Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_adviser_

Daqui a umas horas, se o negócio da china for confirmado a conversa será algo do género:
Lima?! Ai agora já toda a gente gosta dele?! Não vale nada, falha muito e é facilmente substituído.
Jonas?! Fez uma boa época, é vender enquanto tá em alta, pq pela carreira dele, já mostrou que não é isto tudo. E não se adequa ao modelo do Rui Vitória.
E assim vai o Benfica.

Janecas

O Vieira quis mandar o Jorge bardamerda para mostrar a toda a gente quem era a estrutura, e depois nem é preciso começar a época para se ver a cagada.

Posso rir-me?

Jonny-Venezuela

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2015, 02:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Junho de 2015, 02:48
Citação de: _adviser_ em 19 de Junho de 2015, 02:46
Citação de: Janecas em 19 de Junho de 2015, 02:45
"Não se pode ganhar sempre"

"No Benfica ninguém dorme!"

"Não contem comigo para decidir por impulso"

Bernardo? "Tem umas cláusulas que estão para ali"

JJ? "Ele pode renovar quando bem entender"

Essa foi a pior! Se quere que baixe as calças dele para uma pessoa, mas NUNCA as do Benfica!

Nramos

Esperemos que este campeonato seja época de LFV dar chutos na bola.

Alves86

Citação de: odistraido em 19 de Junho de 2015, 02:48
Mas isto sempre foi assim com este tipo na presidência. As coisas mudaram com o JJ. Agora vai voltar tudo ao que era antes.

Estas sangrias tb aconteceram com o Judas...
(Basta ver o ano passado)

Este ano pode ser mais prejudicial, tendo em conta que em ano de transição, fosse importante manter experiência/maturidade e lideres de balneário...

|OnE|

Citação de: _adviser_ em 19 de Junho de 2015, 02:51
Daqui a umas horas, se o negócio da china for confirmado a conversa será algo do género:
Lima?! Ai agora já toda a gente gosta dele?! Não vale nada, falha muito e é facilmente substituído.
Jonas?! Fez uma boa época, é vender enquanto tá em alta, pq pela carreira dele, já mostrou que não é isto tudo. E não se adequa ao modelo do Rui Vitória.
E assim vai o Benfica.
Ai daqui a umas horas..

É só procurares uns posts atrás.

Godescalco

Citação de: Janecas em 19 de Junho de 2015, 02:52
O Vieira quis mandar o Jorge bardamerda para mostrar a toda a gente quem era a estrutura, e depois nem é preciso começar a época para se ver a cagada.

Posso rir-me?

Demasiada verdade para lidar.

Sobre o seu Benfica.


LFCM

Citação de: jase25 em 19 de Junho de 2015, 02:50
Citação de: LFCM em 19 de Junho de 2015, 02:45
Acho esta politica espetacular.
Não há dinheiro? Vamos comprar um pack Rio Ave.
O Benfica, tirando as trutas óbvias, contrata como se ainda estivesse em 2001. Uma das grandes falhas da atual gestão é não perceber que para o atual modelo do Tugão (completamente bipolarizado em Benfica e Porto - agora talvez com o Sporting ao barulho) um gajo que se destaque nos Rios Aves desta vida não tem qualidade para o Benfica, regra geral. Só algumas exceções (tipo um Danilo Pereira, por exemplo) entram nesta equação.


Eu duvido que se contratem jogadores deste tipo para uma possível entrada na equipa. Candeias, Djavan  all over again.

pguerreiro

Por ora temos menos treinador e mais poder de fogo nas alas que era uma lacuna em 14/15, vamos aguardar.

Becken

Enzo? Traidor

Oblak? Traidor

Coentrao? Traidor

Max? Traidor

Cardozo? Traidor


Algo não bate certo... Parece daquelas historias em que uma criancinha psicotica cobiça o lanche do outro miudo...

"Das me o teu lanche??"  :drool:

- Nao!  :huh:

"Entao vou gritar e dizer que me basteste!"  :cry2:


jase25

O Vieira simplesmente não consegue resistir a uma oportunidade de negócio.

Ele em puto devia ser daqueles que gostava de ir ver as maquetes dos comboios de um lado para o outro, agora subiu na vida e mete os jogadores de um lado para o outro num ambiente em que todos ficam contentes.

Acredito genuinamente que psicologicamente há ali qualquer tentação deste género à qual ele não consegue resistir.

JustMe

"Tenham calma, confiem na estrutura. Lol Jesus ou o caos lolol esta malta é mesmo chorona lolol"
Eu se tivesse 17 ou 18 anos, também diria o mesmo.

Mas não há crise. Como destruímos uma equipa antes e resultou, agora vai resultar sempre. O tri está mesmo ali ao virar da esquina.

Não há limites para o Vieira, simplesmente não há. O slogan da Adidas foi feito para ele.

|OnE|

Citação de: pguerreiro em 19 de Junho de 2015, 02:54
Por ora temos menos treinador e mais poder de fogo nas alas que era uma lacuna em 14/15, vamos aguardar.
Não sei se temos menos treinador.
Mas também não vamos saber.

Cheira-me que o Rui vai ter que se agarrar à bronca.

Rikurveojmal

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 02:53
Citação de: _adviser_ em 19 de Junho de 2015, 02:51
Daqui a umas horas, se o negócio da china for confirmado a conversa será algo do género:
Lima?! Ai agora já toda a gente gosta dele?! Não vale nada, falha muito e é facilmente substituído.
Jonas?! Fez uma boa época, é vender enquanto tá em alta, pq pela carreira dele, já mostrou que não é isto tudo. E não se adequa ao modelo do Rui Vitória.
E assim vai o Benfica.
Ai daqui a umas horas..

É só procurares uns posts atrás.

O Lima  :2funny: meio mundo já dizia que podia sair durante o ano inteiro. Ou agora passou a ser um jogador imprescindivel no onze?

Lorne Malvo

Citação de: |OnE| em 19 de Junho de 2015, 02:53
Citação de: _adviser_ em 19 de Junho de 2015, 02:51
Daqui a umas horas, se o negócio da china for confirmado a conversa será algo do género:
Lima?! Ai agora já toda a gente gosta dele?! Não vale nada, falha muito e é facilmente substituído.
Jonas?! Fez uma boa época, é vender enquanto tá em alta, pq pela carreira dele, já mostrou que não é isto tudo. E não se adequa ao modelo do Rui Vitória.
E assim vai o Benfica.
Ai daqui a umas horas..

É só procurares uns posts atrás.

No tópico do Jonas o desgraçado já está em curva descendente na carreira.

Aliás, se calhar foi por isso que não o inscreveram na Champions, tinha de ser poupado.