Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Godescalco

É preciso qualidade no plantel?

Sim. No abstracto, é uma verdade de La Palisse. É evidente que é preciso qualidade. Mas só isso não é suficiente se atentarmos ao contexto que vivemos.

Numa altura em que se muda de treinador, ainda por cima quebrando com um ciclo de trabalho e rotinas enraizadas de 6 anos, é absolutamente FULCRAL não deixar sair peso nenhum pesado do plantel.

Sim, inclui não deixar sair ninguém do 11 titular. Nem Maxis, nem Jonas, nem Limas, nem Gaitáns, nem Pizzis, nem ninguém. No máximo dos máximos sai um só por motivos de liquidez financeira.

De resto, o esforço tem de ser para apetrechar o plantel de qualidade. E dar ao treinador novo e verdinho as bases todas consolidadas de uma equipa bicampeã. O que significa que até os Limas desta vida ganham um peso maior nestas circunstâncias.

kid bengala

Citação de: JustMe em 19 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Junho de 2015, 03:10
Calma. A abola fala no Mitrovic para substituir o Lima. Não fala nada do Jonas. E diz que o Zivkovic vai mesmo assinar.

Até é uma capa boa

A Bola não sabe porra nenhuma. É um jornal alinhado com esta direcção. É uma capa para acalmar ânimos na antecâmara de mais uma enrabadela épica.

O Maxi há-de estar a ser apresentado e A Bola ainda dirá que estamos em negociações.
Não é o único jornal, a parte do Record sobre o Maxi, é mesmo a preparar terreno. Ah e tal, acreditou no Maxi, andou a negociar até à última, e este qual vilão assinou pelos corruptos, coitado do presidente não podia fazer nada, acreditou nas pessoas e foi enganado

Godescalco

Citação de: kid bengala em 19 de Junho de 2015, 03:23
coitado do presidente não podia fazer nada, acreditou nas pessoas e foi enganado

Versão nº

Bryan.

Pessoal, vou dormir.

Mentalizem de uma coisa: este clube não é gerido de fora para dentro.

Viva o Benfica!


Andris

Isso, que saia tudo. Lima, Jonas.

Trata do Nico e do Luisão. E do Fejsa. O Salvio fica para janeiro.

iKatz

Citação de: Han em 16 de Junho de 2015, 19:18
Acho que deviam sair do plantel os seguintes jogadores:
Artur; P.Lopes; Maxi; Jardel; Benito; Eliseu; Amorim; Pizzi; Talisca; Gaitan; Sulejmani;  Ola John; Lima; Jonas; Derley
Aposto que este rapaz um dos defensores do Viera no SB e a fonte mais fidedigna do forum. Do nada decidiu dizer mal do Jonas, porque será?  :whistle2:

Citação de: Han em 17 de Junho de 2015, 08:13
Jonas não dura mais de 60m. Não se aguenta sozinho na frente se tiver uma defesa minimamente competente,  apesar da sua técnica e inteligência.
:whistle2:

Pronto ja todos sabemos quem vai sair.

"Maxi" antes de se falar nele po porto
Jonas antes de se falar nele para sair

Demasiada coicidencia  :whistle2:

redeagle7

Sai do trabalho às 2h30 da manhã.
Tomei o meu duche e ainda no balneário abri o SB no telemovel para ver como estava o pessoa a reagir às últimas noticias lançadas pela CS.
Abro este tópico e se as noticias me deixavam apreensivo, o comportamento de uma parte das pessoas que aqui postavam deixou-me profundamente triste.
A falta de respeito pelo forum que dizem constantemente que adoram, a falta de respeito pelos users que querem comentar o tópico e são impedidos porque outros o transformaram num bordel barato onde só faltam as putas carregadinhas de doenças venéreas e a falta de respeito por quem trabalha neste espaço, quem dedica horas e horas da sua vida para terem um forum 5 estrelas.

Agora, já em casa, consegui ler algumas coisas e percebi que já existem uma série de denuncias sobre o que se passou aqui nas últimas horas.
Sobre o que li, estou a ponderar sugerir algumas expulsões ao resto do staff. Sugiro porque no meio de vários avisos que outros users fizeram sobre a postura que alguns estavam a ter e que lhes podia valer expulsões, os visados mostraram que se estavam a cagar para isso e responderam com mais entretenimento de casa de puta barata.
Se a reacção perante uma possível expulsão do forum, é aquela que tiveram, a indiferença e o gozo então meus amigos, porta da rua é serventia da casa e não se admirem se amanhã esse caminho for indicado a alguns.

Nós estamos aqui porque queremos, mas não estamos aqui para nos fazerem de palhaços, para gozarem com o nosso trabalho e dedicação.

Enquanto uns em 1 ou 2 horas lixaram isto tudo e depois foram à vidinha deles, dormir, dar uma queca, mamar uns copos, whatever, outros que até gostavam de poder relaxar um pouco a falar sobre os temas do momento, não o vão poder fazer porque têm que limpar a merda deixada por quem se está a cagar para o forum e tudo o que ele representa.

Nem fecho o tópico, façam o que bem entenderem.
Ainda hoje, amanhã durante o dia ou quando nos apetecer, as denúncias que estão a cair vão ser analisadas, não temos pressa, mas vamos agir.

Passem bem

Schuldiner

Remédio Santo. O Circlejerk acabou.

redeagle7


enf.jsantos

Eu acho que daqui a um mês o plantel já deve estar definido... Entradas depois disso só se for em negócio Jonas like...

SCunha11

Citação de: enf.jsantos em 19 de Junho de 2015, 11:03
Eu acho que daqui a um mês o plantel já deve estar definido... Entradas depois disso só se for em negócio Jonas like...
Vamos ver o que vai sair na rifa...

enf.jsantos

Presi só uma ideia...

Eu este ano pedia comissão no volume de venda dos jornais...

Os jornaleiros nunca venderam tanto à nossa pala, é Jesus, é Maxi depois devem arranjar outra merda qualquer...

Portanto a 10% o jornal já devia dar para um reforço  O0

nogueira

Depois da época que tivemos o ano passado, praticamente em todas as modalidades, tem carta branca para fazer o que quiser.

No final tiram-se as conclusões.

Agora que estes finais de época / inicio de nova época, são um verdadeiro massacre para os adeptos, lá isso são.

pjmorce

Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Junho de 2015, 03:18
O pessoal esquece-se é que o mercado ainda nem abriu,sem falar que o Benfica deve querer registar as compras maiores depois do fim deste mês por questões contabilísticas.
Até agora só entraram reforços "baratos",as trutas devem estar a ser guardadas mas só podem ser oficializadas no próximo mês.

Se for como no ano passado, as trutas chegam em setembro, com o comboio em andamento...