipa está definida