Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PSantiago88

Os anéis já foram. Estamos a vender os dedos.

P∑T∑7

Citação de: O_Glorioso em 19 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 01:46
Estamos nas lonas financeiramente.

Não é preciso entender de finanças para chegar a essa conclusão. Aliás, basta ver as figuras que andam dentro do Benfica... sem salário.

Que dizem, meus caros amigos???



Vieira deixa uma certeza
Vieira: «É o último ano em que precisamos de vender»
2013/08/23 22:57


Quem não o conhecer, que o compre!


TFFS

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2015, 01:54
Antes destas "bombas", ouvi o Pedro Guerra dizer qualquer coisa do género: "Independentemente do que vier a acontecer nos próximos dias, a nossa estrutura não faz as coisas por acaso e as pessoas vão perceber". Vi logo que vinha aí merda da grossa. Isto está a ser tudo planeado. Tudo planeado até ao milímetro!
É sabotagem!


psil33

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2015, 01:44
Citação de: smjagol em 19 de Junho de 2015, 01:43
que histeria que por aqui anda...

agora o que onojo diz é lei, tabém, é engraçade

No ano passado tambem era histeria, o jj tambem era histeria. Vocês, os optimistas, é que nunca acertam uma.
Entre o pessimismo e o optimismo, agrada-me o realismo. E neste momento ele diz-me que somos bicampeões e q na época que passou verificou-se uma grande sintonia entre benfiquistas, equipa e direção. O realismo faz-me ver também que neste momento só o JJ é q saiu efectivamente. Todo este alarido não passa mais do que isso. "Os cães ladrem e a caravela passa". Eu vou esperar por definições. Depois falamos qnd for altura de analisar a pre-epoca. Calma benfiquistas!! :flagglorioso:

Alves86

O Lima de repente já é um grande avançado e uma grande perda!

Coerência...


Cloughie

Citação de: PSantiago88 em 19 de Junho de 2015, 01:54
Os anéis já foram. Estamos a vender os dedos.

Dos pés... que os das mãos já foram.

|OnE|

Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 01:52
Já agora um pequeno exercício.
Janeiro de 2014 Matic.
Setembro de 2014 André Gomes, Rodrigo, Cardozo, Markovic, Garay, Melgarejo.
Janeiro 2015 Enzo, Bernardo Silva.
Junho de 2015 Cancelo, Funes Mori.



E ainda estamos necessitados de dinheiro?!

Falta o Sulejmani, o Oblak...
São tantos que até me esqueço de alguns.
Podia acrescentar o Mitrovic, o Kardec, o Éder Luiz... mas achei que aqueles chegavam.

Slb04Sempre

Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:54
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Junho de 2015, 01:51
Citação de: Jaime_PN em 19 de Junho de 2015, 01:49
O porto perdeu 4 titulares importantes, 4!!!!! O que o Benfica tem que fazer é muito simples; vender no MÁXIMO dos máximos Gaitán. Mais que isto é brincar com o fogo.

Sim. É isso que o Benfica vai fazer. E contratar cirurgicamente jogadores para as posições em falta.

Só que...
NÃO.

É o que eu penso que vai acontecer, o homem ainda a semana passada disse para o Rui Vitória que ia ter as mesmas condições que o Judas. Não pode gozar assim com a cara do homem. Aguardemos...

Não só pode, como vai.

Kunstler

Vieira a tratar do plante para próxima época

MP21

Com tantas vendas nos últimos anos e o passivo a crescer cheira-me que este é mais um que quando deixar de ser presidente vai passar a residir na Gomes Freire...

Jonny-Venezuela

O pior de tudo è que se estamos tao mal nas finanças este homem ainda cometeu a irresponsabilidade de oferecer no desespero 6M ao Jorge Joelhos  :estrelas:

Alves86

Tendo em conta aquilo que se disse do Jonas há um ano atrás, esse Mitrovic deve ser mesmo um cepo!!!